Acho que fica aceitavel (~30 fps)
segundo dados da DE os personagens tem de 15 à 20 mil poligonos e os cenarios algumas centenas de milhares de poligonos vamos chutar uns 200.000 poligonos visiveis.
temos ali 7 personagens visiveis, vamos colocar uns 10 pra ficar melhorzinho..
20.000 x 10 = 200.000 isso pros personagens + armas.
200.000 (dos personagens) + 200.000 (do cenário) = 400.000 poligonos ou 800.000 triangulos (não tenho certeza mas acho que os dados eram de quadfaces).
uma GeForce2 GTS faz 25.000.000 trian/s (a Ti e a ULTRA fazem 31), dados da nVidia
não percebi nenhum bump mapping, mas as GF2 tem bump por dot3 e emboss (harware pixel-shader).
ainda assim o sistema de particulas e as sombras projetadas devem pesar bastante, o lens flare nem tanto.
MAS tem também algoritmos que tiram a geometria oculta...
então acho que uma GF2 (não MX) dá conta de fazer uns 25-40 fps, talvez com slowdowns em momentos criticos...
(Vai lá OldMan mande-me para o abismo....)