• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu já fiz isso... Já desisti de rodar esse jogo... Aquele erro que dá (na tela coloquei no meu primeiro post) só dá comigo... Vou esperar precisar formatar a minha máquina pra tentar de novo... Inclusive, fui instalar o Constantine pra tentar zerar depois de muito tempo, e deu o mesmo erro... Um jogo que eu já joguei várias vezes nessa mesma máquina... Sei lá que diabo é isso...

cara, formatar é a melhor coisa!

resolve a maioria dos problemas... (quando não é hardware).
 
ae pessoal, comecei o jogo hoje, bem legal ele!
só empaquei numa parte, essa das screens!

eu to aqui, tem um abismo à minha frente
prey2006082601331731id2.jpg


se eu entro em 'modo espirito', há uma ponte onde eu posso atravessar, mas depois não dá pra fazer mais nada!
prey2006082601332253hj8.jpg


tem dois alteradores de gravidade, um em cima à esquerda e um do outro lado da ponte, mas eu atirando neles não causa nenhum efeito!
o que pode ser?

vlw :D
 
ae pessoal, comecei o jogo hoje, bem legal ele!
só empaquei numa parte, essa das screens!

eu to aqui, tem um abismo à minha frente

se eu entro em 'modo espirito', há uma ponte onde eu posso atravessar, mas depois não dá pra fazer mais nada!

tem dois alteradores de gravidade, um em cima à esquerda e um do outro lado da ponte, mas eu atirando neles não causa nenhum efeito!
o que pode ser?

vlw :D

Cara olha na primeira pagina q tinha um maluko no msm lugar q vc!!
 
Cara olha na primeira pagina q tinha um maluko no msm lugar q vc!!
nem tinha visto lá, deve ser o sono :slap:
mas o pior é que já tentei o que disseram
- no modo normal eu atiro nos dois alteradores e não acontece nada
- no modo espirito tambem, atravessando a ponte ou não, se atiro em qualquer um deles, nada acontece! :ranting3:
 
Cacetada, jogo muito show, to adorando!!

Só tem uma coisa me incomodando, não tem como mudar a frequencia do monitor no jogo??? Aqui fica em 60Hz e dói demais minha cabeça, passei 3 horas jogando e to pra morrer com dor na cabeça. tem como mudar?

Valeu.
 
Moçada. me ajuda ai!
Enrosquei numa fase em que fica uma "esfera" enorme que subindo; já fiz de tudo e não sei o que fazer para sair da fase: Já subi nela como espirito e não consigo alcançar uma plataformazinha (acho que deve ser lá que tenho que ir). Essa fase é logo após ter passado aqueles geradores de gravidade (é começo mesmo), após ter visto a menininha ter malhado o moleque no espeto.
Valeu ai
 
aee, passei da bendita parte!! :D
eu tava achando que era pra atirar no alterador lá de cima, da screen, mas era noutro que fica bem na tubulação, em cima daquele lá do outro lado!
 
otimo

Fantastico esse game e que grande final. Nessas horas a gente ve o que uma equipe que tem imaginação pode fazer com uma engine,ou seja, não aquela chatice do Doom3. Obrigado George Broussard e 3D Realms, ficam devendo agora o novo Duke Nukem, de preferencia com essa engine mesmo.
 
Fantastico esse game e que grande final. Nessas horas a gente ve o que uma equipe que tem imaginação pode fazer com uma engine,ou seja, não aquela chatice do Doom3. Obrigado George Broussard e 3D Realms, ficam devendo agora o novo Duke Nukem, de preferencia com essa engine mesmo.

AFfs cara rebaixo doom 3 pra falar de duke nukem affsf q relaxo huahauhua:fun:
 
quando voces apertam alt+tab ele volta pro windows normal, ou a tela do jogo fica acima de tudo?
 
Galera me ajudem, naquela parte em que tem que digitar um codigo para abrir uma porta oque tem que fazer??

Tem uns simbolos que se transformam em numeros quando chega perto, e aparentemente tem que digitar um codigo ali.

Vlw pessoal!
 
Galera me ajudem, naquela parte em que tem que digitar um codigo para abrir uma porta oque tem que fazer??

Tem uns simbolos que se transformam em numeros quando chega perto, e aparentemente tem que digitar um codigo ali.

Vlw pessoal!

É isso mesmo. Seu falcão "Garra" te traduz os simbolos, no caso os numeros (por exemplo 2432). Voce digita o número levando o cursor no número desejado e aperta fire. Fazendo tudo certo, acende uma luzinha verde e a porta destrava.
 
Vendo Prey Importado em DVD

Moçada, to vendendo o meu. Quem tiver interessado me manda MP ou entre no topico de vendas, ok?!
 
baixando!! valeu :yes:

Em que esse patch melhora/conserta o jogo? Será que se eu instalar ele, vou conseguir rodar? Pergunto porque o meu dá um erro "exclusivo" (vejam meu post na primeira ou segunda página)...
 
Hel p Começo da Fase Final

Moçada, um Help ai. Enrosquei no começo da fase final, bem naquela esfera. Eu acertei os bocais de chama azul (que depois ficam amarelao-alanjado), mas tem dois que não to conseguindo de jeito nenhum! Eu giro de um lado para o outro, rotaciono, mas a esfera se posiciona de tal forma que esses ultimos dois não consigo alcançar. Alguém tem algum comando para o console para eu pular essa partizinha chata? E como faço para entrar nesse console? No doom era só apertar ( ‘ ), mas aqui não to conseguindo.
Tentei pegar uma screenshot da fase, mas não encontrei o arquivo. Se alguém pude me ajudar agradeço.


Jorgesh: Quanto ao pach, eu instalei. Problema não deu. Agora se tira o Bug que voce mencionou eu já não sei.
 
Não tem dica via console, algo como atravesssar paredes, sei lá? To enroscada nos dois ultimos "foguetes azuis". Queria chegar no final dessa birosca. Ajudem ai?!:D
 
Eu tive o problema, de qndo eu entro no jogo da um erro e ele volta pro windows... fiz algumas coisas q o povo falou no tópico mas nao deu certo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo