• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preços das Placas de Vídeo [2021]

Monitor não tem tanto impacto nesse caso, é mais o jogo mesmo. Estou pensando no caso de pegar um monitor 1440p... Se eu tivesse pegado uma 5700XT estaria mais tranquilo.

E eu se tivesse pego uma RTX 2070 Super também ficaria mais tranquilo, mas como eu iria saber
dessa alta de vgas se comprei a minha 2060 no final de 2019? Jogava em 1080p e achei que 1440p era bobagem, rs...
É nada, a nitidez é outra coisa. 4K é sonho e 8K é ilusão, rss..:bwahaha:
 
Até às 6700xt os mineiros estão esgotando, e olha que falavam que não prestava para minerar.
 
Até às 6700xt os mineiros estão esgotando, e olha que falavam que não prestava para minerar.

Cara, se alguém precisar de placa boa de vídeo, não se acha em lojas como a que explode,
a qual confio ou a do pombo....vai ser um problema quem perder, estragar uma placa agora.
Nem a RTX 2060 que tenho, não se acha mais...exceto no ML, OLX, mas desses lugares jamais compraria
vgas! :feelbad:
 
Cara, se alguém precisar de placa boa de vídeo, não se acha em lojas como a que explode,
a qual confio ou a do pombo....vai ser um problema quem perder, estragar uma placa agora.
Nem a RTX 2060 que tenho, não se acha mais...exceto no ML, OLX, mas desses lugares jamais compraria
vgas! :feelbad:
Qual seria "a que confio"?

@topic: Eu quero comprar uma placa de vídeo tbm mas como jogo muita coisa que os gráficos integrados dão conta está dando para esperar de boa. Nesse meio tempo já deu para ficar mais ousado e pretendo pegar uma RTX ao invés de GTX... Então minha dica à galera que está na mesma situação é essa, olha se não tem algo no backlog que dá para jogar no gráfico integrado. Se o processador não permitir aí complica, tem que recorrer a placas usadas ou pagar caríssimo numa 1050TI da vida...
 
Qual seria "a que confio"?

@topic: Eu quero comprar uma placa de vídeo tbm mas como jogo muita coisa que os gráficos integrados dão conta está dando para esperar de boa. Nesse meio tempo já deu para ficar mais ousado e pretendo pegar uma RTX ao invés de GTX... Então minha dica à galera que está na mesma situação é essa, olha se não tem algo no backlog que dá para jogar no gráfico integrado. Se o processador não permitir aí complica, tem que recorrer a placas usadas ou pagar caríssimo numa 1050TI da vida...

Kabum, Pichau e só. Dizem que a Guerra Digital é boa também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo