Preciso de auxilio pra escolher um gabinete

zizinho

Active Member
Registrado
Eu to vendo alguns na amazon e queri um com acrilico e sem fans, já que comprei 4 da deepcool, no momento eu to usando um versaC22 e ta sem condições de usar ele, limitando o power da gpu a 75 eu peguei quase 90 graus na minha 3060 jogando a dlc do cyberpunk, e eu nem moro em uma região tão quente, moro na serra...
tem alguns modelos da T-dagger, eu nunca ouvi falar dessa marca, aigo eu ja vi alguns gringos falando. mas se não tiver jeito eu vou ter que ir no da cooler master mesmo, oq me aconselham?
AIGO
cooler master
 
... o um versaC22 e ta sem condições de usar ele, limitando o power da gpu a 75 eu peguei quase 90 graus na minha 3060 j


Hehehe, você tem "tara" por gabinete ruim de airflow, com estes linkados vai "trocar 6 por meia dúzia."

O Aigo tem um acrílico/vidro colado nos fans, não passa ar, essas frestinhas laterais é ilusão.

O Q300L tem furos debaixo da tela mesh frontal, mas são de pequeno diâmetro e muito espaçados, passa pouco ar. Quando era novidade tentaram vários mods para melhora-lo, sem muito sucesso. Cooler Master Q300L airflow mod.

Na faixa de R$ 300,00 - 400,00 não tem nada mais "custo/beneficio/eficiência" que o Montech Air 903 Base ou Max (RGB nos fans frontais) é muito eficiente de airflow, vem com 3 fans de 140mm, PWM, CFM 84, pressão 2.4.

No momento só tem o branco disponível, se não interessa, aguarde a T'byte repor o estoque.

Tudo depende de quanto quer gastar com gabinte, tem modelo de R$ 130,00 que tem airflow descente.
 
Hehehe, você tem "tara" por gabinete ruim de airflow, com estes linkados vai "trocar 6 por meia dúzia."

O Aigo tem um acrílico/vidro colado nos fans, não passa ar, essas frestinhas laterais é ilusão.

O Q300L tem furos debaixo da tela mesh frontal, mas são de pequeno diâmetro e muito espaçados, passa pouco ar. Quando era novidade tentaram vários mods para melhora-lo, sem muito sucesso. Cooler Master Q300L airflow mod.

Na faixa de R$ 300,00 - 400,00 não tem nada mais "custo/beneficio/eficiência" que o Montech Air 903 Base ou Max (RGB nos fans frontais) é muito eficiente de airflow, vem com 3 fans de 140mm, PWM, CFM 84, pressão 2.4.

No momento só tem o branco disponível, se não interessa, aguarde a T'byte repor o estoque.

Tudo depende de quanto quer gastar com gabinte, tem modelo de R$ 130,00 que tem airflow descente.
obg amigo kkkk, poxa tem como vc linkar um desses de 130 com airflow bom? sou pobre kkkk
 
Gabinete Gamer Ninja Kido - R$ 129,90
  • Frente tipo "mesh"
  • Suporte para placa mãe: ATX , micro-ATX
  • VGA: 340mm sem water cooler e 300mm com water cooler
  • Cooler para processador: 160mm
  • Dimensões: 430x370x200mm
Review do modelo Ninja Saizo - que é o mesmo gabinete, mas com o painel frontal um pouco diferente.

Pichau Kazan 2 - R$ 199,90 - inclui ~R$ 60,00 de fans (4) com CFM razoável (69,28 pressão 1,59), mas meio ruidosas (31,10 dBA)

É um dos poucos gabinetes baratos que as fans incluídas sopram um vento razoável.
 
Sim, o Montech Air 100 é um bom gabinete, inclusive o painel mesh frontal foi melhorado depois da critica negativa de que era muito restritivo do review do Gamers Nexus anos atrás.

Note que não suporta placa mãe ATX e o suporte para VGA é até 330mm. Os fans incluidos tem LED A-RGB , mas não são PWM, são ligados em Molex da fonte.
 
Bom dia prezados Podem indicar algum gabinete compacto, que aceite WC 240mm, mATX e sem muitas firulas?

Obrigado.
 
RTX 3060 não pode rodar acima de 50 graus nunca... isso aí tem cara de problema maior que somente o gabinete
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo