• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Prestes a jogar o pc na parede!!!

Fledinho

Usuário Registrado
Q merda hj fui jogar CS e varias vezes antes de conectar num server o pc reiniciava sozinho simplesmente do NADA, NUNCA me aconteceu isso antes, o q sera q pode ser???alguem ja passou por isso????:( :( :( :(

Spoock

Joinha!
Aqui ja aconteceu de eu chegar a entrar no server..
ficar uns 5 minutos...
e reiniciava do nada..

o que fiz?

baixei o clock da minha GF...
nao tenho mais problemas.. e o desempenho? TA A MESMA BOSTA ! hahahah...

Detalhe: Começou a ocorrer isso depois de eu ter queimado meu Athlon 1.2 numa A7S333.. troquei a mobo pela A7V266-C..

Fabiano

aka MACker

Detalhe: Começou a ocorrer isso depois de eu ter queimado meu Athlon 1.2 numa A7S333.. troquei a mobo pela A7V266-C..

hummm... intaum vc ja teve uma A7S333 ne... essa q v ta agora eh melhor?

Jj - Sc

New Member
Q merda hj fui jogar CS e varias vezes antes de conectar num server o pc reiniciava sozinho simplesmente do NADA, NUNCA me aconteceu isso antes, o q sera q pode ser???alguem ja passou por isso????:( :( :( :(

Tenta reinstalar :)

Abraços
te mais

Spoock

Joinha!
hummm... intaum vc ja teve uma A7S333 ne... essa q v ta agora eh melhor?
bom, chipset via.. é VIA né querido?
Entre A7S333 e A7V266, com certeza eu fico com a segunda opçao.. Mesmo que a A7S333 esteja utilizando memorias 333MHz...

Jj - Sc

New Member

A7S333 eh SiS 745

Aceita DDR e SDRAM... e tem como som C-Media 8738-MX o qual não posso falar muito pois não conheço... Entre as Duas sem duvidas A segunda opção :p :)

Abraços
t+

Spoock

Joinha!

Esse chipset de som é otimo!
Recomendo..
Tem 6 canais e talz..

OTIMO!

Demetrius

New Member
About sound...

Esse chipset de som é otimo!
Recomendo..
Tem 6 canais e talz..

OTIMO!
eh, o chipset das dragon eh bem semelhante, e as vezes uso ele em vez da platinum, soh uso a platinum mesmo por causa do painel frontal super completo dela, agora o foda, q a audigy platinum faz perder fps nos jogos e desempenho alem de acarretar travamentos as vezes, isso sux :(, tudo por causa dos drivers :(

Spoock

Joinha!
Creative em materia de drivers anda muito ruim.. é uma pena mesmo...

Usuários que está vendo este tópico