Preciso de ajuda para encontrar jogo antigo de RTS!

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
Fala galera,após ver o tópico do amigo sobre músicas em jogos me recordei na hora do Age of Empires 2 e junto do Age of Empires 2 me recordei de outro jogo que joguei há vários anos atrás (diria uns 8,9 anos),era muito parecido com o Age of Empires só que eu controlava alguns soldados de Roma,tinha que fazer algumas missões e certas vezes alguns inimigos vinham me atacar na base,depois ficava com medo de avançando e dar de cara com algum exército por exemplo.Eu não tenho mais nenhuma informação que eu me lembre,sei que é antigo,bem antigo.Já pesquisei bastante no Google Imagens as seguintes frases: RTS Rome Soldiers / RTS 2000 / RTS 2001 e outras parecidas e sem sucesso.
Qualquer link que postarem vai ser de grande ajuda,obrigado!
 
Com certeza nenhum dos dois,é um jogo bem arcaico,gráficos estilo Age 2 mesmo.
 
Pharaoh??
Chutei...
 
Nenhum dos dois,por agora eu procurei e lembrei do Celtic Kings,um jogo antiguinho,até cheguei a pensar que era ele o tal jogo...mas não,o capacete é bem Romano,a mesma distância da tela é a do Celtic Kings e desse jogo que falei,o problema é se esse jogo veio em algum CD genérico da época,ficaria impossível saber qual é jogo.
 
Praetorians?

pra_screen002.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo