Preço da Radeon 9000 !!!

-{Wing-Zero X}-

Jpop e Jrock na Cabeça
Registrado
Pessoal, aqui em Fortaleza uma Radeon 9000 128MB ta custando em media R$ 495, sei q ta caro mas por aqui tudo voltado a informática é na FACADA.
tenho uma Geforce 2 MX 200 da INNO3D, vou vender ela e tava com planos de comprar uma GF4 MX440 DDR mas por aqui só tem SE (pine) e ta em media R$ 250.
e ai o q vcs dizem ? todas as Radeon 9000 tem o mesmo desempenho ou depende do Fabricante como é o caso dos Chipsets da Nvidia ?
a Radeon 9000 tem o desempenho bem melhor q a GF4 MX440 ou é um pouquinho melhor só ?
 
Bem melhor pois ela tem suporte á DX8.1 e suporte pra Pixel Shader e Vertex Shader. Essa 9000 é non-pro ou pro? Se for non-pro compra a de 64mb porque 128 naum vai faze diferença. acho que nem na 9000pro vai faze :D. Da uma lida no artigo da Adrena sobre Gforce 3 64mb vs 128mb e tu vai entende :D
 
Esqueci de dizer, se é Non-pro tá caro, eu paguei 370 reais na minha (facada) mas eu paguei em 3 vezes :D. Se for Pro tá barato :D. Entra no www.umpoukodetudo.com.br que a 9000 tá custando 260reais :D.
 
O q é essa saida DVI q tem nas placas de video ?
 
DVI

É uma saída que suporta monitores daqueles Flats de cristal líquido :D (aqueles BEM CAROS:D). Mas o bom é que a minha veio com um adaptador que torna o DVI em CRT e dá pra liga dois monitores ao mesmo tempo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo