Preciso De Uma Resposta!!

Lnp

New Member
Registrado
Ae pessoal, existem placas do tipo Wildcat e tal, que podem ser usadas pra renderizar gráficos....eu jah vi comparações de Wildcat, com Radeon com Geforce3 renderizando graficos...
Agora eu pergunto....Em programas do tipo Ulead VideoStudio, tem jeito de usar a minha GF3 para renderizar os filmes em vez de usar o meu processador?!?!?!? provavelmente a renderização seria mais rapida e melhor... : )

Valew... : )
 

Silva

Baneed
Registrado
já ouvi algo parecido .. como no filme toy story 2 onde no 3d max eles renderizaram pela ge force 2 a 30 fps :)
 

Lnp

New Member
Registrado
Sim, no 3Dmax eu jah vi varios testes...quero saber nos programas do tipo Ulead VideoStudio...mais especificamente esse que eu citei... : )
 

SpaceTug

Bashar
Registrado
Não conheço esse software especificamente.
mas para ativar tem que ter suporte implementado (senão como o programa saberia como fazer?). Aparentemente o 3D studio suporta o sistema de T&L para acelerar os cálculos de raytracing. não creio que consiga uma renderização 'melhor' (a menos que seja em tempo real), só mais rápida.
Toy Story à 30 fps em tempo real?? o 2 ainda por cima... e com uma GF2?? não creio, só se for em resolução muito baixa...
Lembre-se que a Pixar usa o Renderman, que usa raytracing e radiosidade, terriveis consumidores de recursos.
 

Lnp

New Member
Registrado
Bom, que precisa de um suporte eu sei...eu queria saber c tem isso pra esse programa....ou algum plugin da nvidia, sei la...algo que faça usar a placa 3D, ou renderizar mais rapido(o que eu acho dificil)...
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Ih galera, não vamos ficar chutando...
Não dá pra usar placas de video pra acelerar a renderização final. Nem as wildcat servem pra isso. Elas são placas aceleradoras do viewport! Lembra que o tio OldMan tava falando que as placas como conhecemos hoje não servem pra imagens fotorealísticas, portanto a renderização final é e vai continuar sendo usando o processador.
No UleadVideo Studio mesmo não dá pra ter nenhum ganho usando uma GeForce.
[]´s

Flávio
 

Silva

Baneed
Registrado
o space foi sim cara ... vo ve se acho a matéria e te mando cara
 

Solum

Solum, Filho do Papai.
Registrado
manda aki no forum pq to interessado em saber mais.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo