Preciso de um novo mouse

Rubra

OwtDemun
Registrado
Fala gente....eu tenho um MX500 da logitech e o mesmo tá morrendo hehehe

queria um mouse novo...estilo o mx500 ;)

mas queria da M$ por ter suporte aki e tals....

quais vcs sugerem?

e de preferência lugares pra comprar;)

abraços
 
Já que você quer da M$, eu recomendo o Blue.

Tive um por uns 3 anos e nunca deu problemas. Aposentei ele depois que peguei esse Razer, mas vou dá-lo pra minha namorada.

Ótimo mouse!!
 
Recomendo o Wireless Optical Mouse 5000.
Sem fio, longa duração da bateria (uns 3 meses), 1000 DPI, rolagem multidirecional, ótima ergonomia (para quem é destro) e (uma característica bem útil e funcional) lente de aumento. :eek:
Comprei o meu na Smartdata por R$ 219,00.
 
se nao tiver mto dinheiro um MX518 eh mto bom, ou um G7 sem fio

mas como qh MS

1.1 ou 4.0
 
depende da grana :)
os da M$ tão com uma promoção de garantia por 2 anos, gostei, por isso comprei um comfort optical mouse 3000
jogo com sens 1.0 no máximo :D
 
tenho um wirelles intellimouse explorer 2.0, ele eh um explorer 4 sem fio, show de bola, 5 anos de garantia, bateria dura 8 meses, paguei 260.
 
Oi amigo, eu recomendo que você compre um laser 6000 da M$ é ótimo tem lente de aumento, um monte de função para quem joga games para pc, comprei o meu lá nas lojas americanas.:D
 

Essa 4.0 também é bom e eu não gostei, qd eu jogava o CS, as vezes eu "sem querer" apertava que tem o botao do lado esquerdo do mouse (dedo de Polegar).

--

https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...423&Y=8422837131238&Det=True&IDProduto=492699

Tenho um amigo meu dessa mouse, Achei era muito grande e feio tb pq eu não gostei.

--

Eu Tenho essa Mouse Wheel Optical 1.1 e recomendo muito e nunca tives problemas, muito bom!
Ele nao tem do lado esquerdo e direirto do mouse e não erro nada durante jogando o CS hehehe

DDB6076.jpg


Flw
 
Já tive o Wheel optical 1.1, Intellimouse 1.1, 4.0 e o Blue, achei melhor o 4.0, só que um dia fiquei com raiva e taquei na parede, agora tô usando o Blue enquanto chega o MX518.
 
Essa 4.0 também é bom e eu não gostei, qd eu jogava o CS, as vezes eu "sem querer" apertava que tem o botao do lado esquerdo do mouse (dedo de Polegar).

--

https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...423&Y=8422837131238&Det=True&IDProduto=492699

Tenho um amigo meu dessa mouse, Achei era muito grande e feio tb pq eu não gostei.

--

Eu Tenho essa Mouse Wheel Optical 1.1 e recomendo muito e nunca tives problemas, muito bom!
Ele nao tem do lado esquerdo e direirto do mouse e não erro nada durante jogando o CS hehehe

DDB6076.jpg


Flw

kra eu tenhu 3 mouses da microsoft eu so uso esse da foto ae eh o melhor q eu acho pra min!
 
Razer comanda também, eu só não tenho 1 porque eu acho muito feio, mais em questão de performace eles são fera mesmo!
 
da M$ pega o Explorer 3.0 otimo mouse uso a 4 anos e meio e soh ficou sujo sem botao agarrando etc
:thumbs_up simples e eficiente
MS%20IntelliMouse%20Explorer.gif
 
dei uma olhada no bondfaro e não achei esse g5 aki no brasil pra comprar....
 
rubra pega o M$ laser 6000....mouse destroi, n tem melhor...G5 é lero coisa de newba :lol:

Datalhe, garantia m$ tu sabe que é do caramba! nem preciso falar mt :D
 
heuheuehuehue mals...mas eu praticamente comprei o MX518 mesmo...
Eu me acostumei com o mouse button do lado ....o da M$ é perto dos botões lá na frente :(

num é laser mas whatever :D
 
detalhe....o mx518 tá com 60 meses de garantia O_O 5 anos!
Ms6000 com 3...
 
Galera, acho q vou trocar meu mouse.Que mouse bom da Logitech de preferencia sem fio vcs me recomendam?
 
laser 6k, ótimo mouse, todo mundo que tem elogia, com varias funções e tal =]

R$130 por ai =]

suporta de m$ e tal, acho ele como mouse melhor que o g5 (seu concorrente direto)

se for pra economiza e ter um bom mouse, vai de m$ Blue
 
Bem....me contradizendo...comprei o 6k laser da microsoft....arrumei mais baratinho e comprei ele....
queria um da logitech...mas...vou dar uma chance pra esse ae
 
Tava querendo comprar um Razer Copperhead consegui o preço na santa efigenia por 330,00 em 3x =) so que estou com duvida qnto a esse mouse, será que precisaria ter o mouse pad adequado também???
E outra sera q vale a pena pra dar uma jogadinha as vezes???
Alguem que tenha esse mouse da uma luz ai !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo