Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

Arandis25

know-it-all Member
Registrado
Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

198340_27990.jpg

Por: 2K Games, Human Head Studios
Genero: Sci-Fi First-Person Shooter ( FPS de Ficção Cientifica )
Data de lançamento: 11 de Julho de 2006
Numero de Jogadores: 1 Player; 8 Online
Site Oficial : www.prey.com


  • Enredo
Tommy é um mecânico Cherokee, negando sua hereditariedade e indeciso sobre o proximo passo em sua vida. Extraterrestres vão a seu planeta saciar a sua fome e forçar Tommy a acordar poderes espirituais de um longo esquecido direito de nascimento. Abduzido com seu povo para uma ameaçadora Nave Mãe na Orbita da Terra, Ele tenta se salvar, salvar sua namorada, e o planeta Inteiro.

Prey tem uma séria historia sombria baseada na autenticidade da mitologia Cherokee. O jogo mergulha dentro de territorio emocional raramente explorado por jogos similares com temas de tremendos sacrificios e responsabilidade pela historia.​

  • Gameplay Features
  • Gravidade ( Gravity Flip )
    Se você atirar em algums objetos , a gravidade simplesmente "vira" , como se o mundo virasse
  • Andar pelas paredes ( Wall Walking )
    Parece que em certos lugares como as passarelas vistas nos videos, você pode andar pelas paredes
  • Morte ( Death Walking )
    Quando você morre, você não recebe Game Over, você vai ao mundo dos mortos e luta contra espiritos mortos e spectros para reganhar saude(Health) e energia espiritual (Spirit Energy) antes de retornar para o seu corpo vivo
  • Espirito ( Spirit Mode )
    Você pode sair do seu corpo enquanto vivo , para se infiltrar em partes do cenario e outras coisas
  • Cenario
    O Cenario é simplesmente "vivo" , cenarios orgânicos , fazem o que você nunca viu em um jogo antes, num filme pode até ter visto
  • Falcão Espiritual ( Spiritual Hawk )
    Utilize o falcão espiritual para decifrar a linguagem alienigena da nave espacial e encontrar vantagens nas batalhas( só single player)
  • Multiplayer
    Jogabilidade Única, já que players podem andar no teto e nas paredes e a gravidade do mapa gira de um lado para o outro
  • Requisitos do Sistema

Minimo :
Processador: Intel Pentium 4 2.0Ghz / AMD Athlon XP 2000+
RAM: 512MB RAM
Placa de Video: Placa de Video 64MB 100% compativel com DirectX 9.0c com ultimos drivers instalados (veja os chipsets suportados abaixo)
Drive: 8X CD-ROM (edição normal), DVD-ROM (Edição Limitada de Colecionadores)
HD: 2.2GB of uncompressed free hard drive space
Placa de Som: Placa de Som 16-bit 100% compativel com DirectX 9.0c
Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000 ou XP com os ultimos service packs instalados
Versão do Directx: DirectX 9.0c
Internet: Conexão de Internet requirida para a autenticação do jogo depois da instalação (uma vez)


Recomendado :
Processador: Intel Pentium 4 2.5Ghz / AMD Athlon XP 2500+
RAM: 1GB RAM
Placa de Video: ATI Radeon X800 series ou melhor com os ultimos drivers instalados.
Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi series
Internet: Conexão Banda Larga ou LAN requirida para multiplayer


Chipsets de Placas de Video suportados pelo jogo :
ATI: ATI Radeon 9600 series, ATI Radeon 9700 series, ATI Radeon 9800 series, ATI Radeon X300 series, ATI Radeon X550 series, ATI Radeon X600 series, ATI Radeon X700 series, ATI Radeon X800 series, ATI Radeon X1300 series, ATI Radeon X1600 series, ATI Radeon X1800 series, ATI Radeon X1900 series, ou melhor com os ultimos drivers instalados.
NVIDIA: NVIDIA GeForce3/Ti series, NVIDIA GeForce4/Ti, NVIDIA GeForce FX 5800 series, NVIDIA GeForce 5900 series, NVIDIA GeForce 6200 series, NVIDIA GeForce 6600 series, NVIDIA GeForce 6800 series, NVIDIA GeForce 7300 series, NVIDIA GeForce 7600 series, NVIDIA GeForce 7800 series, NVIDIA GeForce 7900 series, ou melhor com os ultimos drivers instalados.

  • Screenshots


  • Download do Demo


Tamanho = 449 MB

Yahoo!
Worthplaying
Download.com

  • Patch 1.2

  • Solução de Problemas

  • [*]Erro 0x00385a3a
    Sintomas : O Erro desta Imagem
    Solução (by N_64):
    Crie uma pasta ( C:\games\prey) e instale o jogo ali, após instalar, execute no prompt de comando isso "subst b: c:\games\prey", pronto, criou uma nova partição


    [*]Erro 0x80040703
    Sintomas : O Erro desta Imagem
    Solução : Copiar o conteudo do CD1 para uma pasta no seu HD e instalar dali


  • Problemas de Saude

Se você está tendo problemas de saúde ao jogar Prey, leia o post situado no link abaixo :

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=1594713&postcount=155
 
Será que vai conseguir fazer eu parar de jogar oblivion um pouco??
Aquela terceira foto mostra que devo ao menos tentar né? hehehe

Abraços e parabens pelo tópico!
 
Ah caramba, é tanto jogo pra jogar, ainda preciso fechar FEAR, Hitman (última fase), Oblivion, Psi Ops, POP T2T, SCCT, eitaaa.
 
Bom... agora num vai ter desculpa pra fechar o tópico né? hehehe... ta na data certa... mas vá lá, tem coisas que só mesmo uma brastemp faz por vc né mesmo....

Baum, voltando ao que interessa, eita joguin show de bola viu, gráficamente é muito bem feito e o melhor de tudo, bonito e leve.
Já to quase zerando essa birosca aqui...
Confesso que de inicio pensei que este game estivesse mais para o Doom3, mas ao jogar eu percebi que ele ta mais para o Quake4 em termos de clima de jogo.
 
[Wolverine] disse:
Ah caramba, é tanto jogo pra jogar, ainda preciso fechar FEAR, Hitman (última fase), Oblivion, Psi Ops, POP T2T, SCCT, eitaaa.
É, eu tb já estou assim, mas se o jogo não me prende, desinstalo logo, sem dor na consciência !!! :lol:

Fiz isso com o Hitman e com uns de estratégia.

Espero que o Prey tenha um final mais feliz no meu PC... :D
 
HellSpawN disse:
É, eu tb já estou assim, mas se o jogo não me prende, desinstalo logo, sem dor na consciência !!! :lol:

Fiz isso com o Hitman e com uns de estratégia.

Espero que o Prey tenha um final mais feliz no meu PC... :D

Acontece que todos me prendem, às vezes fico horas na mesma missão do Hitman pra fazer com perfeição, ehehehhe. Um que não me prendeu muito foi FEAR, mas vou terminá-lo.
 
Nesse exato momento, estou passando da primeira fase, e pude perceber que fizeram um otimo trabalho em cima da engine de doom 3, ficando muito mais leve e bonito, os efeitos de iluminação estão perfeitos, testei esse jogo em 2 pcs ,um mais modesto, semprom, ati 9550 e outro nesse da assinatura, ambos rodaram bem, claro que no semprom setei as config misturando low-medium e rodou bem.
Belo trabalho :evil: !

OBS: uma das coisas que mais me impressionaram foi esse "minigame" depois que se morre , muito bem feito, e a I.A dos inimigos., espertissimos.
 
Esse sim promete muito, principalmente porque parece oferecer um multi-player inovador.

Sem + comentes.
 
Sgt. Rock disse:
Bom... agora num vai ter desculpa pra fechar o tópico né? hehehe... ta na data certa...
Bom, eu iria reabrir na verdade o outro tópico, mas já que foi criado outro não posso fazer mais isso. :p Ficamos com esse então. :thumbs_up
 
pessoal o jogo é leve, que tem 9600xt e tava pessando em aposenta, da pra se divertir um pouco ainda!

o foda que o jogo é curtinho fechei em 6 horas isso parando direto pra fazer uma boquinha.
 
po, já preciso de ajuda, alguem q ta jogando ja passou dessa parte ?
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    75 KB · Visitas: 1,126
esse jogo eh mto f0d4
soh nao aconcelho a jogar depois d comer mto hehehe
eh um tal d virar pra um lado, pro outro, parede q vira chao, chao q vira teto hehehehe, tem hora q vc mata os bixo e as arma cai pro teto... eh locura total... mto da hora mesmo... eu recomendo 100%
eh uma baita duma inovacao, os kra q fizeram prey foram super originais :D
 
rrenan disse:
po, já preciso de ajuda, alguem q ta jogando ja passou dessa parte ?
Putz, passei ontem.

Você tem que sair do seu corpo e ir pro outro lado, lá vai ter um daqueles lances de gravidade. Você terá que "ativá-lo".

Tbém demorei pacas aí, então e eu errei em alguma coisa, me desculpe. Mas me lembro que vai ter mesmo que sair do corpo, agora só não lembro se o papinho de gravidade tá em cima de você ou se tá do outro lado, o que acho mais provável.

Jogão!!
 
rrenan disse:
po, já preciso de ajuda, alguem q ta jogando ja passou dessa parte ?
olha pra cima exatamente no lugar onde vc tirou a ss... tem um barato dakele q vc ativa pra inverter a gravidade, vc atira nele e entra no tunel q vai ter... :D
 
Estou tendo problemas tanto no Full quanto na demo, os 2 dão crash no inicio, alguem sabe o que pode se? ja atualizei o Dx, ja mudei o driver de video, ja fiz uma parada que me falaram de IP, só falta troca o ddriver de som
 
Se for problema com som, instale o OpenAL que resolve.
Aqui foi assim!!
 
onde baxa esse openAL ? me passaram 1 mas nao funciono, nao sei se baxei o certo
 
Rodrimack disse:
Aprenda a escrever direito... Otimizar não tem "p"
po, legal, você num sabe corrigir sem ser rude, não? professor q espanca crianças.
 
Grillorafael disse:
To baxando o driver de som novo pra ve se vai :s


Mas o erro tanto na demo quanto no full é esse

http://img381.imageshack.us/img381/4067/erro8sn.jpg
Amigo, você pode me fazer um favor? eu pretendo escrever no topico oficial sobre os principais problemas do jogo e como corrigi-los, pode ir em painel de controle, ferramentas admnistrativas, vizualisar eventos , aplicativos e falar qual erro deu ai, no prey?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo