• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preço bom pela configuração?

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Galera... to querendo um notebook, mas o pc aqui ta morrendo aos poucos, cada vez fica mais dificil de joga e talz, entao olhei no site http://www.preview.com.br e montei a config.

R$3.244,00

* Vertical ATX (Preto)
* Placa Mãe com chipset Intel P35
* Core 2 Quad Q6600 (2.4GHz / FSB 1066MHz / Cache L2 8MB / Quad-core) OBS: vai vir overclocado de fábrica a 3.00GHz
* GeForce NX8600GT 256MB DDR3 PCI-E 16x - 128 bits (TV Out / DVI / HDTV)
* 2GB DDR2 (800) [2 módulos de 1GB]
* 250GB 7200RPM Serial ATA 2
* DVD-R/RW 18x Dual Layer
* Drive de 1,44MB

O resto eu já tenho.. monitor, mouse, teclado etc...
O preço está bom? Tipo não saco muito de pc, ai não gosto de ficar arriscando trazer do PY (compatibilidade etc..)acho que meu pai não concordaria com essa idéia.

Quero saber quanto ficaria por exemplo trazer com alguem do PY, se realmente vale a pena arriscar. (contando com a taxa que os caras cobram)
 
Estou achando um pouco salgado por causa da placa de vídeo e por não estar embutido no preço um monitor de cristal líquido. Você já tem o monitor, tô meio lerdo hoje. hehehe

E a fonte? A fonte de alimentação é o coração do computador, peça mais importante do teu e de qualquer equipamento.

Consegue-se preços muitos bons aqui mesmo no Brasil sem precisar recorrer ao pessoal da fronteira.
 
Moço eu to axando bem salgadinho hein, da pra fazer melhor comprando pelo ML, peça por peça. Vc mora aonde?
 
Ai que ta...
Moro em Vitória ES.
ML eh tenso pra comprar neh... muito risco...
Mas se quizer compartilhar sua experiência..
Quem sabe..
A fonte já vem garantido pela preview...
 
Ai que ta...
Moro em Vitória ES.
ML eh tenso pra comprar neh... muito risco...
Mas se quizer compartilhar sua experiência..
Quem sabe..
A fonte já vem garantido pela preview...

Cara pega com alguém que traga do PY, é muito mais barato e garatido que chegue (claro comprando com alguém que tenha referências, tem alguns aqui no forum).
 
Ixe rapaz! Procura saber, com total exatidão, as especificações da fonte ok? Deste modo você vai poder comprar, se assim quiser, de mente tranqüila e sem sustos.

O que me assusta no pessoal da fronteira é não garantir se determinadas mercadorias forem apreendidas pelos correios. Aí complica...

Isto pesa de forma negativamente, e muito, ao menos para mim.
 
Se a diferença é tanta assim vo compra não...
Sera que isso no PY fica por quanto??

Alguem podia monta um config pra mim ai??
algo nesse tipo ai mesmo... sem monitor teclado mouse caixa de som etc..

FONTES(no site da preview)

A fonte de alimentação recebe corrente alternada 115 ou 230V e fornece corrente contínua de 3,3V, 5V e 12V que alimenta os componentes do computador. Quando a fonte é de baixa qualidade, sua tensão varia, causando travamentos, queimando componentes e diminuindo a durabilidade do equipamento. Por ser uma peça invisível ao consumidor, algumas lojas comercializam modelos de baixíssima qualidade, potências declaradas que não correspondem à potência real.

A Preview utiliza apenas fontes de alta qualidade. A linha Premium 975X, por exemplo, possui fonte de 460W a 600W reais, dependendo da configuração, potência suficiente para instalação de qualquer placa de vídeo existente, suportando configurações elevadas e oferecendo energia de qualidade para o hardware. Estas fontes também possuem alta eficiência - até 80% - reduzindo o consumo de energia, o calor no sistema e, conseqüentemente, o barulho dos ventiladores. Qualidade superior com silêncio e desempenho.
 
Esta caro!
Com essa grana vc monta um pc melhor.

[χђ†].
bota caro nisso ...
com essa grana, dava pra monta um pc bem top, e qto ao PY ou ML não tem problema comprar não, basta saber ver as qualificações do vendedor e talz ...
 
É só vc pegar a configuração e ir no Mercado livre procura as peças e ir em algum site do paraguay (www.comprasparaguai.com.br) e tbm montar uma lá para ver se a diferença vale a pena.
E tem aconselho no mercado livre nunca pagar antes para receber depois (sempre uso mercado pago).
Mas o problema da preview é que eles não falam qual é a placa mãe (somente chipset), nem a fonte (somente a potência), e nem a marca da memória ram.
E tbm não sei se esse gabinetes deles é bem refrigerado, pq não tem nenhuma foto dele de lado para saber quantos cooler tem.
Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo