Primeiras screenshots do Unreal Tournament 2

DaRkReN

Usuário Registrado
Até parese

tipow eu comprei ela pq o Tecno tava me vendendo o processador, a asus, placa de rede, leitor de cd-rom, gabinete e sei lá mais o que... ai ele me vendeu tudo baratinho pq ele vai comprar um pc novo !

;)

DekerBSB

Registered User
que onda.....e eu aqui só queimando a placa....
:p :p
eu ja tive uma viper 2 mas fiquei só 2 dias com ela.....fui na loja e fiz o cara trocar por uma VIPER V770..que eu tenho até hoje
:p

DaRkReN

Usuário Registrado
Foda naum sabia !

Tipow vc acha ela taum ruim assim ??? e outra coisa vc sabe onde pego o upgrade da placa !?????????

:eek: :eek: Viper e ruim assim !!:eek: :eek:

DekerBSB

Registered User
ela saiu para concorrer com as GF2....
e tem jogo que fica muito bom nela, como o unreal.....
eu troquei pq os jogos que eu tava jogando na epoca nao ficaram legais........
.........
acho que vc pode encontrar tudo pra essa placa aqui
www.savagenews.com
....
ou então fala com o Tecno que com certeza ele sabe como deixar a placa rodando blz....

DaRkReN

Usuário Registrado
Tipow tanks !!!!! :) :) :) :) :) :) :)

E outra coisa vc sabe um bot mais realsinho que o pod bot ??????

DekerBSB

Registered User
po.....num sei..pergunta la no pc games queos oreia que joga CS deve saber.........
eu to usando o pod bot e so to levando coro
:p

DaRkReN

Usuário Registrado
hehehe !!! pod e so se acustumar foda e que se vc aparece na frente dele e se esconde ele naum olha pra vc no canto e depois atira ele ja chega atirando na cabeça sem mesmo ter chegado no ponto de visão !
Botss ! Botsss !

cyber du mau :D

Ó pá...
Fizesse ali uns calculo loko mas se engano em uma coisa...
uma mx400 faz sim 25.000.000 de triangulos e naum a gts q pode ser isso ou mais :D

AnThRaX

Ah.. Ehh...
Cara eu tenho uma GF2 MX400, ela eh muito boa, naum me arrependo de te comprado ela, alem disso.
E em falar em viper 2 eu tenho um amigo que tem uma, talveiz ce tambem pode fala com ele pra sabe as parada ai!!!!

SpaceTug

Bashar

Essa screen é mais recente e tem um detalhe interessante:

ThreeGuys.jpg

a reflexão na água (é reflexão não planar, portanto não é portal), que achei que fosse por pixel shader.

CourtyardNow.jpg

Notem como a superficie da água está ondulada (um Patch??) e o reflexo esta acompanhando a curvatura. Só que tá meio esquisito e de repente é só sphere env map mesmo. Mesmo assim é recurso do DX8.

nessa cena dá pra notar também, que as fontes de luz dinâmicas produzem sombras projetatadas.

OldMan

Congelado
Projetadas erradas... a explosão está do mesmo lado das saombras em uma cena.

Dá pra fazer reflexão não planar por portais, é só aplicar uma matriz de Transformação de perturbação por vértice. Fica difícil ver se é portais ou não, mas acho difícil.. eta técnica ultrapassada.

Os cálculos que o Tug fez não servem muito pare as Gforce porquê elas não sã o limitadas por T&L e sim por fill rate. O crítico pra elas são aquelas texturas que pelo visto são de + ou - 512x512 nos personagens. Nas readeon seria um indicativo melhor, visto que elas são limitadas pela alimentação de vertex Arrays.

O jogo tem um garve defeito DIRECT X!!! arghhhh!!!

DekerBSB

Registered User
quem viu a new que o Diola botou hoje sobre o unreal2 ja viu que ele é no minimo "pesadinho"
e olha que eles usaram um puta computador no teste..........
é foda.......eu com esse meu CPU vou apanhar pra rodar legal......
......

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1580

OldMan

Congelado
E ai Decker? vai ficar satisfeito.. vc que reclamava que os jogos exigiam muito pouco das placas... engraçado é a 7500 que roda mais rápido em 1280 do que em 1024

OldMan

Congelado
è portal engine.. não acredito.. vamos ver se vc descobre o que indica isso Tug...

Essa coisa vai ser muito pouco escalável por CPU... mas vai ter mudanças até o release. Espero que corrijam as sombras projetadas pro lado errado e o "tópico" que indica que é portal engine.

Tá bom eu conto já que vcs pediram tanto..hehe Não tem reflexão de sombras na água. Isso é um típico efeito colateral de um portal engine.. também tá faltando a reflexão de um dos caras. Mas pode ser uma variante de portal engine e não um tradicional. Com certeza não é um rendering sub set tree como no quake.

SpaceTug

Bashar
Eu tinha desconfiado do Fill Rate... mas pelo menos a geometria ele calcula, é so rodar em wire. hehehehe.

Ali na agua eu acho que é sphere env map, porque não tem o reflexo da cena, tem uma figurinha muito proxima do que seria a cena.

podem ter modelos com texturas de 1024x1024...

as sombras pode ser algum tipo de limite (2 sombras por objeto)
por que o sujeito mais proximo da camera ta com ela na posição certa...

o sim...também achei podre ter só suporte DX. Agora que eu tava pensando numa migração completa pro Linux (salvo minha partição Be)...

OldMan

Congelado
è mas vc viu como nos outros 3 tá toda errada? e com geometria (da sombra) bem pior neles também.

E directX não suporta Sphere enviroment Map.. só se eles programaram as matrizes de texturização a mão.. e nem o Carmack é doido pra fazer isso.. tá bom ele é.. mas mais ninguém

SpaceTug

Bashar
è mas vc viu como nos outros 3 tá toda errada? e com geometria (da sombra) bem pior neles também.

E directX não suporta Sphere enviroment Map.. só se eles programaram as matrizes de texturização a mão.. e nem o Carmack é doido pra fazer isso.. tá bom ele é.. mas mais ninguém

é eu vi, mas se for com limite de sombras eles tão projetando das luzes das armas

e DX tem Cube, Sphere e eye fish env map

DekerBSB

Registered User
E ai Decker? vai ficar satisfeito.. vc que reclamava que os jogos exigiam muito pouco das placas... engraçado é a 7500 que roda mais rápido em 1280 do que em 1024

com certeza..............boto fé que esse jogo vai revolucionar muita coisa............
......
......
tem jogo aqui que tanto faz rodar em 1024 quanto 1280 que nao muda o desempenho
:p :p

OldMan

Congelado
Se tem isso só se for o 8.1.. pq o 8.0 não tinha quando eu estudava ele. tanto que esssa era a grande vantagem do OpenGL

Mesmo pelas luzes das armas estaria errado... as sombas seriam para trás e nunca para baixo da fonte de luz.

BlackSilver

Usuário Registrado
Por min o Unreal Tournament 2 devia ser feito p\ rodar a 25fps
numa GeForce4 Titanium 4600
Isso pq ainda a texturas mal feitas piores que as do U.T original
em alguns pontos, acredito que isso va ser melhorado, mas não
sei quanto eles vão ter tempo p\ melhorar
Bump-mapping nada + é que criar a impressão visual de profundidade através do acréscimo de várias texturas em cima da
outra de modo a iludir o observador.Cada método tem suas próprias diferenças , mas acho que TUDO
devia ser renderizado sem trapaças

BlackSilver

Usuário Registrado
Indo para a parte das texturas que eu ainda considero a parte
+ importante dos gráficos de um jogo apesar de que com o aumento do nível de detalhe geométrico e do uso de técnicas de
iluminação + realísticas ,como a iluminação radiosa(como se escreve isso em portugues?)
Deu para reparar as texturas quase sem definição próximas ao
cara? Eles podiam renderizar todas aquelas supostas "elevaçoes"
e dispensar o uso de bump-mapping e usar micro-texturas de
elevadíssima resolução p\ cobrir as placas de metal, num aperfeiçoamento da técnica original do Unreal
P.S Sei que o EMBM usa 3 texturas : uma normal como padrão,
uma de relevo p\ calcular as diferenças de altura entre os componentes do bump-mapping e uma de ambiente que entre
outras coisas pode ser usada p\ calcular reflexoes.Por isso que era considerada a melhor que o Dot-Product3 p\ calcular reflexoes
mas quero saber a quantidade de amostras de textura usadas pelo Dot-Produtc3 convencional e o que usa mapeamento de reflexoes suportado pelo DirectX 8

Usuários que está vendo este tópico