Preview do Kentsfield - Quad Core

Isso ocorre até em PCs... isso se deve ao fato do conroe ser derivado da arquitetura do Pentium M. ;)

Quanto ao Quad Core, só é vantagem pra quem trabalha com aplicações que tirem proveito de múltiplos núcleos.

Poxa pensei que a performance de um PC com Core Duo e um Core 2 Duo fosse bem maior.
 
Tou achando que o Shaft é Fan de carteirinha da AMD.... :rolleyes:

Vo te fala que eu respeito mais a Intel como empresa, mais acho que muita gente está subestimando o AM2.

Pessoal aqui fala mt do C2D pq não viram do que um AM2 pode fazer e o que ele ainda pode aprontar.

Se eu n ficar puto e comprar o C2D, vou testar o AM2 aqui com o pessoal ;)
 
é shaft ... mas o intel ta mostrando serviço mesmo ... um simples E6300 overclocado moderadamente ja bate o FX-62 isso com Vcore padrao e tal ... a AMD tem q criar algo bem melhor q o seu TOP de linha pra competir em performance ou entao baixar bastante os preços pro pessoal comprar AMD ... é o q eu acho, opiniao propria, pra conseguir competir de igual com a intel, a AMD vai ter q fazer uma revoluçao nesta area ....
 
é shaft ... mas o intel ta mostrando serviço mesmo ... um simples E6300 overclocado moderadamente ja bate o FX-62 isso com Vcore padrao e tal ... a AMD tem q criar algo bem melhor q o seu TOP de linha pra competir em performance ou entao baixar bastante os preços pro pessoal comprar AMD ... é o q eu acho, opiniao propria, pra conseguir competir de igual com a intel, a AMD vai ter q fazer uma revoluçao nesta area ....

Quase uma recolução mesmo, mas acho que a AMD não esperava isso da Intel!:sleep:
Mas sinceramente, espero que o SHAFT esteja certo e que a AMD tenho alguma carta na manga e mostre logo...Pq to começando a gostar e preferir a Intel!:D
Até agora AM2 não mostrou nenhum benefício, já os Core 2 Duo!:rolleyes: :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo