Preciso de orientação para escolher um NVMe dessa lista, quem pode ajudar??

kanonbr

Well-Known Member
Registrado
Gente to vendo um NVMe para comprar e to descobrindo muita sacanagem das empresas, historinha de excelente desempenho que depois cai de forma absurda, to tendando descobrir se seria uma boa comprar a XPG da Adata que tem parceria com a Asus, to tambem vendo Corsair, Kingstom, WD, Gigabyte e Samsung, mas toda hora tem um "é bom mas...", alguem indica alguma coisa dessa lista abaixo, meu uso é para windows, jogos e aplicativos que mais uso, o resto vai como entulho para um HD de 2 tera e outro de 320 giga.









Já passei a considerar algumas opções mais caras



 
Última edição:
Valeu irmão, mas eu preciso de um desses NVME pra ter um PC montado essa semana, no Ali pode chegar amanhã, depois de amanhã, num dia da próxima semana ou no fim do mês. Mas vou pesquisar esse SSD que vou sugeriu, não conhecia.
 
Nao sei se você não olhou, mas esse wd blue q vc colocou nessa loja fgtec, na Kabum ta mais barato. E ele ta mais barato q todos esses outros.

Eu comprei ele e to esperando chegar. Por mim você pegaria ele, tem 5 anos de garantia e tudo mais. N deve dar muita diferença do resto
 
Tô bem inclinado a pegar esse
ou

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo