• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

preciso trocar o gabinete, me ajudem.....

Major Elton

know-it-all Member
Registrado
olá amigos, tenho esse pc da assinatura, mas meu gabinete é antigo e não tem

muita refrigeração e com o v8 ainda, com a tampa fechada ele chega a encostar

na tampa, gostaria de comprar um mais largo e mais ventilado, vcs tem alguma

idéia de qual???
 
Depende de quanto voce quer pagar, do tamanho (se é mid ou full tower), etc. Se tiver até uns 600,00, pega o HAF 932 da Cooler Master que é o melhor custo x benef. que se tem nessa faixa de preço (inclusive se voce pesquisar bem, da pra achar ele bem mais barato que isso). Agora se voce tem uns 300,00 poderia pegar um CM 590 ou 690.

Entao se fosse na minha situaçao, levando em conta as contingencias substanciais do processo relativo intrapereptorio dos aspectos objetivos diante desse prisma... ufa...:fun: EU pegaria o HAF mesmo.
 
Última edição:
blz brother vou dar uma pesquisada nos preços, mas nessa faixa tá bom, de 300,00 a 600,00 reias

esse final foi dificil até de pronunciar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Depende de quanto voce quer pagar, do tamanho (se é mid ou full tower), etc. Se tiver até uns 600,00, pega o HAF 932 da Cooler Master que é o melhor custo x benef. que se tem nessa faixa de preço (inclusive se voce pesquisar bem, da pra achar ele bem mais barato que isso). Agora se voce tem uns 300,00 poderia pegar um CM 590 ou 690.

Entao se fosse na minha situaçao, levando em conta as contingencias substanciais do processo relativo intrapereptorio dos aspectos objetivos diante desse prisma... ufa...:fun: EU pegaria o HAF mesmo.

:lol::lol::lol::lol:

Eu também acho o HAF um bom negócio, o visual dele é "ame ou odeie", eu sou do primeiro grupo :yucky:...

Mas eu pegaria o HAF 922, é menor que o 932 mas no final das contas já é beem maior que um gabinete padrão, tem uma ventilação excelente e comporta o seu hardware inteiro sem problemas.
 
achei esse Gabinete Cooler Master Storm Scout, achei show de bola tbm, média de uns 370,00 reais, oq acharam????
 
achei esse Gabinete Cooler Master Storm Scout, achei show de bola tbm, média de uns 370,00 reais, oq acharam????

É um bom gabinete sim. Mas por essa faixa de preço eu acho que vale a pena um CM 690 Pure, saíria mais barato e é um case que considero ser bem mais bonito.
 
Última edição:
achei esse Gabinete Cooler Master Storm Scout, achei show de bola tbm, média de uns 370,00 reais, oq acharam????

Ele é bonito e tem um espaço interno bacana e assim como o HAF 922, 590 e 690 sao mid tower, porem dentre estes ficaria com o HAF 922, em segundo com o Storm Scout; 690 e 590 logo em seguinda.

Entretando contudo, apesar de achar o HAF 922 melhor, ele é consideravelmente mais caro. Entao pelo preço do Storm Scout, da pra pegar ele que ainda sim estara servido.
 
esse Cooler Master Storm Scout minhas peças não vão dar problema de encaixe né, tipo a fonte essas coisas??? vou pegar ele mesmo, ele ventilando bem ta valendo, espaço eu vi que ta fmz
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo