Preço formatação???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

WCCINFO

Cordialidade em Pessoa...
Registrado
galera qto fica o preÇo de uma formataÇÃo e instalaÇÃo de todos os programas???? Qto fica???
 
eu cobro 30 =)
 
Pagar mais de 50 reais por isso é um absurdo. 50 é um preço justo. Costum cobrar 40 aqui no RJ indo na casa do cliente.
 
Cobro 20... ;X

isso pq tem o cara q cobra 15 '-'
 
Ja vi entre R$30 e R$50....mas os meus eu mesmo formato, acho simples...

O Ruim é que esses caras de lojas costumam enrolar muito por um
serviço tao simples!

ABraços!
 
logo no começo para amigos eu não cobrava

mas agora cobro no minimo R$30
o máximo que ja cobrei foi R$40
 
Eu cobro 40. Como o Panda disse, mais que 50 não vale. Aqui na minha cidade tem uma loja que cobra 80.
 
Ja vi gente... no guiadohardware que cobra 80 100
E um louco de brasilia que diz cobrar 300 reais o_O
e que conseguia clientes
 
eu cobro 60... acho um belo preço visto que faço backup dos dados, e o restauro depois da formatação.

Para clientes mais chegados eu cobro metade do preço, e dependendo da pessoa nem cobro nada, mas também não me venha cobrando data para entrega.
 
Aki em Uberlandia e cartel!
50 desktop e 80 notebook.
Acho um preço mais que justo!
 
Eu cobro 40. Como o Panda disse, mais que 50 não vale. Aqui na minha cidade tem uma loja que cobra 80.


aqui em minha cidade tambem...

sem beckup os cara da loja cobram 65, com backup eles cobram 85...

quando aparece alguem pra formatar o pc... eu cobro 25 dinheiros:lol:
 
Bom, aki em em Feira de Santana, eu costumo cobrar 30 reais sendo que o povo axa caro, e pra alguns amigos bem chegados na maioria das vezes não cobro nada... porem tem umas Assistencia Técnica aki que cobra 15 conto ¬¬... o povo faz lá e depois de 15 dias tem q ir novamente :lol:
 
cobro 50 no desktop
 
daqui a pouco nego ta cobrando 0,50 centavos... Estão desvalorizando a parada.

Por isso que nem procuro mais clientes, só faço para clientes antigos que conhecem meu trabalho e sabem que vale o que pagam.

Outro dia cobrei 800 reais pra montar uma rede, o maluco achou caro e pagou 100 pra outro, 2 semanas depois me ligou porque parou tudo.

O barato sai caro.

Uma parada que ouvi uma vez e que nunca esqueci foi:
Saber apertar um parafuso é mole, o duro é saber qual apertar.
 
aqui me combram 30 conto, mas é interiorrrrrrrrrrr
 
Eu cbro R$ 40,00 sem backup e com backup R$ 60,00 de ate 20GB, mais R$ 1,00 a cada 1Gb acrescentado ao backup!!

Bem na minha cidade a media para formatar esta entre R$ 25,00 - R$ 40,00 sem backup, isso fora de lojas, nas lojas o minimo e R$ 60,00 sem backup e R$ 80,00 com 20GB de backup, mais R$ 2,00 a cada 1Gb adicionado!!
 
Ja vi gente... no guiadohardware que cobra 80 100
E um louco de brasilia que diz cobrar 300 reais o_O
e que conseguia clientes

meu amigo deputado paga 10 reais num picolé sorrindo ainda
 
Costumo cobrar de 30 a 50 reais aqui no RJ, vai depender da pessoa e da quantidade de coisa que eu tenho que instalar.
 
Eu costumo cobrar R$ 60 por formatação fazendo backup e posteriormente todas as instalações de programas, drivers, e efetuando as configurações necessárias. Eu considero um preço justo e muitas vezes baixo pelo tempo que se gasta para deixar tudo redondinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo