• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeiro cliente oi 100mb em recife - eu vi!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velox de 100Mb? Ah tá.

jacare_doidao.jpg
 
 
A do cão chupando manga é lenda já, minha cadela adora manga, quando a mangueira aqui de casa começa a ficar cheia de fruta ela fica doida tentando pegar auhaeuhae
 
Bah que coisa agora quem duvidava se deu mal muito simples a explicação um pouico tecnica mas deu pra entender amanha mesmo liga pra boi e faço o mesmo quero ver me negarem com tão fortes argumentos

eles que venham com MIMIMI pra cima demim pra eles verem com estao lidando se mesmo assim me negarem eu chamo o caaaaacoooooooo!!!!!



Achei o vídeo do cara explicando com vídeo o velox de 400mb...


[url=http://www.youtube.com/watch?v=LCayacFcCX4]VELOX 400 MEGAS- CONFIRMACAO[/URL]


Agora eu acredito...


Explicado assim, não tem como ter dúvidas!
 
vcs acham dificil a OI ou o individuo ter a net dessa velocidade?!
ueh..pq nao se for ele ?! tem gente que tem dinheiro de sobra ae, e gasta em coisas piores..rs
falou em OI o pessoal ate assusta! hueahuehaue
nao sei se eh soh empresa que pode ter desse tipo tbm, sei la! :p
 
vcs acham dificil a OI ou o individuo ter a net dessa velocidade?!
ueh..pq nao se for ele ?! tem gente que tem dinheiro de sobra ae, e gasta em coisas piores..rs
falou em OI o pessoal ate assusta! hueahuehaue
nao sei se eh soh empresa que pode ter desse tipo tbm, sei la! :p

Você acredita em 400Megabits por 400 reais/mês no Brasil? Ainda mais vindo da Oi?!
Deve acreditar em duendes, também. :fun:
 
[ironia on]

Tenho um link de 10gbps. \o/

[ironia off]






Só Acredito Vendo "Fotos, Screens de downloads, Videos, teste" etc...
 
O cara supostamente teste uma internet dessa velocidade e nem sequer tira um print?

Bom pessoal, estamos chegando perto do Natal, então tudo pode acontecer. :fun:
 
daqui a poco um cara posta um teste ai, Ai vai fica geral bolada
ahuehauehae

eu acredito.
 
Só trabalhamos com imagens...

fake...
 
O tópico não serviu para acrescentar em nada somente lero lero. Mas vamos aguardar o retorno do criador do tópico com screens se possível, mas particularmente eu não duvido.
 
Cara a oi demora uma era pra por 8mb, imagina 100mb...
 
Acho que o cara deve ter confundido com conexao local (pra quem nao sabe é aquela que nao importa a velocidade da sua banda larga, sempre vai aparecer "Conectado a provedor tal - Velocidade: 100 Mega"
 
Acho que o cara deve ter confundido com conexao local (pra quem nao sabe é aquela que nao importa a velocidade da sua banda larga, sempre vai aparecer "Conectado a provedor tal - Velocidade: 100 Mega"

Conexão da placa de rede.
 
Acho que o cara deve ter confundido com conexao local (pra quem nao sabe é aquela que nao importa a velocidade da sua banda larga, sempre vai aparecer "Conectado a provedor tal - Velocidade: 100 Mega"

uhaeahuehauhehaue, pior que você pode ter razão viu!
 
Cara voce matou a xarada só pode ser isso

mas ôô amadorismo eu nao compraria uma conexao com esse cara nem a pau juvenal



Acho que o cara deve ter confundido com conexao local (pra quem nao sabe é aquela que nao importa a velocidade da sua banda larga, sempre vai aparecer "Conectado a provedor tal - Velocidade: 100 Mega"
 
po, pq tipo, se a Oi oferece uma coisa dessas só para não perder UM cliente, pq não aceita que pagem mais de 500 pra ter 100 mega? pq não libera sequer 14 mega???????????

isso não existe, a bOi nunca faria uma coisa dessa pra cliente comum, só se fosse um empresário/político muito importanta da regiãoq pudesse dar algo em troca pra ela
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo