preciso de conselhos

fmaciel

Hungry Member
Registrado
galera fiz um curso de montagem e manuntenção de icro computadores ate beleza me abriu muito a mente mas as vezes agente vacila .
resolvi vender meu pc para um amigo e ele comprou na hora um pentium 4 2.4 512 mb de memoria ram placa fx5200 geforce.
e fui montar o meu peça por peça queria saber de vcs e o seguinte quando terminei de montar ele não fuincionou e me deparei com gagada que fiz sem querer consegui em tortar um dos pinos da soquete 775 da dq965df o modelo da placa , ai liguei para eles para saber se troca e eles me mandaram isso.


Olá Sr(a).


Para a devolução do pedido, basta o sr(a). encaminhar os equipamentos para o endereço abaixo junto com todos os itens que foi enviado, caixa, manual, produto e acessórios. No prazo de até 7 dias após a data do recebimento.

Endereço

A/C KaBuM!
Rua Santa Cruz, 787 - 8° Andar
Centro - Limeira - SP
CEP - 13480.041

Observações:

- Lembramos que os equipamentos que possuem chips externos, não serão trocados caso houver danos; como batidas, lascas, trincados ou tiverem seus lacres rompidos.

- Os produtos devem estar com todos acessórios, manuais e Cds e embalagem original lacrado.

- Deve ser colocados em embalagens apropriadas para o transporte.

- Encaminhar uma carta com o motivo da devolução contendo o nome completo e o número do pedido efetuado no KaBuM!.

Caso o produto não estive com alguma das observações acima, a KaBuM! não receberá o produto e será devolvido para o remetente.

Para o pagamento via Boleto Bancário, Deposito ou Sedex a Cobrar enviar o número da conta, Agencia e Banco para o Deposito.

Lembramos que será depositado somente o valor do produto.


Os produtos podem ser enviados por Encomenda ou Sedex, porém todo o custo de envio das peças para o KaBuM! é por conta do sr(a).


Muito obrigado e um grande abraço!
Até a próxima!


KaBuM! - Explosão de preços baixos!
sac@kabum.com.br
Telefone: 19-3445.3456
http://www.kabum.com.br


a minha duvida e o seguinte sera que ainda tenho esperança de troca

agradeço a atenção de todos tenham um bom fim de semana .

obs se alguem passou por isso e conseguiu ser feliz me avisa pois estou esgotado esta semana em saber que perdi dinheiro
 
- Lembramos que os equipamentos que possuem chips externos, não serão trocados caso houver danos; como batidas, lascas, trincados ou tiverem seus lacres rompidos.

é amigo, acho q num tem jeito naum... mas, tu pode tentar :)
 
Tenta ai...se eles falarem q naum trocam...fala q ja veio sem funcionar!!
dhasudhasudas
mais como vc conseguiu entortar o pino?!?!meu irmão isso é foda..mas em todo caso mande neh..naum custa tentar...e se devolverem tente reencaixar o pino
 
tenta trocar se não conseguir tenta desentortar vc mesmo.
eu não sei como é os pinos de mobo para P4 (nunca tive uma :D)mas se for igual aos dos CPU da AMD, vc pode pegar uma lapiseira 0.7mm e tentar desentortar.

t+
 
po galera desentortei e mandei pra la ja estou rezando para que eles troquem se não trocarem tipo conversei com um amigo meu aqui e ele me disse que se eu desentortar ela volta a funcionar sera que e verdade mas eu preferi fazer a troca .
e agora espero que eles sejam gentil comigo de trocar se não basta chorar e peder uma grana.
 
e agora espero que eles sejam gentil comigo de trocar se não basta chorar e peder uma grana.

Também espero que eles sejam gentis com você.

E, de agora em diante, por favor, passe a ter mais cuidado com esse tipo de equipamento delicado. Isso é imprescindível!!
 
tomarem q troquem mesmo , mas é possivel q tenha danificado alguma conexao interna por ter entortado o pino né
Boa sorte.
 
po galera desentortei e mandei pra la ja estou rezando para que eles troquem se não trocarem tipo conversei com um amigo meu aqui e ele me disse que se eu desentortar ela volta a funcionar sera que e verdade mas eu preferi fazer a troca .
e agora espero que eles sejam gentil comigo de trocar se não basta chorar e peder uma grana.

Funciona sim cara, quando peguei o meu, ele não era box, dai eu trouxe tudo em uma sacola pra casa(mobo, vga, memória, e o processador), quando fui montar o PC, havia uns 3 ou 4 pinos tortos, dai vi qual a unha que tava mais grandinha e fui desentortando bem devagar, e comparando com o alinhamento dos que estavam normais, dai tentei novamente e funfou legal, é claro que isso depende do caso. É só ter cuidado, acho que se ainda eles perceberem algo torto e o pro blema não for tão grave, vão só desentortar testar e se funcionar, mandar de volta pra você.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo