• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prince of Persia: Prodigy Screens Reveladas!

Com sinceridade... Não to esperando muita coisa desse jogo não, tava querendo um jogo do estilo Assassin's creed. :boring::boring::boring:

Também!
Quando eu vi o assasins creed até pensei , deve ser aquecimento pro Prince of Persia da nova geracao!
 
eu gostei, espero que a jogabilidade continue a mesma, sempre curtí cell shading.

Também!
Quando eu vi o assasins creed até pensei , deve ser aquecimento pro Prince of Persia da nova geracao!


Acontece que vc apenas está vendo a parte gráfica... eu espero que no gameplay seja parecido com o assassins creed ou até melhor... e mudar pra cell shading eu achei rox, sempre curtí games assim como XIII, es um monte de games pra xbox360, ps2 e ps3 q fizeram graficas perfeitas com cell shading.
 
WHAT?????

Holy Shit, o que fizeram com o game????
 
Corre binooooooooooooo ! . aheuaheuaeuhaeea .
fala serio na geração dos visuais maneiros . os caras fazem isso . mas faze o que . eu curto o game . vamo e se pelo menos o estilo de jogo continua pq o grafico pra mim . piorou . akeles efeitos de tempo q os outros tinha . era show. agora com isso ai nao creio q fique legal.
 
Também!
Quando eu vi o assasins creed até pensei , deve ser aquecimento pro Prince of Persia da nova geracao!

Tbm pensei nisso, mais vamos ver o que que vai rolar desse jogo, mais com ansiedade esperando o game eu nem to.

eu gostei, espero que a jogabilidade continue a mesma, sempre curtí cell shading.




Acontece que vc apenas está vendo a parte gráfica... eu espero que no gameplay seja parecido com o assassins creed ou até melhor... e mudar pra cell shading eu achei rox, sempre curtí games assim como XIII, es um monte de games pra xbox360, ps2 e ps3 q fizeram graficas perfeitas com cell shading.

O que acontece que o cell shading, não se encaixa no perfil da serie prince of persia, jogos com cell shadding acabam tirando a seriedade do jogo ao meu ver.
Gameplay igual o assassin's creed acho dificil hein, se inovaram nos graficos ctz vai inovar na jogabilidade tbm.
Como eu disse antes, não levo fé no jogo mais tbm nao esculacho... Seja o que Deus quiser disso ae.
 
Tbm pensei nisso, mais vamos ver o que que vai rolar desse jogo, mais com ansiedade esperando o game eu nem to.



O que acontece que o cell shading, não se encaixa no perfil da serie prince of persia, jogos com cell shadding acabam tirando a seriedade do jogo ao meu ver.
Gameplay igual o assassin's creed acho dificil hein, se inovaram nos graficos ctz vai inovar na jogabilidade tbm.
Como eu disse antes, não levo fé no jogo mais tbm nao esculacho... Seja o que Deus quiser disso ae.

ehuauheauhe eu entendo como vc pensa...
eu estou pensando DO MESMO jeito sobre o fallout 3 :'(... seja o que deus quiser...
mas eu ainda acho que o cellshading vai dar uma movimentacao muito louca e bem mais rápida... num sei... eu boto fé porque eu vi videos do novo Naruto STORM(que ainda vai sair) e **** q pariu q cell shading PERFEITO... o melhor que ja vi até agora, identico à serie animada... e é uma pancadaria e velocidade muuuuuito bem feita... se eles fazem isso e botam menos brilhos e mais DARK, acho q da pra fazer um game lindo pa caramba...

ah sim e outro exemplo de um "cell shading" bem feito é Street Fighter 4....
 
CREDO, que rídiculo esses gráficos ao estilo cartoon. Ouvi dizer que vão usar a engine do Assassins Creed, pq então não usar a mesma qualidade gráfica?
 
prince of persia acredito que a UBi nao faca merd@, talvez isso do cartoon seja so pra nao ser mais do mesmo....

sera que vao bolar algo pra ter o slow e voltar no tempo nesse prince ?
 
Nossa, isso é versão PS2 e Wii ????????????
 
-=[Guga]=-;3372125 disse:
falavam a msm coisa do Crackdown mas depois a galera só jogava ele

Eu gostei da ideia do crackdown desde o inicio, quero ver algum gameplay desse POP, pra ver se realmente coloco minha fé nele.
 
sinceramente? eu nao achei ruim nao.

apesar do estilo cartoon, parece ser um cartoon levado a serio, tipo clone wars
 
afff que palhaçada,eu doido pra viu um POP rox pra caramba vem esses deseinho tosco.Eu começei jogando o T2T ai joguei o 2 e nem gostei mto por causa da musica e grafico meiu escurão,mais é massa a historia...Agora isso??
no maximo que vou fazer é baxar na net pq num do 99 conto nisso nem....
espero que eles deem uma melhorada....
 
Eu gostei, adoro jogos nesse estilo :)

Os gráficos dos outros nem eram lá grande coisa, mas a jogabilidade era boa, se esse continuar assim pra mim tá ótimo.
 
Para ser sincero: estragaram a série...
 
Eu gostei, ja joguei ate esse:

prince_of_persia.gif
 
Os gráficos no vídeo não são em cellshading.

Se as cgs forem normais e in-game for cellshading vai fica bem tosco XD

Mas o vídeo até q é massa =P
 
Caracas....
Espero que não saia asneiras, pois sou fã de todos os PoP. Inclusvie, acompanho desde a époxa dos XTs da vida.
Se for apostar, acho que será mais um dos fodões!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo