Preço e especificações da HD 5970 revelados!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que custa colocar aqui?

add_logo.php

add_logo.php

add_logo.php

add_logo.php
 
Mas é uma lancha essa placa também hein! :eek:

294W :eek:

Aumentaram os SPs, e diminuiram clock GPU/memória. Será que overclocka bem, e chega até quanto? :fun:
 
pronto..., agora as duas fofa vão fica discutindo oque um coloco no topico e o e outro não.:fist:

Muito grande essa vga, se continua assim daqui um tempo todo mundo vai te que compra gabinete full tower.
 
porra q cavalar essa placa -.-
 
Mas é uma lancha essa placa também hein! :eek:

294W :eek:

Aumentaram os SPs, e diminuiram clock GPU/memória. Será que overclocka bem, e chega até quanto? :fun:

O consumo nem é tããão alto. Um pouco maior que o consumo da GTX295, se não me engano.

Meu medo é uma boa Fonte de 850w não suportar o Quad-Cross HD5970. Pelo menos pelo que vi em reviews, uma Corsair 850w segura um Quad-SLI GTX 295.

Overclockar bem é meio dificil, se diminuiram deve ter sido por uma boa razão, talvez temperatura :cry:

E não aumentaram os SPs. 1600x2 = 3200
 
Monstra mesmo, humm possivel controle de Voltagem via Software, meu deus, vai decolar !


off:

Não custava nada mesmo colocar as imagens aqui e a Fonte em baixo. Aliás, é assim que deve ser feito.
 
cara essa placa é melhor que a gtx 295?
 
6 pinos ou 8 pinos???
 
Provavelmente que ela seja melhor que a GTX295, a placa é um canhão, única coisa que eu não gostei foi o consumo dela, em Full deve passar os 550W brincando.

Abraço!
 


Eu aqui terminando de juntar um trocado pra pegar uma GTX 295, mas vejo que vou acabar mudando de ideia até o mês que tem kkkkk.

Espero que minha fonte de conta de alimentar essa criança, se bem que a 4870x2 consome muito também !!

 
credo, 300w so pra vga :/

tem q ter 2 pc, um pra jogos, outro pra net/msn/downloads, senão a conta de luz te desanima
 
Quanto à energia, vcs tão fazendo drama. Essa nova geração em 40nm consome muito pouco. O requerimento da ATI pra 5850 em CROSSFIRE é de apenas 600W (e lembrem-se que esse requerimento de fabricante é super dimensionado). Com certeza pra 5970 não vai passar disso.

Tenho certeza que uma fonte de marca de 550W segura a onda tranquilo.
 
Última edição:
PAREM DE RECLAMAR PORRA
Não sei fazer isso...
Meu Deus, como reclamam, aff.

mimimifv2.jpg
:lol:

Calma amigo, próxima vez basta abrir o tópico e colocar as figuras.

@ topic
Que monstra essa placa! Sonho de consumo! Pena que teria que fazer uma cirurgia no meu gabinete antes de comprar essa belezinha. Especificações da placa:

-600 wats power supply
-Full tower case
-1x 200mm fan
 
No papel parece ser um monstrinho mas já sairam uns reviews dela pra comprovar?
 
hum... não me animei muito com os gráficos mostrados do desempenho dela...
Quem sabe mais pra frente algo mais aconteça... algo melhor eu espero...
mas até o presente momento, não me convenceu...
 
Minha fonte eh uma Seventeam 620W.Acho que da conta sim. Ali em cima ta falando 294W em FULL. Pessoal ja gosta de aumentar...ja falaram 500W ai. Que placa sozinha consome 500W??? Tao loucos???
 
Tenho certeza que uma fonte de marca de 550W segura a onda tranquilo.

Olha não tenho tanta certeza disso, se for uma fonte de 550W vai ser o limite para a HD5970, pensando no futuro próximo pegaria de 650W para não ter problemas.
 
Vai chegar o dia que a gente vai tá comprando fonte de 1000W por segurança, seja qual config for... Eu não vejo necessidade de ter uma placa que consome TANTO assim, que provavelmente esquenta até a mesa onde o PC tá, sendo que a performance dela não é assim tão monstra, se comparada com as 2 placas que vieram antes dela... olha os gráficos mostrados, a 5970 ali perdendo pra CF de 5870 e não muito melhor do que uma 5870... Sei não...
 
Vou gastar 2000 reais numa placa de vídeo pra ela fazer 31.5 fps em Crysis(1920x1200)...
AFF, sendo que essa ***** de crysis é passado né, já deu o que tinha que dar...
Quero só ver então, em crysis 2, e nos futuros lançamentos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo