Preciso de ajuda no 18 wheels of steel convoy

KFH2NY

New Member
Registrado
Fala pessoal blz? Alguém sabe como seguir aquele mini mapa que fica no canto esquerdo inferior da tela, acontece que eu me acostumei com o pedal to the metal que tinha uma setinha que indicava o caminho certo e agora no convoy só tem aquele mini mapa como eu sigo aquilo.
 
Fala pessoal blz? Alguém sabe como seguir aquele mini mapa que fica no canto esquerdo inferior da tela, acontece que eu me acostumei com o pedal to the metal que tinha uma setinha que indicava o caminho certo e agora no convoy só tem aquele mini mapa como eu sigo aquilo.

Olha infelizmente a setona encima do caminhao naum existe nessa versaum, akele minimapa eh soh uma referencia rapida, pra saber onde vai soh apertando M e vendo o mapa completo na tela, use o + e - pra dar zoom no mapa e ver todas as ruas das cidades por exemplo, e saber o caminho certo a fazer naum tem outro jeito msm, tem q aprender a ver as placas de transito tbm pra saber onde vai hehehehe fazer o q.
 
O negocio é ficar olhando pelo mapa mesmo, foi uma grande mancada tirarem aquela seta era bem mais facil. Valeu pela resposta NightRiderX
 
Nao joguei essa versão do jogo, mas acho que se ficar sem a seta fica bem melhor hein!
Nada como um mapa pra te guiar!
 
BOm nao sei a real, instalei este jogo aqui no trab eu numka tinha jogado so sei q ele fico pesadao aqui
ATHLON XP + 2600 2.13Gh 1G de ram. Quase nao rodava o jogo

OBS: baixei zipado de 90 megas apenas o jogo istal da 300 megas so. E isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo