Primeiro hands-on detalhadíssimo de Far Cry 2!

fadere

know-it-all Member
Registrado
achei interessante e resolvi dar um Ctrl+V:

Os caras do incrível site videogaming247 estavam na Ubisoft esta manhã e jogaram o aguardado Far Cry 2. As impressões foram postas em tempo real no blog e estamos trazendo o texto na íntegra e traduzido para a lingua tupiniquim.

O hands-on exalta muito Far Cry 2 e o tempo todo pode-se perceber o quão impressionado está o jornalista pelos gráficos fora do comum do FPS da Ubisoft. Leiam e babem!

- Ok. Apertando ?Start?. Eles nos deram a versão do Xbox 360 para jogar.- É especificamente a versão do 360, e eles me pediram para dizer isso em todo o editorial.

- Nove personagens para serem escolhidos. Vamos com Marty Alencar, a primeira opção. Ele é um brasileiro de 28 anos.

- Agora, história. Pequena guerra na África. Nós temos que matar ?o Jackal.? Tem uma abertura agora que nós não podemos falar.

- Frame-rate bem sólido. Sombras dinâmicas, obviamente.

- Não podemos passar a cena da história no começo.

- Tempo de carregamento está bom ? não existe carregamento visível até agora.

- OK, vimos um carregamento, mas bem rápido. Aconteceu no final da primeira seqüência. Nós agora estamos indo para ?o alvo?.

- Tudo é legendado, como prometido.

- Agora no jogo. Nós estamos recebendo dicas como ?use LS para se mover.? Nós temos que ?escapar da cidade.?

A para pular, B para agachar. Existe um tiroteio acontecendo fora do prédio arruinado que nós estamos. Ouvimos sons de artilharia e carros à distância. Luz do sol muito bonita.

- Direto para a luta. LT para mirar. RT para atirar. X recarrega. O nível de saúde está numa barra à esquerda. Ela cai quando você é atingido e volta a subir quando você vai para cobertura. Y troca com armas que estão no chão. É bem similar ao controle de Gears of War.

- PR me disse que eles queriam me dizer que a versão do 360 é usada por causa das imagens mostradas, já que há pequenas diferenças visuais entre as versões.

- Eles também disseram que qualquer coisa que você queira que seja respondido pelos produtores pode ser enviada. Então, qualquer coisa que nós não conseguimos responder hoje pode ser mandada para Montreal.

- Morremos. Primeira conquista!(O Xbox 360 e o PS3 tem um sistema de conquista..)


- LB para se curar. Acabo de tirar uma bala da minha perna com uma faca.

- O cara que nos resgatou está agora numa cabana das missões.

- Ele está nos ensinando como salvar. Você anda em direção a uma mala e aperta Y.

- Acabamos de aumentar o nível de saúde com uma injeção.

- Um machete é a nossa ?mellee weapon.? Você pode carregar três outras armas. Acabamos de pegar um lançador de mísseis.

- VO é brilhante. Som estéreo. É tudo muito bem feito, para ser honesto.

- É hora de atirar: assim que saímos do centro de missões, minha arma reapareceu.

- Primeira missão é consertar o carro.

- O mapa fica nas ?costas?. Podemos mudar a escala com X.

- O HUD desaparece se você não fizer nada. É contextual. Se você está apenas andando, não existem informações na tela, apenas gráficos.

- Acabei de receber uma ligação. Tenho que matar alguns malditos. No carro.

- Se você dirige por cima da folhagem, ela volta para cima atrás de você. Existem sinais vermelhos que indicam a direção a seu objetivo. É para impedir que você se perca, obviamente.

- No meio de um tiroteio. A liberdade é incrível. Acabei de flanquear e atirei no cara à distância, agachado na grama.

- Melhor folhagem em um jogo de todos os tempos. Pode por isso na caixa, Ubi. (Se referindo aos elogios que as empresas colocam na capa do jogo.)

- Acabei de matar um segundo cara na face à uma distância pequena. Isso vai lhe ensinar, segundo cara.

- Eles estavam defendendo uma casa, que agora é nossa. Nos podemos dormir, encontrar amigos, etc.

- O áudio no tiroteio foi bom; os caras diziam coisas como ?Ele está aqui em algum lugar? enquanto estavam nos procurando. Ademais, vimos um efeito de visão na grama. Quando nós agachamos, a visão para lugares distantes ficou borrada, e a grama ficou focada.

- Você controla o tempo descansando. Você pode por o alarme para tocar em tal hora e dormir até esse determinado tempo. O jogo tem um ciclo de 24 horas, dia e noite.

- Você clica no analógico esquerdo para correr.

- Ambientes já vistos: cidades, vilas, florestas, arbustos.

- Nós temos que dizer isso: a floresta parece ter vida. É absolutamente incrível. Tudo responde ao vento, tudo tem sombra, ficou agora escuro porque dormimos até às 18 horas. Lindo.


- Vamos para a segunda missão. Outro campo. O jogo acabou de pausar enquanto estávamos dirigindo e nos disse para observar o lugar em vez de simplesmente invadir.

- OK, entramos no combate em si. Nós podemos usar nosso monóculo com o mapa equipado e observar os inimigos em todas as suas localidades. Depois, você pode apertar RT para trazer objetos de interesse para seu mapa., como snipers, armas, etc.

- Ligação no celular. Temos que resgatar um refém do campo. Enquanto observamos no monóculo e há um sinal verde quando você encontra uma caixa de munição com algo assim. Você aperta RT e aí olha no mapa: existe um símbolo no mapa.

- A música é dinâmica. Acabei de matar alguem com a Machete, mas ele deu um tiro antes de morrer o que iniciou um combate maior. A música tornou-se dramática.

- Boa c@#$mba! Lança-mísseis!

- E os caras estão torrados. Explosões insanas!

- Sobre o framerate: Nenhuma queda. Muito sólido pelo que vimos até o momento.

- As armas soam realisticamente. Uma AK faz o que uma AK faz e soa exatamente certo. Full-Auto (rajada completa de balas) faz o recuo aumentar, então vocÊ tem que se manter ajustando.

- Mira e movimentos são simples e comuns em termos de controle. Maravilha.

- Acabei de resgatar uma mulher. Ela é nossa primeira ?camarada?. Ela nos diz para ir ao bar do Mike depois.

- Voltei ao hub de missões. O cara nos fala sobre ser pago em diamantes e não em dinheiro. Parece que as missões estão começando a abrir. Podemos ir no bar na cidade, procurar por uma caixa de diamantes e etc

- Você deve salvar o game manualmente andando até caixas azuis na parede.

- Acabamos de usar o localizador GPS para achar uma mala de diamantes. Há centenas destas no jogo. Você pode comprar armas e upgrades com elas.


- Certo, temos 10 minutos. Iremos só andar por aí procurando problemas.

- Dirigi, achei uma casa, matei os guardas, usei uma granada, fiz alguem gritar ao ferí-lo.

- Diz a data e dia ao salvar, mas não as horas de jogo.

- Bati o carro numa árvore. Fiquei puto e o explodi com uma granada, isso alertou soldados aleatórios. Estou em um tiroteio.

- Achei um rio. Fui até um posto. Matei todos.

- Parece brilhante.

- Você pode correr (sprint) por 10 segundos, então você fica sem fôlego e sua visão embaça e você volta a andar.

- Os checkpoints existirão no jogo final, garante a Ubisoft.

- Iniciei um incêndio! É Muito legal! Se espalha pelo chão como uma onda e deixa marcas nos prédios e etc. Quando a vegetação é consumida pelas chamas o fogo acaba. Comecei ele ao atirar num tonel de gasolinda que saiu girando.

- Ok, é isso!

Créditos pela tradução/Fonte: hardcoregaming.wordpress.com
 
daora;D
vlw mano
por compartilhar
 
Acho que isso já foi postado aqui. =)
 
Não estava esperando muito esse jogo, mas agora eu tô, e muito *-*
Deve estar muito bom, mygod :D
 
Putz.. queria fotos!! hehe

Agora.. qual sera essa diferenca nas versoes?????
 
Irado!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo