Preciso saber da ECS K7S5A

[Road_Runner]

CS Lover
Algupem tem ela ou jah testou e pode me dizer o q q ela tem de bom, se ela realmente é boa....

Valew. aí gurizada...

EyEs.OnlY

New Member
eu nao sei muito... mais pelo o que eu li eu posso fala um poco... ela usa um chipset da SIS q eh o 735... me disseram que ele eh mais rapido que o KT266 e mais lento que o KT266A... ela tem um preço mt bom... no site do skoll... www.umpokodetudo.com.br tuh acha ela por R$239 e ela tem suporte pra todos os processadores AMD XP...
bom eh isso... alguem que entenda mais do que eu vem ai e te completa... e arruma se eu disse algo de errado...

Diablo

Since 2001
perfeitamente.. mais rápido que o KT266 e mais lento que o KT266A :) Chipset SIS e é considerada a melhor custo/beneficio

EyEs.OnlY

New Member
- ECS K7S5A SiS® 735 SOCKET A MOTHERBOARD - RETAIL with On-Board LAN Port and Sound 5 PCI Slots, 1 4X AGP slot, 1 AMR slot. 2 DDR DIMM sockets and 2 DIMM sockets support (can not be used simultaneously). Two 184-pin DDR SDRAM (DDR200, DDR266) or Two 168-pin 3.3V SDRAM (PC100, PC133). Maximum: 1.0GB (DDR or SDRAM). Supports all AMD XP Processors.

Tecno

New Member
Pois é... apesar de não ser de uma marca muito conhecida, ela não tem dado problemas. Me arrependi de não ter comprado essa placa.
O único problema eh a placa de som que eh ruinzinha, mas com a granda que você economiza nela você compra uma SB legal.

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
pois eh neh..... pçaca de baixo custo..... agora tah começando a aparecer as placas com bom custo/benef e com desempenho bom!!
melhor pra nós! hehehe :)
[]'s

EyEs.OnlY

New Member
um amigo meu tem uma ECS dessa acho... nao sei qual modelo... mais nao achei tao ruim a palca de som dela... se bem q eu comparei com a minha q eh uma onboard q veio junto com minha placa mae PC100 auhauahauhauahauh... no coments

[Road_Runner]

CS Lover
Eu sei que eh podre... mas eu pago a diferença.... até uns R$100,00 eu pago na troca...
Sério mesmo... essa placa nova, com o Dólar à 3,24 (hoje) sai por R$ 235,00...

Usuários que está vendo este tópico