• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pensei que essa engine estivesse em queda, mais os caras do prey souberam reutilizar muito bem mesmo, acabei de zerar, tudo que é bom dura pouco mesmo, aquela arma que "gruda" na mão é perfeita, kkk agora é jogar denovo no modo dificil.
 
Maurivillas disse:
Putz, passei ontem.

Você tem que sair do seu corpo e ir pro outro lado, lá vai ter um daqueles lances de gravidade. Você terá que "ativá-lo".

Tbém demorei pacas aí, então e eu errei em alguma coisa, me desculpe. Mas me lembro que vai ter mesmo que sair do corpo, agora só não lembro se o papinho de gravidade tá em cima de você ou se tá do outro lado, o que acho mais provável.

Jogão!!
Já consegui passar, VLW
 
gostei muito do jogo!!!
o final e o melhor que eu vi em muito tempo!!!!
e dificil ver um final inovador desses!!
[]'s
 
Poxa ainda nao consgui roda :s



Ninguem tem uma luz ai ? alguem sabe onde baxo uma versão mais anttiga do Direct X ? né possivel, eu so o unico que nao conseguiu fazer nem a demo funcionar ? :S
 
Grillorafael disse:
Poxa ainda nao consgui roda :s



Ninguem tem uma luz ai ? alguem sabe onde baxo uma versão mais anttiga do Direct X ? né possivel, eu so o unico que nao conseguiu fazer nem a demo funcionar ? :S
desinstala o game e deleta a pasta... desinstala o driver d video e o d som, reboota o micro e reinstala os drivers, reboota dinovu e instala o jogo e ai v c rola...
 
Bom, eu joguei o demo e o completo.
Já virei o completo e digo que o jogo é realmente fodastico!

Tem partes do jogo em que vc enjoa, fica enjuativo porque nao tem tanta variedades de inimigos.
Tem varios quebra-cabeças que realmente vc quebra a cabeça pra poder seguir pra proxima fase e alguns sao bem complicados.

Os graficos estao excelentes, realmente a engine do doom3 comanda! Mas logico, esse Prey possuiu uma melhoras e alguns efeitos a mais, luzes, sombras e texturas.

A parte mais confusa é onde vc esta para fora da nave e tem que achar o caminho certo, é complicado mas sempre tem saida :D

Virei o game em mais ou menos 8h por ai...
Curti! E que venha Prey 2!!!
 
[Wolverine] disse:
Acontece que todos me prendem, às vezes fico horas na mesma missão do Hitman pra fazer com perfeição
Srs...

Poha wolvie! Vc tem a mesma doença que eu... Aff :boring: Pra vc ter ideia, terminei HALO semana passada! hauhauhauauha :yes:

HellSpawN disse:
É, eu tb já estou assim, mas se o jogo não me prende, desinstalo logo, sem dor na consciência !!!

Poxa Hell... Seja mais... hum... hã... insistente! Tem muito jogo que fica bao mesmo eh na 3 fase pra frente! :sly:
 
Terminei a DEMO,finalmente :happy2: .

O jogo é muito bom,as "esteiras" gravitacionais são novidades e as "placas" que mudam o lugar da gravidade também são show.

Mas o que é aquela ***** de perder quase o pente inteiro quando se usa a mira sniper :ranting3: ???????

Ágora é esperar pela versão FULL do jogo.
 
po pessoal, to preso de novo, tentei a tarde toda e nada, é uma parte q tem umas caixa de cada lado q tu atravessa elas, dae tu fica entrando e saindo no msm lugar
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    94.8 KB · Visitas: 231
Vai pelo lado direito e entra em outra caixa que ta atras.
Vc tem que sair no teto =P
 
Gargula disse:
Vai pelo lado direito e entra em outra caixa que ta atras.
Vc tem que sair no teto =P
mas qnd eu pro teto a unica coisa q tem é uma caixa q me leva ao msm lugar, e naum tem caminho nenhum ali
 
Tem sim cara, da uma olhada antes de entrar nas caixas, olha por fora.
As vezes tem entrada na frente ou atras, as vezes dos lados.
Da uma olhada....


Eu demorei essa parte, mas consegui.
Eu sei que é pelo lado direito da sua SS por onde entrei.
 
FANTASTICO... essa é a palavra definir este jogo. Recomendadissimo!!!!:yes:
 
Alguem teve a sensação de que foi curto demais , mais curto mesmo, ou é so eu que estou tendo essa sensação ? Detona o jogo em 7 horas é muito pouco, o que compensa é que o jogo é excelente.
 
A Versão retail, nonreatail, e demo tão dando o mesmo maldito problema afff
 
Grillorafael disse:
A Versão retail, nonreatail, e demo tão dando o mesmo maldito problema afff

Qual é o seu erro ? Eu li seus posts anteriores mais não consegui entender. Se você puder postar fotos, ficaria mais fácil ainda. Abraços.
 
log1c disse:
Qual é o seu erro ? Eu li seus posts anteriores mais não consegui entender. Se você puder postar fotos, ficaria mais fácil ainda. Abraços.


Vc não leu meus outros posts, se nao teria visto 2 fotos hahahaha

Todas as versões dão o mesmo erro
 
log1c disse:
Teu jogo não é original ? Tenho quase certeza que não, se não for, tem uma manha pra pegar, to no trabalho assim que chegar em casa eu te mando mp, dizendo como fazer. Abraços :evil:
Então manda direto por PM, mas não insinue nada por aqui, pois além de proibido também polui o tópico desnecessariamente.
 
2x Hit Combo Hhaahaahahhaha


Polacho, to achadno qeu to com algum problema de drivers, Ja tentei troca praticamente todos os drivers e continua a o mesmo problema


Video - Chipset - Audio, e nada vai, alguem sabe mais algum driver que possa troca?
 
Ae se alguém conseguiu entrar no jogo, de uma maneira digamos "menos usual",da qual não posso falar aqui, pode dar um help via MP ou msn, email....
 
eduardounder disse:
Bem eu estou jogando e estou travado aqui, ativei um painel nesse lugar la embaixo mas não tem outra saida nem nada.

Não sei mas o que fazer.

http://img82.imageshack.us/img82/63/prey20060710235000572bw.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/6400/prey20060710235006090du.jpg
http://img82.imageshack.us/img82/5305/prey20060710235010689mh.jpg

O nome do capitulo é : Asteroid Mining

Nesta parte tem um mine planeta nao?
E esta caindo meteoros nele.

Vá até ele e procure o painel para apertar o botao.
Depois vá perto da nave que esta girando, abriu uma passagem.
Bem a direita da ultima ss
 
Ajuda ae Gargula, hehe,Qnd eu entro na caixa q vc falou eu saio nesse lugar da screen, ali tem 2 caixas, a q eu vim e a outra se eu entrar nela eu saio no msm lugar q eu tava, e agora ?

Valeu
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    101.9 KB · Visitas: 189

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo