Preciso de ajuda urgente[+ipod]

Grillorafael

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, to com um ipod nano de 4gb que ele nao ta reconhecendo em NENHUM computador, sempre que conecto ele da um aviso de dispositivo disconhecido e tudo mais, a unica coisa que acontece é que ele recarrega e nao sei como resetaro firmware dele ou se tem algum resete dentro dele mesmo pra voltar ao original.....ae nao seio que eu faço, alguem me ajuda ae
 
Mas vc instala o Itunes nestes computadores? para vc rseta-lo vai ser necessario a instalação do Itunes..
 
Tem um amigo meu que está com um problema idêntico, porém o dele é um Samsung de 1gb (conecta direto na USB (tipo pen drive)) e do nada o dispositivo parou de ser reconhecido pelo PC, já tentamos em uns 6 PC´s diferentes e todos dão a mensagem de dispositivo não reconhecido.

A última coisa que ele fez foi conectar o MP3 em um daqueles players automotivos com entrada USB, depois disso nunca mais o PC reconheceu o infeliz...

O pior é que esse modelo da Samsung possui a função de Formatar e também de Restaurar Configurações Originais pelo menu do próprio aparelho, mas já tentamos isso e mesmo assim não dá certo, nenhum PC reconhece mais ele :boring:.
 
3nigm4_br: o do seu amigo pode ter queimado a usb. Por isso eu digo, não comprem essas porcaria de player de carro com entrada usb na frente. só serve pra queimar usb com os impactos.

e ao dono do tópico, tenta testar com outro cabo sub.

offtopic: tenho um Ipod video 30gb à venda, se alguém interessar, mp... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo