prince of percia the two thrones /ajuda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
eita !!! logo no começo , como eu faço pra vencer o grandalhao gorducho ??
ja fiz de tudo menos derota-lo !!! ajudem ae !!!***:rolleyes:
 
www.gamefaqs.com

aqui voce encotra como.

Cara eu passei dele ontem, pelejei mto, mas é mto loko matar ele. O negócio é o seguinte, vamos ver se vc consegue me entender:

Logo que vc entra na arena e passa a comandar o prince, a esquerda e a direita do portão de entrada tem lugares para vc poder escalar a parede.
Corra primeiro para o lado esquerdo, ao encontar uma rampa de madeira, suba e corra pela parede ateh alcançar uma madeira a frente, suba na madeira e depois pule para a plataforma acima, em seguida alcance a plataforma mais ao alto.
Ao chegar lah, siga ateh a extremidade da madeira, atenção a tela irá brilhar e um slowmotion surgirá rapidamente, nesse exato momento pule pra cima do gigante, atenção quando estiver no ar, mais um slow e a tela ficará preto e branco e a espada irá brilhar, aperte o mouse para golpea-lo somente 1vez, ai aterrisar no ombro do gigante acontecerá o mesmo efeito, e seja preciso novamente, em seguida o gigante o pegará na mão, nã tem como evitar, não faça nada, só fique alerta para o terceiro efeito e golpeio quando a espada brilhar, o gigante o jogará bem alto, vc irá cair na cabeça dele, atenção mais um momento para golpea-lo quando a espada brilhar, o prince fincará a adaga no olho do gigante, segando o primeiro olho. Logo após vc irá ao chão.
Corra para o lado direito do portão de entrada, tem algumas madeiras no chão, corra sobre ela e finque a adaga na parede (igual akeles lugares ao longo do jogo), em seguida corra pela parede pro lado direto do prince e finque a adaga no segundo ponto, logo depois carra pela parede ateh uma plataforma.
Ao alcançar a plataforma, verá mais um lugar para fincar a adaga, faça isso novamente, em seguida corra pela parede para o lado esquerdo e alcançará mais uma plataforma, vc estará na altura da cabeça do gigante. (obs: tome cuidado na escalada, pois o gigante da uns socos na parede, nenhum me acertou, não sei se foi pq consegui fazer os movimentos rápido).
Vamos lah, ao ter chegado na plataforma, vá ateh a extremidade da madeira.
atenção nesse momento a tela irá fazer um slow e brilhará novamente (como da primeira vez, nesse exato momento pule no gigante, ao aterrisar mais um momento para golpea-lo.
Esse é o macete, só golpeio quando a tela ficar em slow, preto e branco e a adaga brilhar.
Após cegar o segundo olho do gigante fica moleza, vc pode golpea-lo a vontade nas pernas, só cuidado com os chutes e socos avulsos que ele solta. Vão dando uns combos nas pernas, ateh ele cair de 4 (hehehehe) nesse momento herói subirá nas costas do gigante, novamente só golpeie quando der o efeito.

O prince rasgará as costas do gigante, e pronto.

Ufaaaa, acho que é isso, qualquer dúvida, só falar !!!:thumbs_up
 
Dúvida!!!

Galera...aproveitando a oportunidade...:)

Estou PRESO numa parte do POP 2T...:ranting3:

Como me pendurar com a espada no círculo de furinhos se subindo a parede o Prince NÃO alcança...:ranting3:

O Balcão do Palácio

19-Siga em frente se pendure-se e caia no telhado da casa, corra pela parede e salte para a varanda do palácio, mate os inimigos dentro do palácio, siga em frente e verá que tem digamos assim uma messa mais alta que as outra =) suba nela e veja que acima de você tem um circulo cheio de furinhos alcance ele, assim que alcançar aperte [].

20-Vá apertando quadrado e pule pra a plataforma atrás de você, a câmera irá mostrar uma especie de mola, corra pela parede e quando chegar naquele objeto aperte X e veja o que acontece, legal né.

21-Aperte o botão para abrir a porta, corra pela parede e quando estiver prestes a cair aperte [] para se segurar naquele circulo cheio de furinhos, após isso solte para se equilibrar em um pedaço de madeira, pule novamente para o circulo cheio de furinhos e mate o inimigo, suba em um dos pilares para se equilibrar no pedaço de madeira e pular para a varanda do outro lado, mate um arqueiro.

22-Se pendure e pule para outro pedaço de madeira mate o inimigo em baixo e continue em frente, e mate o inimigo em cima da plataforma, se pendure no circulo com furinhos, suba pro segundo circulo, corra pela parede e se pendure no que está mais a frente.

23-Corra novamente pela parede, quando chegar em um local seguro corra pela parede do outro lado até aquela mola, salte e mate o arqueiro, corra pela parede do lado da porta e equilibre-se no pedaço de madeira, pule para o outro pedaço e depois para o caminho junto a parede, chegue a parte mais alta do palácio e mate os soldados.

24-Continue em frente e ache uma parede com os tais furinhos, se pendure nela, corra pela parede até o caminho junto a ela e verá os soldados levando Kaillena aperte o botão do lado esquerdo e antes de cair pule para se equilibrar na madeira, pule na abertura que se abriu e terminar o episodio O Balcão do Palácio.

Image não disponível....Grato N 64:yes:
 
Galera...aproveitando a oportunidade...:)

Estou PRESO numa parte do POP 2T...:ranting3:

Como me pendurar com a espada no círculo de furinhos se subindo a parede o Prince NÃO alcança...:ranting3:

Grato N 64:yes:


Amigo, não sei se entendi bem, mas tipo, corra de frente para a parede logo abaixo do circulo com furinhos, o prince subirá ateh a altura e finque a adaga, agora se ele não der altura realmente fazendo isso, vc deve subir em alguma lugar primeiro... :confused:
 
como vcs taum conseguindo controlar o cara,naum sai do começo por causa dessa jogabilidade porca, oq custava colarem a camera pelo mouse...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aki nao to tendo problemas com jogabilidade nao,jogo no teclado ehheheeh.


velim pra passar desse gigante vc tem q subir ate a madeira q tem no alto da faze,e chegar na ponta e apertar o (e) e quando tiver quase chegando no ombro dele a tela fica cinza,ae nesse momento vc aperta o botao esquerdo do mouse, agora espere ele vir te pegar e quando ele for fazer isso a tela fica cinza denovo
ai vc aperta o botao esquerdo do mouse denovo q ele vai furar o olho dele.
OBS: NAO PERTE O BOTAO ESQUERDO DO MOUSE ANTES OU DEPOIS DA TELA CINZA PQ SE NAO NAO VAI FUNCIONAR O COMANDO,POIS DEVE SER APERTADO NA HORA EXATA Q A TELA FICAR CINZA,DEPOIS DE CEGAR ELE,VC DEVE BATER NO PÉ DELE,ELE VAI SE ABAIXAR E AI VC SOBE E GOLPEIA .


E FACIL
 
como vcs taum conseguindo controlar o cara,naum sai do começo por causa dessa jogabilidade porca, oq custava colarem a camera pelo mouse...


Entra nas opções do mouse, tem dois itens desmarcados lah pra inverter os comandos do mouse, marque os dois e vc vai ver que irá ficar mtoooooo mais fácil controlar o nosso herói !
 
Amigo, não sei se entendi bem, mas tipo, corra de frente para a parede logo abaixo do circulo com furinhos, o prince subirá ateh a altura e finque a adaga, agora se ele não der altura realmente fazendo isso, vc deve subir em alguma lugar primeiro... :confused:

Amigo...é isso mesmo...Eu não consigo alcançar só subindo pela parede...e não tem nada pra subir em cima para alcançar o círculo com furinhos e fincar a espada!!!:ranting3:

Ajuda aê...:) ...A fase é a descrita no meu primeiro Post!!!...Balcão do palácio!!!

Valeu!!!:yes:
 
af!!!! quase morri junto com ele mas consegui !!! valeu gente, daqi pra frente novas dores de cabeça deverão vir ....
 
Amigo...é isso mesmo...Eu não consigo alcançar só subindo pela parede...e não tem nada pra subir em cima para alcançar o círculo com furinhos e fincar a espada!!!:ranting3:

Ajuda aê...:) ...A fase é a descrita no meu primeiro Post!!!...Balcão do palácio!!!

Valeu!!!:yes:

Se vc tirar uma screen com certeza vou poder te ajudar amigo ! :yes:
 
spoiler



o grandalhão é facil, o bicho vai pega quando chegar nos irmaos lá, os 2 chefes no circulo de fogo pqp uhahuahua

nunca passei tanta raiva, mas derrotá-los é muito glorioso hue
 
Se vc tirar uma screen com certeza vou poder te ajudar amigo ! :yes:


Olá meu amigo...DESCOBRI!!!:lol:

O negócio é o seguinte:

Para fincar a Adaga nos Furinhos é só apertar o Botão de subir as paredes e IMEDIATAMENTE apertar o Botão de fincar...:p

Eu estava apertando o de Fincar só quando me aproximava dos Furinhos...:slap:

Valeu Por tudo!!!

T+:yes:
 
Olá meu amigo...DESCOBRI!!!:lol:

O negócio é o seguinte:

Para fincar a Adaga nos Furinhos é só apertar o Botão de subir as paredes e IMEDIATAMENTE apertar o Botão de fincar...:p

Eu estava apertando o de Fincar só quando me aproximava dos Furinhos...:slap:

Valeu Por tudo!!!

T+:yes:

É bom aprender a usar mesmo brother, ao longo do jogo vc irá usar mtoooo !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo