Primeiro comercial do PS3

eh...podia ter sido melhorzinho neh!?
 
q NADA A VER!!!!!

qq tem a ver esse magrigrelo lutando boxe?!?!?! até animou quando ele virou CG msa voltou a filme e nada?!!

para!
 
mas que porcaira... (Sem flammer por favor)
 
Para ser bem sincero ta uma Bosta.:sick:
 
O cara que bolou o comercial devia ta com diarréia qndo teve a idéia,pior ainda o cara que aceitou a idéia,começou bem a SONY eim.
 
O comercial da Sega e da Nintendo no Brasil a tempos atras foram 10x melhores que isso.

Apesar que o comercial tem uma certa msg.

fui
 
Sem comentarios, comercial muito longo e sei lá...
 
Diz que é mentira. PQP! Que lixo de propaganda, que bela *****, 100% NON-SENSE. É Assim que a Sony quer vender o PS3? Vão morrer na praia.
 
se fosse pro FN 3 seria perfeito mas fico um tanto estranho msm

só se for uma serie de esportes
 
Eu acho que o orégano argentino que esse cara da sony fumou tava estragado.
 
vca nao intenderao nada

a parte q o cara fica pensando e tals depois vai lutar e na verdade o GTA 4 in game:eek:

realidade ao extremo :thumbs_up
 
vca nao intenderao nada

a parte q o cara fica pensando e tals depois vai lutar e na verdade o GTA 4 in game:eek:

realidade ao extremo :thumbs_up

legal se vc não considerar que gta 4 é pra ps3 e 360
 
essa propagando tem mensagens subliminares para as pessoas comprarem o PS3, eh sux mas eh isso ai

não assista 2vezes +D
 
Po eu gostei, mas que diabo de comercial de 3 min é esse?


Po ps3 é um baita console!! Gostei da propaganda! ùnica coisa que estraga é o medo de virar um fã boy doentio.
 
vca nao intenderao nada

a parte q o cara fica pensando e tals depois vai lutar e na verdade o GTA 4 in game:eek:

realidade ao extremo :thumbs_up

HEIN?:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Acabei de ver, po realmente é bem nada a ver, hehehehe, mas não achei tão ruim não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo