Preços

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Ola gostaria de saber o preco em media e o limite, para que nao seja golpe de vigarista, para uma GF 4 ti 4400 e 4600 AMBAS da ASUS modelos v8440 e v 8460 quanto ta em media o preco das duas? pois paguei a 2 meses 1.400 na minha asus v8440 e gostaria de saber c foi justo ou nao, e quanto ta agora.
Ah e em questao do overclock ja que ng respondeu repito aqui, usei 300/620 ou 610 durante uns 10 min pra benchmark e gostaria de saber c causou algum dando irreversivel no chipset ou nas memorias da placa vlw ae.
 
""pois paguei a 2 meses 1.400 na minha asus v8440""
essa placa hoje custa 850 reais :eek:
mais a tua é asus... intão pagase tambem pelo novo e "desempenho" como eu...
eu tenho 90% de certesa que pagase MUITO caro...
não... eu ja falei...
274@308@330
550@616@660
ai tá: default: máximo recomendado: limite da placa...
pra faze 3dmark pode mete ali no limite... eu ja passei do limite da minha gts a muito tempo... não deve te queimado ainda por ser asus.. uma marca muito boa... mais não brinca com essa tua placa ai, porque custa 4x o preço da minha :D (não tem motivo pra deixa clockada, só clocka pro 3dmack)
 
Pagasse um pouco caro aim

A 2 meses atras creio devia ta por uns 1200 reais em media

Hoje ja ta mais barato como o Mala do Diablo falou

Mas é altas plaquinga essa sua


Falo
 
Originally posted by Diablo
""pois paguei a 2 meses 1.400 na minha asus v8440""
essa placa hoje custa 850 reais :eek:
mais a tua é asus... intão pagase tambem pelo novo e "desempenho" como eu...
eu tenho 90% de certesa que pagase MUITO caro...
não... eu ja falei...
274@308@330
550@616@660
ai tá: default: máximo recomendado: limite da placa...
pra faze 3dmark pode mete ali no limite... eu ja passei do limite da minha gts a muito tempo... não deve te queimado ainda por ser asus.. uma marca muito boa... mais não brinca com essa tua placa ai, porque custa 4x o preço da minha :D (não tem motivo pra deixa clockada, só clocka pro 3dmack)
Afinal qual eh o preco de uma ASUS hj em dia?
Ah e onde eh q tem ela por 850 e a 4600 por 1050. vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo