• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso passar TODO o armazenamento de um notebook para um PC

TonhaoXAV

Member
Registrado
Bom dia, eu possuo um notebook com um grande problema de falta de armazenamento, está literalmente muito cheio, para resolver isso eu comprei um ssd de 1tb e vou sair do sofrido 256gb, como eu possuo um computador que está com um espaço sobrando eu gostaria de usar ele como backup e transferir TODO o meu armazenamendo do notebook para esse pc, eu possuo dados de trabalho que nao podem ser perdidos.
 
pluga o ssd no computador ae ele deve cria uma unidade e vc lee o ssd ae de resto é so copiar as pastas, se nao cria vai gerenciador de discos e atribue uma letra a ele
 
Pra evitar que o computador de o boot pelo SSD do notebook cheio, coloque o SSD em uma gaveta USB 3.0 o pc vai reconhecer ele como um grande pendrive de 256Gb a partir dai vc só salva oque é importante para você no pc e de quebra já tem um local onde manter um backup dos teus dados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo