• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prepare o bolso para as Férias. ;)

So espero que nascar 09 seja bom!

Pq fuderam com 08! :/

concordo contigo o 08 e a pior coisa que ja joguei da serie Nascar o carro nao responde ao controle ..
fora os graficos que sao um lixo o Nascar07 que tenho no ps2 e no psp da de mil a zero nesse do X360...
ps > esse mes a Ridata vai faturar muita grana ..
 
Malha fina:

Saint Row 2
Brothers in Arms : Hell's Highway
Too Human
HighLander
Soul Calibur IV
Unreal Tournament III
Guitar Hero Aerosmith
Alone in the Dark
BattleField Bad Company
Dragon Ball Z Burst Limit
GRID
Ninja Gaiden II
 
Malha fina:

Saint Row 2
Brothers in Arms : Hell's Highway
Too Human
HighLander
Soul Calibur IV
Unreal Tournament III
Guitar Hero Aerosmith
Alone in the Dark
BattleField Bad Company
Dragon Ball Z Burst Limit
GRID
Ninja Gaiden II

malha fina v2.0

Saint Row 2
Brothers in Arms : Hell's Highway
Too Human
HighLander
Soul Calibur IV
Unreal Tournament III
Guitar Hero Aerosmith
Alone in the Dark
BattleField Bad Company
Dragon Ball Z Burst Limit
GRID Ninja Gaiden II

eaiuehae agora to comprando original nao da pra ficar se arriscando =) euaheuahe nem tem como eu me arriscar =)
 
So espero que nascar 09 seja bom!

Pq fuderam com 08! :/
ARGH!!!!! Concordo 100% Nessa eu não caio mais, um dos piores de 2007.

Não sei se tenho coragem de encarar mesmo "quase de graça" o Nascar 2009.
 
Cara ótimo post.

Essa foto foi a mais pesada que meu pc baixou ate hoje...

Alone, Brothers, Ninja Gaiden são meus tops, mas tem muito jogo ai que vou querer.
 
Uma bela lista!

Soul Calibur 4, UT3, BFBC e GRID.
Vou fazer das tripas coração pra pegar esses 4, fora eles, só pego mais um jogo novo de futebol esse ano (PES09 OU FIFA09).
 
quais desses jogos tbm saem pro ps3?
 
Se me der a louca, e eu pegar o 360..

Serão:

Bad Company
Grid
Alone In The Dark
UT3
Brothers In Arms HH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo