• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] [PSP] GTA : Vice City Stories

augustobt

turnin' on the screw
Banido
E mais uma vez os australianos da GAMEPRO largaram na frente, assim como já tinha acontecido com GTA: San Andreas e Liberty City Stories, já está nas bancas o primeiro preview sobre o Vice City Stories

O personagem principal do VCS será Victor Vance, irmão de Lance Vance, que é morto logo na primeira cut-scene do GTA: Vice City. Veja mais alguns detalhes sobre o jogo.


*Vice City Stories se passará em 1984, 2 anos antes do GTA: Vice City.

*Victor Vance é um Marine americano de 28 anos, no auge de sua forma física e de folga em Vice City após um longo período de serviço na base de Guantanamo.

*Seguindo a tendência apresentada no San Andreas e Liberty City Stories, a história nesse jogo ganha ainda mais destaque, com animações mais suaves e realistas, além de uma representação emocional aprimorada.

*Vice City Stories será 2 vezes mais extenso que Liberty City Stories, e contará com mais polígonos e draw distance que o GTA: Vice City original, além disso, veremos uma maior variedade de pedestreis e vegetação.

*Esqueça os longos loading times do Liberty City Stories, no Vice City Stories eles não serão mais do que pequenas pausas entre as missões.

*Em 1986 Vice City já era uma grande cidade, com vistosos edifícios. Em 1984 você verá vários desses prédios ainda em construção, dessa forma o layout da cidade muda consideravelmente daquilo que nós já conhecíamos.

*Todas as rádios presentes no GTA:VC estarão de volta, com novas músicas e comerciais.

*Novos efeitos climáticos estão confirmados.

*As missões do jogo foram elaboradas para que você execute várias tarefas, ao invés de apenas ir de um ponto a outro do mapa para fazer uma determinada coisa. A idéia é fugir das missões simples de tiro do Liberty City Stories e embarcar em missões mais longas imersivas.

*Victor Vance sabe nadar... :)

*Entre os novos veículos, temos o Jet Ski e o Helicóptero.

*Em 1984, Vice City tem um parque temático com uma grande roda gigante.

*VCS conta com uma opção multiplayer similar a do LCS.

Hi-RES Box Art :
http://pnmedia.gamespy.com/planetgrandtheftauto.gamespy.com/images/gtavcs/vcsbox.jpg

Depois, Videos.
 
ahhhhh...eu francamente já enchi desses GTA's upgradeados, ta certo q é para PSP mas quem jogou o VC no PS2 ou PC, nao vai ter muito replay

agora, só falta o San Andreas Stories :D

tomará q apareçam mais novidades sobre GTA 4
 
Cara, só a opção de poder nadar, ja deixa muito bom o jogo.

Fora que, parece que vai ter lugares que não existiam no Ps2/Pc, Radios com novas musicas, novo personagem...

Vai ser um Salto tipo o do Gta 3 (LCS) pro Vice City (VCS) , não so na cidade , como nas melhorias de Jogabilidade....
 
É, espero que esse realmente seja bom, pq o LCS era muito fácil, e o cara não nadava, mas esse pelo que estou vendo ultimamente, vai ser um jogaço.
 
esse preview e olddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd....

mas de qqr jeito, o que eu quero e gta 4!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo