Prince of Persia: Prodigy Screens Reveladas!

Alvinho

Gato
Membro Honorário


babem!:yes::yes::thumbs_up:yes::yes:

Nunca fui mto fã de jogos com estilo cartoon...

GTA IV começou a mudar minha idéia..


E esse..

me convenceu definitivamente que gráficos cartunescos é o que há de mais moderno em entreterimento eletrônico :lol:
 
Não gostei não dessas SS se o jogo for assim mesmo vai perder um pouco se bem que ate agora Prince of Persia The Two Thrones foi o mais mal feito o jogo tem um belo cenário mais os gráficos do bonecos são horríveis muito quadriculado ai depois disso acho que esse ai pode ate agradar, mais os que mais gostei foi The Sands of Time e Warrior Within.
 
Ta zuando que fizeram isso... aff
Na boa até curto, mas sendo um bom jogo. Mas fazer isso depois do que fizeram em 3d? decadencia! Deve ser outro estudio que ta fazendo o jogo.
 
Po.. acho q a decadencia de prince of percia ocorreu naquele depois do sands of time.. em q ele vira metade monstro.. sei la.. irei soh ver o jogo.. gosto d graficos assim.. mas a historia acabou pra mim naquele jogo.. o sands of time foi show. mas o posterior.. uma bosta
 
ah para, eu gostei. só o que falta começarem a julgar os jogos de consoles também pelos gráficos, até mesmo antes de o nome ser confirmado oficialmente. alguem ai lembra o que aconteceu com wind waker? todo mundo metendo o pau no myiamoto (no bom sentido :yes:) dizendo que ele não sabia o que tava fazendo e etc, depois do lançamento foi só elogio pra ele.
então nem comecem a falar mal de um game que nem nome oficial tem ainda.
 
Sim sim palma, mas esse jogo não é uma franquia nova. Meu comentario foi feito em cima de jogos já feito sobre essa franquia, e mudaram completamente. Ficou muito legal, mas o que foge do que eles já fizeram mas também retorna as origens dos primeiros princes, e olha que digo aquele 2d. ;)
 
Com o perdão da palavra, mas graficamente usar cellshading em nextgen torna o game uma bossta.
 
ta com cara de cilada este game .. pra mim estragaram o game ..
 
Como estragar uma serie fodastica?
pergunta pra ubisoft :yes:
 
bem...ao mesmo tempo q parece ta escroto, parece ta maneiro....somente apois saber a historia e ver o gameplay poderemos ter uma opinião verdadeira!, os graficos não estão ruins, muito pelo contrário! tão otimos...só q num estilo diferente!...agora saber se isso vai da certo no prince...só o tempo dirá ehehehe!!!...pra mim tudo depende mesmo da historia pra explicar o grafico e etc.
 
bem...ao mesmo tempo q parece ta escroto, parece ta maneiro....somente apois saber a historia e ver o gameplay poderemos ter uma opinião verdadeira!, os graficos não estão ruins, muito pelo contrário! tão otimos...só q num estilo diferente!...agora saber se isso vai da certo no prince...só o tempo dirá ehehehe!!!...pra mim tudo depende mesmo da historia pra explicar o grafico e etc.
Achei joia tbem.
 
Ahhh cara...ñ sei!
Sinceramente ñ achei legal mas se a história e demais fatores do jogo forem bons pd salvar e isso vai ser um "chalme" ainda hahahahaha
 
afffff
sou fã da série.. não acredito que eles vão fazer assim mesmo! :ranting3:
isso tá mais pra Naruto que pra Prince of Persia... ¬¬
 
que lixo =X

prefiro o normal...

galera quer inventar d+ nunca vi isso
 
Ah para , vai virar tipico jogo insiprado em anime.
já to até vendo essa garra ai , armas gigantes e non sense , nada de sangue.....
 


babem!:yes::yes::thumbs_up:yes::yes:

Nunca fui mto fã de jogos com estilo cartoon...

GTA IV começou a mudar minha idéia..


E esse..

me convenceu definitivamente que gráficos cartunescos é o que há de mais moderno em entreterimento eletrônico :lol:

Vão estragar o jogo :yucky: ...
era melhor usar a engine gráfica do “Assassin Creed” ,
e GTAIV ñ usa gráficos estilo cartoon(cell shading)

edit: Eu joguei o demo do “The Simpsons Game” que usa cell shading e achei o gráfico parecido com um jogo de PS2 ,
mas pelo menos lá cabia essa engine por se tratar de um desenho , agora no Prince e forçar a barra viu
 
Sim sim palma, mas esse jogo não é uma franquia nova. Meu comentario foi feito em cima de jogos já feito sobre essa franquia, e mudaram completamente. Ficou muito legal, mas o que foge do que eles já fizeram mas também retorna as origens dos primeiros princes, e olha que digo aquele 2d. ;)

mas zelda também não é uma franquia nova. e só pra cumprir a minha profecia, 90% dos posts desse tópico foi falando que vai ser um lixo.
 
eu curti \o/
as screens parecem aqueles artworks que tem nos extras da primeira trilogia ;D
mas prefiro esquecer que isso seja um PoP, não tem nada a ver com os primeiros games =/
apesar que mudará completamente a história e tal... e isso já me deixa mais tranqüilo =)
 
mas zelda também não é uma franquia nova. e só pra cumprir a minha profecia, 90% dos posts desse tópico foi falando que vai ser um lixo.

Pra min deviam é voltar as origens , um jogo de plataforma BEM DIFICIL , combate BEM DIFICIL com muitos duelos.
 
Ta falando de qual dificil? Acho que nao teve nenhum :whistle:

esses aqui:

prince_of_persia.jpg


Se bem que o prince of persia 2 não era tão dificil , porém eu achava o 1 muito díficil , pelo menos na epoca =P!
 
Com sinceridade... Não to esperando muita coisa desse jogo não, tava querendo um jogo do estilo Assassin's creed. :boring::boring::boring:
 
Aaaaaaaaaaaaah esse primeiro ai não é taaao dificil, eu tinha as letras da poções anotadas.

O dificil é jogar só no teclado e pelas direcionais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo