• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dá pra jogar Prey hj sem achar que os gráficos são ridículos? Só achei SS aqui de baixas resoluções no tópico.

oloco, os graficos do Prey sao muito bons ainda, vale muito a pena, o game, a historia e os personagens foram muito bem produzidos
 
oloco, os graficos do Prey sao muito bons ainda, vale muito a pena, o game, a historia e os personagens foram muito bem produzidos

Vou dar uma jogada nele. Peguei o Condmned e ainda não testei também. É que não consigo jogar games que eu não joguei na época e hj os gráficos são estranhos, sabe?

Tipo, uma coisa é jogar um DoomII, que curti muito na época. Até hj dá pra jogar fááácil, mesmo com gráficos absolutamente arcaicos. Outra é o Prey, que na época eu não joguei, portanto não se tornou num clássico pra mim. Entende a diferença?

Vou arrumar o jogo, então.
 
Pessoal estou tendo problemas com o vista eu instalei tudo certo mas dai ele nao entra. Ela abre o processo mas nao entra no jogo ja tentei entrar em modo de compatibilidade com o Xp mas tbm nao entra. Alguem pode me ajudar???
 
Pessoal estou tendo problemas com o vista eu instalei tudo certo mas dai ele nao entra. Ela abre o processo mas nao entra no jogo ja tentei entrar em modo de compatibilidade com o Xp mas tbm nao entra. Alguem pode me ajudar???

Cara, ja tentei de tudo q naum consegui.

So deu pra roda-lo no XP mesmo.
 
Desculpem o up nesse tópico, mais hoje resolvi jogar novamente esse exelente game, porem estou com um problema, não consigo setar nele a resolução 1680x1050, alguem conseguiu jogar com ela nesse jogo?

Antes de desenterrar o tópico procurei bastante no google, tentei configurar no arquivo .cfg do jogo e nada.

Se alguém souber, obrigado.
 
Desculpem o up nesse tópico, mais hoje resolvi jogar novamente esse exelente game, porem estou com um problema, não consigo setar nele a resolução 1680x1050, alguem conseguiu jogar com ela nesse jogo?

Antes de desenterrar o tópico procurei bastante no google, tentei configurar no arquivo .cfg do jogo e nada.

Se alguém souber, obrigado.

Vou reinstalar ele aqui, pera um pouco...

EDIT: Ok, ja instalei...

Existe uma atualização pra versão 1.4 que remove a proteção secuROM e não precisa mais do DVD pra jogar, acho bom instalar. Eu baixei pelo link abaixo, mas tem outros lugares na net:

http://www.fileplanet.com/183676/download/Prey-v1.4-Patch

Bom, fui mudar a resolução e coloquei 1680x1050 sem problemas...

3325x4w.jpg
 
Última edição:
Como faço esse jogo rodar no windows 7 64bits?

e dá pra colocar em 1080p?

valeu
------------
alguem?

:forever:
 
Jogão clássico! Esse ta na minha lista pra quando chegar no Steam ou alguma loja resolver vender.

Não sei responder as perguntas.. hehe.. Passei so pra registrar minha opinião sobre o jogo, já que o tópico foi upado.

Wallans.
 
ai não dá né Prey - DVD-rom - Saraiva.com.br

99,00 R$
Esse era um joguinho que queria muito ter... mas não acha em lugar algum...
só achei aqui e dissera que ativa no steam
Prey - Buy and download on GamersGate

Alguém compra ai e testa para galera

Então já testei, que o meu foi comprado na GG e ativado no Steam. ;)

Paguei 5 dóuslarês stadunidênsis.

Falando nisso, pluta vontade que deu de jogar agora... mas vou dormir que estou quase batendo a cabeça no teclado de sono.


Como faço esse jogo rodar no windows 7 64bits?

e dá pra colocar em 1080p?

valeu
------------
alguem?

:forever:

1. Compre no Steam, ou no GG e ative lá. O meu Ruindows é o 7 Professional 64 e roda normal.

2. 1080p é o que, 22"? Se for, dá sim.
 
Última edição:

 
esse jogo ateh q foi legalzinho... usava engine do Doom 3, deu pra se divertir bastante...
 
Gostei bastante! o tempo bom que eu jogava até doer os dedos, e zerava todos os games instalados no PC ( Bons ou não ) Joguei mto prey. se não me engano zerei duas vezes. era bem louco, e os graficos, levemente superiores a Quake IV e Doom 3 que utilizavam a mesma Engine.
 
Esse jogo é bom d+. Um dos poucos SP's que deu vontade de zerar, muito bem bolado.
 
Galera, o Prey ativa no Steam mas só se for americano, não? Tem que usar proxy para ativar?

Pq tipo, sei que tem pra vender no Steam, mas so na Steam Americana, eu acho. Para nós é vedado a compra. Entao, penso eu, que a ativação tb deve ser vedada...

Mas se ativar normalmente, entao, eu pego ai na GamersGate Uk.

Wallans.
 

Nem tinha visto este post. Alta nostalgia que bateu agora... :wub:


Galera, o Prey ativa no Steam mas só se for americano, não? Tem que usar proxy para ativar?

Pq tipo, sei que tem pra vender no Steam, mas so na Steam Americana, eu acho. Para nós é vedado a compra. Entao, penso eu, que a ativação tb deve ser vedada...

Mas se ativar normalmente, entao, eu pego ai na GamersGate Uk.

Wallans.

Cara, não sei se mudou, mas EU não precisei de proxy nem VPN pra ativar o Prey não...
 
último FPS que tive paciencia pra ir até o fim hehehehe :lol2: e ainda te dá uma colher de chá, quando morre pode voltar atirando naqueles pássaros no mundo espiritual!!

tem uns quebra cabeça muito foda, que envolve até sair do corpo!!! Jogo muito, muito bom!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo