Primeiro trailer de Velozes e Furiosos 6!!

RRenan

know-it-all Member
Registrado
É mais do mesmo, mas mesmo assim assistiremos !!!

 
Vale só pela gostosinha que aparece no final.

Pq se for pra ver carro, é melhor assistir Top Gear. :challenge:
 
Tópico na área errada.

Maurivillas fará seu trabalho competentemente. :datena:
 
:notbad::notbad:
 
valeu por compartilhar, cada vez que procuramos um trailer como esse, geralmente só encontra video fake. :joia:
 
Velozes foi só 1, 2 e o 3 os outros perderam o foco que era os carros pra ação
 
FAST and furiousssss virou filme de ação e guerra q porcaria , eu preferia quando era focado nas corridas e nos carros, o 7 provavelmente vai se passar numa possivel guerra , com pegas entre caças e tanques
 
VF5 foi uma B-O-S-T-A³, ainda bem que não assisti no cinema, eu ia pedir meu dinheiro de volta :poker::haha:

Tomara que consigam fazer alguma coisa descente com o VF6 :pirata:
 
FAST and furiousssss virou filme de ação e guerra q porcaria , eu preferia quando era focado nas corridas e nos carros, o 7 provavelmente vai se passar numa possivel guerra , com pegas entre caças e tanques

Tem dedinho do Jhonson no filme? :notsure:
 
Cara, isso é o que eu espero do filme.
Ah por que perdeu o foco nos carros, sério mesmo? Se for ver, o primeiro filme também tinha uma história batida por baixo, não era foco só em carros.
Sempre foi um filme de ação, a diferença é que a ação cresceu muito.
Agora se é real, irreal, etc, e dai? Quem se importa? Querem assistir realidade, fiquem assistindo documentário na tv. E que F&F continue sendo um bom cine pipoca.
 
Cara, isso é o que eu espero do filme.
Ah por que perdeu o foco nos carros, sério mesmo? Se for ver, o primeiro filme também tinha uma história batida por baixo, não era foco só em carros.
Sempre foi um filme de ação, a diferença é que a ação cresceu muito.
Agora se é real, irreal, etc, e dai? Quem se importa? Querem assistir realidade, fiquem assistindo documentário na tv. E que F&F continue sendo um bom cine pipoca.

Lógico que precisa ter a história, mas o foco que era CARROS, perdeu, a história era pretexto pra mostrar carros, agora perdeu isso, tão é inventando maneiras de conseguir encaixar os carros na ação pq quase n rola mais :poker:
 
:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
 
Como uma porcaria dessas chega até o 6:yuno::yuno:.

Nem morto assisto isso aí:nothing:
 
Assistirei quando saie em Bluray.
 
Melhor isso do que nada. Eu gosto, achei o 5 meio ruim, o 3 não fui fã, mas o 1 e o 4 eu curti. É que o primeiro foi novidade, depois fica difícil continuar inovando. Mas tomara que realmente dêem um foco legal nos carros... Ficaria melhor.
 
assisti só até a parte que eles puxam um avião com um cabo de aço, não consegui ir até o final do vídeo :feelbad:
 
eu curti, flooda-se se eh mais do mesmo, se não foca mais nos carros, se não tem história etc, toda a bullshit comentada

eu quero eh ver ação, mimimi haters :haters:
 
E quando vai sair a porra da "continuação" do 3?:yuno:


Se o que está sendo contado, é o que ocorreu entre o 2 e o 3, já enrolaram muito. Essa parte não deveria ter passado de dois filmes, na verdade, nem de um.


Até hoje quero saber o que acontece depois da última cena do 3.:mas:
 
Mais um pra conta... :poker:
Não consigo nem argumentar com esses roteiros, antes o foco era os carros. O primeiro foi realmente foda, o segundo não me agradou e o terceiro eu curti demais...

Agora do jeito que está daqui a pouco colocam o Steven Seagal, Jet Lee...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo