• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeiro Home Theater

Tercao

New Member
Registrado
Ola forenses. Gostaria de ajuda para montar meu primeiro Home Theater. Vai ser usado mais para filmes em conjunto com uma LG 75". Sala 16m² aproximadamente. Orçamento aproximado em R$5.000,00 para o conjunto. Preferência para 5.1 com um sub mais robusto.

Obrigado por enquanto.
 
Ola forenses. Gostaria de ajuda para montar meu primeiro Home Theater. Vai ser usado mais para filmes em conjunto com uma LG 75". Sala 16m² aproximadamente. Orçamento aproximado em R$5.000,00 para o conjunto. Preferência para 5.1 com um sub mais robusto.

Obrigado por enquanto.

Hoje os preços estão bem fora "da caixinha", logo a grande maioria dos sistemas de som entregam algo melhor que que as TV`s.

Esse sistema "In Box" da Onkyo é 5.1 com codecs de áudios atuais e possibilidade de upgrade dentre do seu orçamento.

No mesmo site há outras opções mais caras também.
 
Pelos comentários o sub dele é fraco. Pode ser pelo fato de ser passivo ?

Pode ser, porém o som é algo sensorial e a forma de percepção é diferente para cada um.

Há também o "gosto" do som, alguns querem o som mais equilibrado outros querem ouvir mais o grave.

Lembre-se que esse receiver permite fazer o upgrade no sub usando as saídas PreOut
 
têm muita diferença d9 modelo in box para um receiver c9m caixas separadas???
quero montar um .minha sala gamer seria aproximadamente a mesma medida 16 a 18 metros quadrados

8 meu seria voara ow consoles dq nova geração Playstation 5 e Xbox series x
entao queria um 4k
hdmi 2.0 u 2.1
queriq no máximo gastar uns 7000
 
Problema que hoje o custo das caixas e receiver fica bem apertado. dá uma olhada na htclick
 
têm muita diferença d9 modelo in box para um receiver c9m caixas separadas???
quero montar um .minha sala gamer seria aproximadamente a mesma medida 16 a 18 metros quadrados

8 meu seria voara ow consoles dq nova geração Playstation 5 e Xbox series x
entao queria um 4k
hdmi 2.0 u 2.1
queriq no máximo gastar uns 7000
A sua tv já tem hdmi 2.1?, hj os receiveres com 2.1 estão muito caros, vc pensou em ligar o console direto na TV e som pelo arc para o receiver? O som vai com compressão por não ser earc mas o ps5 não tem atmos em jogos.
 
Ola forenses. Gostaria de ajuda para montar meu primeiro Home Theater. Vai ser usado mais para filmes em conjunto com uma LG 75". Sala 16m² aproximadamente. Orçamento aproximado em R$5.000,00 para o conjunto. Preferência para 5.1 com um sub mais robusto.

Obrigado por enquanto.
🟢 Não compre LG, Samsung, Sony ou qualquer dessas marcas conhecidas. Se quer realmente ter o praser de uma experiencia Prefira Denon, Yamaha, Onkio, Harman Kardon.
 
🟢 Não compre LG, Samsung, Sony ou qualquer dessas marcas conhecidas. Se quer realmente ter o praser de uma experiencia Prefira Denon, Yamaha, Onkio, Harman Kardon.
Não coloque LG e Samsung junto da Sony, a Sony fabrica sim bons equipamentos de AV, como esse daqui... Tão bons ou melhores que Yamaha, Onkyo, melhor do que Harman Kardon então não é nem difícil...Longe vão os tempos que essa marca era referência de alguma coisa...

 
Não coloque LG e Samsung junto da Sony, a Sony fabrica sim bons equipamentos de AV, como esse daqui... Tão bons ou melhores que Yamaha, Onkyo, melhor do que Harman Kardon então não é nem difícil...Longe vão os tempos que essa marca era referência de alguma coisa...


Acho que o colega quis dizer que os aparelhos de marcas conhecidas sao HT in-a-BOX, que geralmente não tem muita qualidade de audio.
Sim a sony fabrica ótimos aparelhos para áudio residencial, só que esses geralmente não vemos no BR.

Muteki nao entra neste role...kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo