• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

Se ta ficando esticado é pq vc não ta colocando a resolução correta, tanto o Witcher 3 quanto o f1 22016 tem suporte pra 21:9, não era pra ficar esticado não.
Agora se o ps4 não tem suporte pra 21:9 daí não sei como faz pq não da pra mudar a resolução nele eu acho.
 
Se ta ficando esticado é pq vc não ta colocando a resolução correta, tanto o Witcher 3 quanto o f1 22016 tem suporte pra 21:9, não era pra ficar esticado não.
Agora se o ps4 não tem suporte pra 21:9 daí não sei como faz pq não da pra mudar a resolução nele eu acho.

Todas aquelas fotos foram tiradas dos games no ps4!
 
A interface da steam aqui tá super pequena, como faço pra aumentar e deixar maior... Aqui no tamanho do texto do windows tá em Médio 125%, vcs deixaram Grande ou Médio?
 
Última edição:
A interface da steam aqui tá super pequena, como faço pra aumentar e deixar maior... Aqui no tamanho do texto do windows tá em Médio 125%, vcs deixaram Grande ou Médio?

DxbDGD7.jpg
Puxa tudo para esquerda da tela ou direita e use assim (win10)
 
Puxa tudo para esquerda da tela ou direita e use assim (win10)

N dá, as letras continuam super pequenas, toda a interface tá pequena mesmo esticando pros lados
 
Boa noite Alguém pode me ajudar? Estou sem placa de vídeo e pretendo comprar uma agora no final do mês e não sei qual seria a melhor escolha junto com esse monitor. tenho no máximo o valor de 1500 reais.
 
Boa noite Alguém pode me ajudar? Estou sem placa de vídeo e pretendo comprar uma agora no final do mês e não sei qual seria a melhor escolha junto com esse monitor. tenho no máximo o valor de 1500 reais.

Faz um esforcinho e tente pegar a GTX 1070 que estará bem servido por um bom tempo, tu encontra ela por 1.800, se aguentar, aguarde até a Black Friday que tu consegue preços excelentes... Qual o resto da sua config?
 
Uma 480 custom pra utilizar o freesync estaria exatamente dentro do seu budget. A outra opção seria a 1070, se puder gastar mais um pouco, mas aí você perderia o freesync.
 
Interessante essa prateleira, se vc for comprar manda foto quando instalar man, se ficar bom irei comprar também
Frete aqui deu 24 dias úteis, vou procurar algo parecido na cidade.
 
N dá, as letras continuam super pequenas, toda a interface tá pequena mesmo esticando pros lados

Amigo para evitar isto, deve deixar tudo no tamanho normal e mecher APENAS nas seguintes configurações:

Na área de trabalho, clique com botao 2 do mouse e vá em Configurações de Exibição, lá haverá a opção:
Alterar o tamanho do texto, dos aplicativos e de outros itens:
Aqui eu deixei em 150℅ e ficou PERFEITOOOO!
 
Amigo para evitar isto, deve deixar tudo no tamanho normal e mecher APENAS nas seguintes configurações:

Na área de trabalho, clique com botao 2 do mouse e vá em Configurações de Exibição, lá haverá a opção:
Alterar o tamanho do texto, dos aplicativos e de outros itens:
Aqui eu deixei em 150℅ e ficou PERFEITOOOO!
Realmente ficou excelente a escala em 150%, porém algumas janelas e programas ainda estão com baixa resolução por exemplo o windows media player, as fontes meio que borradas...

LGZK2nT.png

undefined.png
 
Última edição:
Galera alguém pode me ajudar ?

Estou em duvida se compro pra nova build esse monitor ou o g2460pf da aoc.

Esse da lg parece ser lindao e com imagem boa, ips, 75hz e freesync.
mas o da aoc tem 144hz,freesync e 1ms só.

alguem pode ajudar com idéias ?
 
Realmente ficou excelente a escala em 150%, porém algumas janelas e programas ainda estão com baixa resolução por exemplo o windows media player, as fontes meio que borradas...

LGZK2nT.png

undefined.png
Bom o wmp eu nunca uso assim em tela inteira e personalizada, mas qndo usei não notei nada
 
Instala o Windows10 DPI Fix

Boa vlw amigo ficarei de olho se notarei alguma anomalia em algo tratarei seu programa.
 
Galera alguém pode me ajudar ?

Estou em duvida se compro pra nova build esse monitor ou o g2460pf da aoc.

Esse da lg parece ser lindao e com imagem boa, ips, 75hz e freesync.
mas o da aoc tem 144hz,freesync e 1ms só.

alguem pode ajudar com idéias ?

Aqui no cel n vejo sua assinatura com o seu pc (se eh que vc colocou), mas 144 Hz tu vai ter que ter um pc monstruoso que irá gastar horrores de luz mensalmente para segurar todos e quaisquer jogos nestes 144hz/fps.
Eu recomendo no máximo 120, mas é quase mesmo caso... Se for pegar este monitor utilize 100hz então, Max 120. Abs
 
Última edição:
O cabo DP chegou aqui. Devo ativar o Freesync no monitor, no Crimson e o v-sync no jogo? No CS:GO qual configuração devo usar?

Esta com muitoooooooooooo tearing aqui, muito mesmo, bem mais evidente que antes, fica uma faixa passando na tela. O que será que pode ser? Coloquei no Crimson o CS a 75 hz e desativei o vsync no jogo.
 
Última edição:
Gostaria de saber de vocês que tem esse monitor, se ainda valendo a pena pegar um ou melhor partir pra um 4k na faixa de 1700,00

Minha config não aguentaria um 4k, mas pro futuro já estaria preparado

Já um ultrawide eu ganharia no formato ultrawide que eu gosto muito (já tive Nvidia surround com 3 monitores)

I5, 970 e 12GB Ram

Outra duvida é se pego agora ou espero a black Friday
 
Fala pessoal, voces que tem o lg 29um68p, poderiam tirar uma foto com uma imagem em preto pra eu comparar com o meu?

Comprei recentemente um na kabum e achei que o meu tem muito light bleeding nas laterais:
AQJlFfw.jpg

Criei uma imagem em preto no paint, e depois abri em modo slide (fullscreen) no fotos do windows.

Se não for normal creio que vou tentar trocar, agora se for acho que vou devolver.
 
Gostaria de saber de vocês que tem esse monitor, se ainda valendo a pena pegar um ou melhor partir pra um 4k na faixa de 1700,00

Minha config não aguentaria um 4k, mas pro futuro já estaria preparado

Já um ultrawide eu ganharia no formato ultrawide que eu gosto muito (já tive Nvidia surround com 3 monitores)

I5, 970 e 12GB Ram

Outra duvida é se pego agora ou espero a black Friday
Vi peloS forumS que 4k hj em dia maior parte das TVs estão vindo com altas taxas de MS, que para embelezar a imagem enchem de filtros (as empresas) fazendo com que em games (FPS digamos) fique bem ruim (ghosts, imput lag etc).
Falam que alguns (provavelmente mais caros) possuem game mode que ameniza um pouco estes problemas apenas removendo Taís filtros e enfeiando a imagem, mas deve ser salgado...

Se eu fosse vc q vai pro 4k pesquisaria muuuito antes, para evitar, desembolsar horrores em uma TV e se arrepender!
Esse monitor do tópico pode ter o defeito que for, mas, em jogos fps (unreal Tournament) ficou perfeito.... Que é um jogo incrivelmente veloz (facilitando notar ghosts, screentearing) e não deu nada disso :deal::vinho:
 
Fala pessoal, voces que tem o lg 29um68p, poderiam tirar uma foto com uma imagem em preto pra eu comparar com o meu?

Comprei recentemente um na kabum e achei que o meu tem muito light bleeding nas laterais:
AQJlFfw.jpg

Criei uma imagem em preto no paint, e depois abri em modo slide (fullscreen) no fotos do windows.

Se não for normal creio que vou tentar trocar, agora se for acho que vou devolver.

Nossa, nem vou testar no Paint isso, mas no ut3( jogo beeem escurão) não ocorreu isso aqui não!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo