• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Presos rendem agente e 76 escapam na maior fuga de SC

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

Uma fuga em massa de 76 presos foi registrada na noite desta segunda-feira no Complexo Penitenciário de Florianópolis (SC), informou o Centro de Operações da Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, um agente prisional foi rendido para que o grupo conseguisse escapar. Até as 21h, foram recapturados 42 presos. Esta é a maior fuga de presos da história do Estado.

Com os detentos localizados, foram encontradas espingardas calibre 12 e três granadas. De acordo com a polícia, o grupo escapou de uma ala recém construída do presídio masculino, usada para triagem dos detentos.

O complexo está localizado na região central da cidade, a apenas 1 km da Casa d'Agronômica, residência oficial do governo estadual. A fuga interrompeu o fluxo na avenida Beira Mar Norte, a mais movimentada de Florianópolis, enquanto grupos de PMs vasculham bairros vizinhos, um mangue e as proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As buscas devem prosseguir pela madrugada.

Maior fuga da história do Estado
A fuga de hoje superou a de 8 de fevereiro de 2009, quando 74 presos escaparam do Centro de Triagem da Polícia Civil, em Florianópolis, considerada até então a maior fuga do sistema penitenciário do Estado. Depois de render os agentes, os presos arrombaram uma porta e levaram três armas polícia. Horas depois, menos da metade havia sido recapturada.

No ano anterior, a unidade já havia registrado a maior fuga de Santa Catarina, quando 43 presos fugiram pela porta da frente. Meses antes, a Justiça havia determinado que o local fosse fechado pelo período de um ano, mas a decisão não foi cumprida.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil...de+presidio+em+Florianopolis+diz+policia.html

*Estagiários do Terra fazendo m*,são 79 ao invés de 76.
-----------

Isso que é capital de SC,e aí Colombo ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo