preso no mohaa

Vinicius Marques Martinez

Usuário Registrado
To preso na primeira fase!!!

depois de explodir akelas coisinhas naum tenhu mais o k fase a busula naum endica nd e aonde aparefce os objetivod aparece ki eu completei e mais nd

www.hardisk.kit.net/mohaa.jpg
 
Tomei a liberdade de corrigir o link.
comando IMG não funciona ensse forum.

Continua avançando, vc vai encontrar um rio e um barco. ou então volta um pouco pros caras do seu grupo controlados pelo computador te alcançarem.
Eu joguei duas vezes essa missão, e nas duas eu ficava meio incerto doq fazer nessa parte por uns segundos..
 
opa valeu por arruma :))))

vo tenta passa aki
 
acendu uma vela ai nesse screenshot que não da pra ver nada....
 
hehueauheahuheahuaehaehuaehuahe
po galera
jah passei valeu awe :))))))


eh na primeira fase ki vc tem ki explodir 2 baratinhus grandes ki tipo akeles ki atiram em avioes...
 
issu mesmo :)))
 
Nossa, fikei preso numa parte do SpearHead que naum consigo passar...

Depois de uma parte (achoq em Berlim) em que mato uns tanques.... entro num prédio e começo a matar a galera lah dentro, matando todos acho uma salinha com um caderninho (prancheta) e na outra sala um cofre... soh que o interessante eh que tah dando BUG, naum consigo abrir o cofre nem pegar a prancheta.... aperto o USE button (E) mas nada acontece, alguém jah teve isso? Se teve como saiu dessa?

vlw!!!
 
Originally posted by bugo
Nossa, fikei preso numa parte do SpearHead que naum consigo passar...

Depois de uma parte (achoq em Berlim) em que mato uns tanques.... entro num prédio e começo a matar a galera lah dentro, matando todos acho uma salinha com um caderninho (prancheta) e na outra sala um cofre... soh que o interessante eh que tah dando BUG, naum consigo abrir o cofre nem pegar a prancheta.... aperto o USE button (E) mas nada acontece, alguém jah teve isso? Se teve como saiu dessa?

vlw!!!
Volta lah pro começo da fase que tu esqueceu de pegar uns documentos em um avião caido... acho que todo mundo esquece disso... eu também esqueci! :D :D :D
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo