[TÓPICO DEDICADO] [Prime Video] Blade Runner 2099

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Brendo3D

Full AMDeusa
Blade Runner 2099 será uma continuação do longa-metragem Blade Runner 2049, lançado em 2017 sob direção de Denis Villeneuve.

Ridley Scott, que dirigiu o filme original de 1982, será produtor executivo. Silka Luisa (Shining Girls) está escrevendo o roteiro, e atuará como showrunner.

No momento, Blade Runner 2099 ainda não possui um elenco escalado e previsão de lançamento. Mas o tópico seguirá em construção.

Do jeito que está os Aneis do Poder, estou sem esperança alguma...

espero que saia algo que preste disso ae, o filme é excelente.

Na mão da Amazon dá muito medo.

Só não fazer o que fizeram com a série do Resident Evil…

Sem a direção do Ridley Scott ou Villeneuve, eu não confio. Amazon tá perdendo meu respeito com LOTR. E pensar que acertaram tanto nas últimas temporadas de the Expanse

Amazon querendo matar outra possivel franquia

Ja matou wheel of time
esta matando qualquer retorno de LOTR pós peter jackson

e agora quer matar blade runner
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem a direção do Ridley Scott ou Villeneuve, eu não confio. Amazon tá perdendo meu respeito com LOTR. E pensar que acertaram tanto nas últimas temporadas de the Expanse
simplesmente pq the expanse n era deles e por isso n botavam a mao

Cara, a Amazon fez algo que preste? Pela minha experiência própria, só The Boys que ficou ótimo.

O resto me parece uma Netflix sem tirar nem por. Nunca vale criar hype por produções originais dessas duas.

Para mim já começou errado, deveriam mostrar a ascensão dos androids antes do Blade Runner original.

Assim daria para fazer sem precisar de muito efeito especial e poderia se passar em um tempo pouco a frente do nosso.

Cara, a Amazon fez algo que preste? Pela minha experiência própria, só The Boys que ficou ótimo.

O resto me parece uma Netflix sem tirar nem por. Nunca vale criar hype por produções originais dessas duas.
Reacher e A lista terminal são boas. Invencible também se ignorar as babaquices de sjw. No geral não tem muito que se salve mesmo.

Queria falar mesmo é de Blade Runner 2049.

Assisti a primeira vez no cinema e não sei por quê, mas não sai com uma impressão boa. Assisti novamente em casa e puta que parolha. Que filmaço. Que diretor. Que atuações, que temática. É tudo perfeito.

Dei uma mergulhada novamente no mundo, fui rever as cenas do primeiro filme também, li o livro do Phillip K. Dick... é tudo fantástico.

Uma coisa que eu achei genial, foi que a mesma trilha que rola durante a morte do Roy, é a mesma da morte do K/Joe. A mesma rima visual da chuva com a neve.

Villeneuve tinha missão praticamente impossível pra cumprir e mesmo assim ele gabaritou.

Última edição:
Para quem gosta do tema Blade Runner, que ainda acho pouco explorado...já poderia ter tido muitas expansões fora os 2 filmes, tem esse anime:

Hype abaixo de zero pra não ter risco de decepção.

Acertaram com Fallout, mas não boto fé nenhuma aí. Sem o Scott ou Villeneuve não dá.

Carai é homem mesmo! :brain:

"Assim como sua personagem Jules, Hunter Schafer é uma mulher transsexual na vida real. Um dos motivos por ela ter aceito o papel em Euphoria foi porque a identidade sexual de Jules não é o foco da personagem."

Users who are viewing this thread

Voltar