• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Preciso de ajuda urgente[+ipod]

Grillorafael

New Member
Fala galera, to com um ipod nano de 4gb que ele nao ta reconhecendo em NENHUM computador, sempre que conecto ele da um aviso de dispositivo disconhecido e tudo mais, a unica coisa que acontece é que ele recarrega e nao sei como resetaro firmware dele ou se tem algum resete dentro dele mesmo pra voltar ao original.....ae nao seio que eu faço, alguem me ajuda ae

Billy Gun

New Member
Mas vc instala o Itunes nestes computadores? para vc rseta-lo vai ser necessario a instalação do Itunes..

3nigm4_br

New Member
Tem um amigo meu que está com um problema idêntico, porém o dele é um Samsung de 1gb (conecta direto na USB (tipo pen drive)) e do nada o dispositivo parou de ser reconhecido pelo PC, já tentamos em uns 6 PC´s diferentes e todos dão a mensagem de dispositivo não reconhecido.

A última coisa que ele fez foi conectar o MP3 em um daqueles players automotivos com entrada USB, depois disso nunca mais o PC reconheceu o infeliz...

O pior é que esse modelo da Samsung possui a função de Formatar e também de Restaurar Configurações Originais pelo menu do próprio aparelho, mas já tentamos isso e mesmo assim não dá certo, nenhum PC reconhece mais ele :boring:.

demonblack

Usuário...
3nigm4_br: o do seu amigo pode ter queimado a usb. Por isso eu digo, não comprem essas porcaria de player de carro com entrada usb na frente. só serve pra queimar usb com os impactos.

e ao dono do tópico, tenta testar com outro cabo sub.

offtopic: tenho um Ipod video 30gb à venda, se alguém interessar, mp... ;)

Usuários que está vendo este tópico