Preciso de um help - Oq vcs acham desse PC?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
Hey pessoal, estou cotando um novo PC q preciso...
é uma máquina pra trabalhos pessoais (photoshop, indesign e premiere) e jogos...

a config. é a seguinte:

Athlon 64 3200+ Socket 939
Mobo ASUS A8V-VM
1024 MB DDR PC3200 400 Mhz
HD 80 GB 7200
DVD-RW...

obs.: a placa de vídeo ainda tá indefinida. Qual seria a melhor custo/benefício?

Perguntas:
1. Essa mobo tá de bom tamanho?
2. Num to entendendo uma coisa...tá mais barato memória DDR2 do q DDR1, sendo q a 2 é melhor q a 1. Por que isso??? Melhor trocar então???

bom,
aguardo um help ae pessoal...
 
Hey pessoal, estou cotando um novo PC q preciso...
é uma máquina pra trabalhos pessoais (photoshop, indesign e premiere) e jogos...

a config. é a seguinte:

Athlon 64 3200+ Socket 939
Mobo ASUS A8V-VM
1024 MB DDR PC3200 400 Mhz
HD 80 GB 7200
DVD-RW...

obs.: a placa de vídeo ainda tá indefinida. Qual seria a melhor custo/benefício?

Perguntas:
1. Essa mobo tá de bom tamanho?
2. Num to entendendo uma coisa...tá mais barato memória DDR2 do q DDR1, sendo q a 2 é melhor q a 1. Por que isso??? Melhor trocar então???

bom,
aguardo um help ae pessoal...
opa, blz

PC ta bom, vc não vai se arrepender!!! na placa de video pega uma 7600gt ko, que tem um CxB muito bom, e tb ela é boa demais!!!!

agora pra por memo ddr2 vc precisa de AM2... elas estão mais baratas por cauda da procura para utiliza-las em pc´s tops como qulquaer conroe ou AM2...

falow
 
eu trocaria a placa mãe e pegaria uma pci-ex, a8n-e equivale a esta a8v, e a placa de video uma 7600GT se tiver dinheiro! pois custa uns 600 eu axo! ddr2 tem q ver se a placa mãe suporta! eu não sei qual suporta nao!
 
eu trocaria a placa mãe e pegaria uma pci-ex, a8n-e equivale a esta a8v, e a placa de video uma 7600GT se tiver dinheiro! pois custa uns 600 eu axo! ddr2 tem q ver se a placa mãe suporta! eu não sei qual suporta nao!

Pow, se e soc 939 suporta naum ne! Para essa config vc precisara de DDR(1)!!!
 
tá, entendi!
então acho q vou deixar a DDR1 mesmo...
pelo visto não há grandes diferenças de performance...certo? até pq é 1 GB de memória, mais do q suficiente (só pro Adobe Premiere q preciso mesmo).

Agora, PLACA DE VÍDEO, tava pensando numa X1600PRO 256/128...mas vcs estão dizendo em 7600GT 256/256...
E agora? qual vale mais a pena? vale a pena pegar qual placa?

bom...faz uns 3 anos q to afastado do forum aki...mt trampo, facul, e deixei de ser vidrado em PC...ao passo q parei de investir nisso e estou por fora do mercado...mas naquela época, as ATI eram mais bem vistas q as Nvidia por terem mais qualidade de imagem e não apenas FPS...a nvidia reverteu esse quadro então?

se vcs continuarem me indicando a 7600GT, pode ser da XFX?

abraços
 
MUDANÇA DE PLANOS!
VOU DE SOCKET AM2!...só q como a grana está curta, vou investir num AM2 só que com um SEMPROM e memória DDR2...assim q baratear os Athlon64 Dual e eu tiver grana, invisto num...

então...recaptulando:

Amd Sempron AM2 3000
Mobo ECS AM2 C51GM-M ou ASUS AM2 M2NPV-VM (ambas c/ chipset n-force)
2x512 MB DDR2 533Mhz

acho q vale mais a pena...o preço é praticamente o mesmo (pq barateou o processador e até mesmo a memória e encareceu um pouco a mobo tbm)...

Oq vcs acham?
Num é melhor? Afinal, num futuro próximo dá pra fazer um upgrade sem grandes custos certo?
 
up up up up up
 
so for por AM2 vai ter q trocar tudo.

e sim cara boa escolha, daqui a pouco vai vir os Athlon de 65nm e voce vai poder fazer um baita overclock.

com esse Semprom voce ainda poderá fazer um bom over.

se se tem chipset nForce, é bom por uma placa ATi para nao dar conflito e obter mais desempenho.

diz qual o slot pra VGA, PCI-Express ou AGP?

acho q AM2 'só tem PCI-Express.

entao pega uma 7600GS, 7600GT ou 7800GS dependendo do dindin q tem pra placa de video



e sim vale a pena sim, imigrar para outra tecnologia.
melhor q usar a antiga.
 
MUDANÇA DE PLANOS!
VOU DE SOCKET AM2!...só q como a grana está curta, vou investir num AM2 só que com um SEMPROM e memória DDR2...assim q baratear os Athlon64 Dual e eu tiver grana, invisto num...

então...recaptulando:

Amd Sempron AM2 3000
Mobo ECS AM2 C51GM-M ou ASUS AM2 M2NPV-VM (ambas c/ chipset n-force)
2x512 MB DDR2 533Mhz

acho q vale mais a pena...o preço é praticamente o mesmo (pq barateou o processador e até mesmo a memória e encareceu um pouco a mobo tbm)...

Oq vcs acham?
Num é melhor? Afinal, num futuro próximo dá pra fazer um upgrade sem grandes custos certo?

Boa meu guri, assim e q se fala! Deste modo, vc estara preparado p uns upgrades ferozes mais tarde. Boa compra!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo