Preciso de uma placa por ± 300 conto

  • Iniciador de Tópicos v0rt3x
  • Data de Início
V

v0rt3x

Guest
Bom eu to com 200 conto agora mas como to trabalhando vo junta uns 300.

Eu keria uma placa melhor que a g2 mx400 e pior que uma g3 ti. Mas nao gastando mais de 300...

Qual eu devo pegar uma g2 ti ou uma g4mx ?

A g4mx roda qq jogo com 99fps ?
 
a gf4 mx roda cs a 99 fps mas os outros jogos sei nao, tenta pegas a gf3 ti , e bem mais confiavel
 
coloca nos clasificados...
 
eh q tipow...a g4 tah mto kra...eh 400 jah...tipow....400 pau eh mto pruma placa d video q logo logo jah ta ultrapassada...c sabe preco das g3 ?
 
as g3 com certeza nao se encontra por menos de 480.... cara compra uma Radeon 7500 BBA ou entao uma gf2 ULTRA....
 
Qual eh melhor a G2 Ultra ou TI ? Aonde eu acho essas placas pra vender e qual eh o preco delas ?
 
a gf2 ultra eh bem melhor q a ti..... tenta com o fla.... ele tava querendo vender a dele... oferece os 300 pq ela eh o zodó dele... uhahuahu
 
q fla ?

eu nem tenho 300 conto..to com 200 agora hehe
fla meu uin eh 27892039...
 
Originally posted by v0rt3x
eh q tipow...a g4 tah mto kra...eh 400 jah...tipow....400 pau eh mto pruma placa d video q logo logo jah ta ultrapassada...c sabe preco das g3 ?
mais se vc gastar 300 hj por uma placa inferior que uma g3 ti200, dai mais tarde vc vai ter que gastar mais 300 pra comprar uma G3 ti200, sendo que a placa que vc comprar agora vai ficar desatualizada muito mais rapida do que um g3 ti 200
 
A melhor opção sem dúvida é uma GeForce2 Ultra se vc for feliz o bastante pra encontrar alguém que venda! :D :D :D
Mas sabe como é, né? Tudo é negociável.... :cool:
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
A melhor opção sem dúvida é uma GeForce2 Ultra se vc for feliz o bastante pra encontrar alguém que venda! :D :D :D
Mas sabe como é, né? Tudo é negociável.... :cool:
[]´s

Flávio

Olha só...que danado....
Mas Fla...o que é aquilo na sua assinatura????
OH:eek:
É uma GF2 ULTRA...que coincidência hein FLA??? Vc querendo vender e o cara querendo comprar!!!
;)
 
=)

eu tb achei essa g2 ultra dele meio kra hehehe

mas to falando com ele..hehe kem sabe
 
Espere a nova placa da Trident XP4 sair, de codinome Xabre.
Ouvi dizer que equivale à G4 TI 4400, por um preço bem menor.
Depois parcele em 4 vezes ou mais, o que dará tempo de juntar mais dinheiro.

;)
 
Bom... vendi pra ele, parcelado e com frete por minha conta, mas é só pq meu pai mora em são paulo pertinho da casa dele. :D
Cara... acho que vou chorar... essa placa é marota... marotíssima por sinal.... nVidia é sempre assim... quando tu pega uma placa top de linha como GF2 Ultra, GF3 Ti500, GF4 Ti4600, as empresas sempre usam componentes melhores....
Bom, to aqui com uma GeForce2 Ti, mas a Ultra é melhor mesmo... bom... quando chegar minha GF4 eu vou estar vendendo essa aqui. :D
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo