• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

Vou mexer aqui conforme você postou e já posto os resultados. E enquanto eu digito essa %@#%& não para de balançar kkkkkkkk

Tive a mesma impressão que você, muito dinheiro, mas enfim, pode postas as configurações que está usando?

Sem problemas. Estou usando assim:

Brilho 60~65
Contraste 63
Ratio Wide
Response time Alto
Black Stabilizer 70
Nitidez 50
Nivel de preto Baixo
DFC Ligado
Gamma 1

Testa ai e de repente se achar alguma modificação e melhorar me manda PM.
 
Essa falsa borda é uma bosta mesmo, o pior que que todo monitor é assim, então se eles fizessem uma propaganda honesta ninguém iria reclamar, é uma mentira desnecessária ao consumidor.
 
A mesa aqui não é das melhores, mas eu não tinha esse problema antes. Acho que preciso digitar com mais delicadeza agora :fag:

Mudei as configurações conforme o Bernaran e ficou melhor. Só alterei de Frio para Quente, preferi assim, mas ainda não é tudo aquilo não, vou esperar o cabo DP chegar.
Por que você não fixa o monitor na parede? eu tinha uma mesa que balançava também a um tempo atrás e no meu antigo monitor comprei uma base de parede (não tinha opção de fixação em suporte) e elevei o monitor.
 
Essa falsa borda é uma bosta mesmo, o pior que que todo monitor é assim, então se eles fizessem uma propaganda honesta ninguém iria reclamar, é uma mentira desnecessária ao consumidor.
Essa borda também me decepcionou bastante.
Sem problemas. Estou usando assim:

Brilho 60~65
Contraste 63
Ratio Wide
Response time Alto
Black Stabilizer 70
Nitidez 50
Nivel de preto Baixo
DFC Ligado
Gamma 1

Testa ai e de repente se achar alguma modificação e melhorar me manda PM.
Salvei a tua configuração aqui, vou mexer melhor quando chegar o cabo DP.
Por que você não fixa o monitor na parede? eu tinha uma mesa que balançava também a um tempo atrás e no meu antigo monitor comprei uma base de parede (não tinha opção de fixação em suporte) e elevei o monitor.
Cogito muito essa possibilidade agora, o único problema é aqui ser apartamento e furações não serem muito bem vistas, mas pode ser uma solução.
 
Essa borda também me decepcionou bastante.

Salvei a tua configuração aqui, vou mexer melhor quando chegar o cabo DP.

Cogito muito essa possibilidade agora, o único problema é aqui ser apartamento e furações não serem muito bem vistas, mas pode ser uma solução.
Na época eu comprei esse aqui: http://www.leroymerlin.com.br/prate...reta_88552394?origin=1552305c9a55285f5132fe18
A furação realmente não é legal, mas foi a solução que encontrei.
 
Última edição:
Amigo entra nesse link e põe na esquerda o tamanho do teu atual é na direita o 29 ultrawide, e veja por seus próprios olhos

http://www.displaywars.com/25-inch-21x9-vs-24-inch-16x9

Acredito que seja equivalente SIM!!!

AEEEE GALERA meu monitor chega hj!!!

Eai cara, teu monitor já chegou ?? Conseguiu testar o PS4 nele pra ver como fica a imagem se fica esticado, normal ou jogável etc..??
Estou quase comprando o meu, só falta sanar esta dúvida já que não encontro e lugar nenhum...
Fico no aguardo mano!! Obrigado!
 
Eai cara, teu monitor já chegou ?? Conseguiu testar o PS4 nele pra ver como fica a imagem se fica esticado, normal ou jogável etc..??
Estou quase comprando o meu, só falta sanar esta dúvida já que não encontro e lugar nenhum...
Fico no aguardo mano!! Obrigado!


Chegou sim, xonado por ele eu fiquei! De início parece meio escura a tela, cores meio estranhas com ghosts e um monte de bugInho do tempo de resposta lenta (config de um user que enviou as config dele aqui e copiei).
Ai para resolver ficou assim:
Nitidez 100
Brilho 100
Black stabilizer 100
Tempo de resposta: Maior de todos (mais alto)
Ai ficou T O P!

Testei nos jogos da série Unrealtoutnament Tournament, onde o mouse eh uma Ferrari de tão rápido que movimentamos, aí depois de tudo resolvido, sobrou soh os bugs de tela por não usar vsync, ativei vsync, ficou perfeitoooo!!

Agora o estranho: não deu inputlag com vsync ligado, ficou PERFEITO

Editado: ps4 n testei, tratarei amanhã e posto amanhã fotos
 
Última edição:
Galera, promoçao fina na Kabum rolando do monitor de 29, melhor preço que vi esse ano, R$ 1.119

Corram que acredito q por esse preço de black fraude vai acabar rápido, já boletei o meu lkkkk

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_korujao.cgi?codigo=78761
Muito boa a promoção. Notei uma melhora significativa na qualidade da imagem aqui, será que esses painéis tem que ''amaciar''?
Porque a configuração de imagem é a mesma e de dois dias pra cá melhorou muito. O preto está muito preto, as cores bem vibrantes.

Agora só falta testar o freesync.
 
ouvi relatos de gente falando que as configurações do monitor tavam voltando ao padrão de fábrica, c conferiu ai se os ajustes continuam os mesmos?
#####

Alguem testou esse monitor de 29 no League of legends? Queria saber a sensaçao, o ganho de campo de visao e tals, se da uma boa diferença dos 16:9?

Odeio digitar pelo cel -.-, nuncam vendam seu monitor antes de comprar outro kkkkkkk

EXPECTATIVA: vender e no outro dia ja boletar um novo e gg

REALIDADE: Uma semana já pesquisando e indecisão é mato,

o que temos que ter em mente é que a configuração a gente muda toda mão né, mas agora o monitor aí é coisa pra três anos ou mais... Pelo menos pra mim kkkkk, preciso nem falar a sensação que é comprar algo e não gostar T_T
 
Última edição:
comprei Monitor LG 29UM68 estou gostando dele . so não gostei do tom de preto. fica parecendo cinza não e aquele preto mesmo saber! uso minha tv aqui tbm mesmo sendo 1080p ela tem as cores mais bonitas tipo mais viva. o monitor as cores são mais limpa. a tv tem os led mais ativo,,a tv tbm mostra mais pixel .ja no monitor parecer que tem filtros um pouco borrado sei la,rsrsrsrs
 
comprei Monitor LG 29UM68 estou gostando dele . so não gostei do tom de preto. fica parecendo cinza não e aquele preto mesmo saber! uso minha tv aqui tbm mesmo sendo 1080p ela tem as cores mais bonitas tipo mais viva. o monitor as cores são mais limpa. a tv tem os led mais ativo,,a tv tbm mostra mais pixel .ja no monitor parecer que tem filtros um pouco borrado sei la,rsrsrsrs

Arrumei isso colocando em 100 o Black stabilizer + tempo de resposta alto.
Aqui ficou perfeito, usei o game UT3 Black Edition, que é um jogo bem escuro, vários tons de preto:bwahaha: aí o ideal foi por em 100
Unreal Tournament 2004 - Configs das Fotos:


pmu9APYvj

onydQZ.jpg









Dying Light: The Following - Configs Fotos:







DEtaLHeS: Desfoques de imagem que nota-se nas fotos, se dá devido a qualidade porca da camera do LG G4 Plus ¬¬ no monitor não há aquelas coisas horríveis!

EDIT: Não sei como colocar grande as fotos ou o link para elas aparecerem, que droga!
 
Última edição:
Tava dando uma olhada aqui no site da Kabum e tá lá:

Conteúdo da embalagem:
- 01 Monitor LG 29 Full HD IPS LED UltraWide
- 01 Cabo de Força
- 01 Manual do usuário

Serio que a LG fez essa economia porca? Nao vem com cabo HDMI?
 
Tava dando uma olhada aqui no site da Kabum e tá lá:

Conteúdo da embalagem:
- 01 Monitor LG 29 Full HD IPS LED UltraWide
- 01 Cabo de Força
- 01 Manual do usuário

Serio que a LG fez essa economia porca? Nao vem com cabo HDMI?

no meu (UM68) veio cabo hdmi, pra mim é meio indiferente ja q eu uso o cabo DP pra 75hz em res altas e o mesmo não veio
 
O seu n tem o P no final n neh amigo?

Eu tava olhando uns unboxing do modelo UM68-P e parece que n vem mesmo, nunca vi isso venderem um produto q n vem pronto pra uso kkkk, ou seja vc tem q gastar a mais para botar pra funcionar, só Brasil mesmo...
 
O seu n tem o P no final n neh amigo?

Eu tava olhando uns unboxing do modelo UM68-P e parece que n vem mesmo, nunca vi isso venderem um produto q n vem pronto pra uso kkkk, ou seja vc tem q gastar a mais para botar pra funcionar, só Brasil mesmo...

O meu é o 68p, veio o HDMI junto SIM, única diferença é que comprei na americanas! Pra mim são os caras da Kabum que são sacanas e tiram
 
O meu é o 68p, veio o HDMI junto SIM, única diferença é que comprei na americanas! Pra mim são os caras da Kabum que são sacanas e tiram
confirmo com o que o amigo diz. o meu tbm comprado na americana veio com cabo hdmi. mais usando dp aqui tbm:]
 
O meu também veio cabo HDMI, comprado na Kabum. A questão é que tanto Kabum quanto Americanas e etc nem olham direito as especificações no site do fabricante, colam lá qualquer coisa e bora.
 
O seu n tem o P no final n neh amigo?

Eu tava olhando uns unboxing do modelo UM68-P e parece que n vem mesmo, nunca vi isso venderem um produto q n vem pronto pra uso kkkk, ou seja vc tem q gastar a mais para botar pra funcionar, só Brasil mesmo...

tem sim, achei q n houvesse versão sem P, haha, sry

kabum tb, comprado na black fraude por 1k e pouco
 
tem sim, achei q n houvesse versão sem P, haha, sry

kabum tb, comprado na black fraude por 1k e pouco
Na verdade existe sim versão sem P, existe 29UM68 e 29UM68-P no site da LG, e tem algumas pequenas especificações diferentes, mas aqui no Brasil parece que só vende o modelo P. Até na Americanas que tava anunciando 29UM68, no fim é a versão P também.

Volta ao esquema dos sites copiaram a primeira coisa que veem no site do fabricante.
 
Arrumei isso colocando em 100 o Black stabilizer + tempo de resposta alto.
Aqui ficou perfeito, usei o game UT3 Black Edition, que é um jogo bem escuro, vários tons de preto:bwahaha: aí o ideal foi por em 100
Unreal Tournament 2004 - Configs das Fotos:


pmu9APYvj

onydQZ.jpg









Dying Light: The Following - Configs Fotos:







DEtaLHeS: Desfoques de imagem que nota-se nas fotos, se dá devido a qualidade porca da camera do LG G4 Plus ¬¬ no monitor não há aquelas coisas horríveis!

EDIT: Não sei como colocar grande as fotos ou o link para elas aparecerem, que droga!
Estas são as fotos do PS4?
Vê se consegue postar umas 2 ou 3 fotos só pra eu ver como fica.
Valeu!
 
Massa então, irei pagar o boleto amanhã, alguem já jogou LoL nesse monitor? O campo de visão parece ficar show....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo