Preciso de sugestões para processador AMD e memórias

CAIBALION

New Member
Registrado
A duvida É :
Minha duvida e quanto ao processador e as memorias

tanto o x2 555 qunto o x4 965 acitam as mesmas memorias?

To pensando nessas aqui, o que acham ?
Corsair 1333 7-7-7 20 pc3 10666 1,6v ou g skill 1600 7-8-7 24 pc3 12800 1,35v eco ´pra quem souber por fafor ajudem !!

Lembrando que a corsair e feita pra amd e a g skill esta no qvl da minha mobo

x2 555 ou x4 965 (nÃo comprei ainda)??????
Hd 5770 xxx (comprado )
m4a88td-m ( comprado )
memoria ( nÃo comprei ainda )????????
Caviar black 1t 64 mb sata 6 ( comprado )
corsair 550 vx ( comprado )
 
Olha se eu fosse você só compraria o X2 se tivesse a certeza que ele poderá ter os 2 núcleos ativados sem erros. Caso contrário, opte por um X4 mesmo, estarás mais bem servido para um futuro não muito distante em termos de multi-tasking.

Os processadores AMD reconhecem memórias até 1333mhz. Acima disso, somente com overclock, ou se a sua placa mãe disser que aceita tal freqüência.

Das duas memórias que postou, eu iria na corsair, por ter latências menores e também porque tem uma voltagem mais padrão. Essas Ecoedition tem a voltagem bem baixa, e não é qualquer placa mãe que suporta essa voltagem mais baixa.

Falow
 
Valeu Brother
quanto ao processador acho que vou de 955 be achei por 330 seguindo sua sugestão sobre os nucleos, ja quanto as memorias a G skill eco está na lista QVL da minha placa, ja a corsair é amd black edition.
Minha duvida é qual vale mais a penas a latencia da corsair ou o clock da G skill ?
obrigadão
 
Eu iria na GSKill. E o 955 realmente é muito mais jogo do que o 965. Andei pesquisando sobre as ECOs na internet e ela deve facilmente rodar a 7-7-7-20 em 1333MHZ. Mas veja a diferença de preço das 2. Sem contar que essas ECOS tem um bom potencial de over também, com voltagens na casa de 1.5v (se aumentar, não influencia no over final).
 
Processador:x4 965
Memoria: Corsair 'sem duvida....:yes:
 
Quer mais uma opiniao? Entao aí vai:

CPU: X4 965!
MEMO: GSkill

Se fosse minhas escolhas, para comprar pra mim, iria com estes dois itens citados acima. Boa sorte :)
 
obrigado a todos pelas sugestões, mas ainda tenho uma duvida, desculpem me se estiver sendo obvio mas ainda não entendo uma coisa:

as duas memos estão no mesmo preço. Então a pergunta que fica é:
:eek por que comprar a g skill pra trabalhar com ela em 1333 7-7-7-20 se a Corsair ja vem com essa latencia ? :eek:
 
Última edição:
X4 965 é um belo processador, e memo Corsair uma das melhores, senão a melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo