• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de EPOX 8rda+ BIOSmod com CPC OFF

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
Bem, sempre q uso as 2 memórias Samsung 512mb PC3200 o pc reinicia aleatóriamente.

O problema ocorre tando em DUAL como em SINGLE.

Separadamente cada pente eu coloco a 420mhz e roda liso, mas quando junta fode tudo.

O memtest não acusou erro em nenhuma memo, inclusive com OC.

As memórias reiniciam o PC em stock 200mhz, 185, 193, e até em 166mhz.

O problema acontece tanto na Delta-L qndo na Epox da assinatura.

Tentei 9-4-4-2,5 , 9-4-4-3, e nada.

Ambas as memos são cas 3,0.

SAMSUNG 432
K4H560838E-TCCC

SAMSUNG 419
K4H560838D-TCCC

Já me falaram de pegar uma BIOS hacked e o Nforce2 Tweak, mas não acha nada.

Alguem pode dar um HELP ai?

Valeu !!
 
Aqui antes eu usava duas kingston 333, com chip samsung e ficava ótimo, acho que o PC ficou uns 3 ou 4 meses sem travar(que eu contei)
 
Micro_1 disse:
Aqui antes eu usava duas kingston 333, com chip samsung e ficava ótimo, acho que o PC ficou uns 3 ou 4 meses sem travar(que eu contei)

Mas o problema é com 2x512.

Problema meio q conhecido, tanto q DFI e ABIT tem biosmod pra desabilitar o CPC.

UP que ainda tenho esperanças de alguem ter essa bios.
 
Procura na OCW, deve te algo la... ou senão pega a ultima bios no site da Epox, as vezes ajuda...
 
filipeutzig | jw disse:
Procura na OCW, deve te algo la... ou senão pega a ultima bios no site da Epox, as vezes ajuda...

Já fiz isso.

Faz 3 dias q procuro na net.

A maioria dos sites são alemães, mas biosmod só achei pra 8rda3+
 
Eu também tenho (temporartiamente, pois a minha AN7 está pro RMA) uma Epox 8RDA+. Será que não existe biosmod para ela mesmo? Já ouví falar muito em biosmod para esta placa quando eu tive meu primeiro tbred.

Com certeza tem. Será que alguém aqui sabe onde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo