• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Priston Tale Enigma

Magenkyu

Usuário Registrado
O release oficial é hoje( 29/02 ) - Korea GMT !

Informações

* Título : Priston Tale Enigma - Priston Tale 2

* Gênero : MMORPG

* Plataforma : PC

* Produtor : Yedang

* Distribuidor : Yedang

* Idiomas : Coreano

* Site Oficial : www.pristontale2.com

* Open Beta Release :

Korea Release
29-Feb-2008


Eu não tenho conteúdo suficiente para divulgar aqui muitas informações sobre o jogo... Eu só queria avisar a galera ^^'

Some Info :

O Priston Tale é um MMORPG iniciado há uns 5 anos atrás pela Yedang, também conhecida como Priston Inc... O jogo evoluiu bastante e se expandiu por vários países, e um deles é o Brasil, que tem seu própio Server...

Brazil Priston Tale

Infelizmente, o pessoal parece estar enjoando após tantos anos... O Priston está falindo em muitos locais( como Tailândia, Japão, e talvez, Brasil( ouvi dizer que esvaziou bastante ).

A maioria dos jogadores do Priston Tale 1 estão esperando por esse momento faz tempo( aproxidamante, 1 ano ), e o Website é o seguinte :

Priston Tale Enigma

Mas você só poderá baixar o jogo quando fizer uma conta...

O que é complicado, pois você precisará de dados Coreanos.

O Link para Download, é o seguinte :

Download - Só Cadastrados

System Requirements :

Requisitos Mínimos :

CPU: P4 1.8G / AMD Equivalente ao P4
RAM: 512Mb
VGA: Nvidia FX 5700
HDD: 3~4Gb
Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000 / XP
DirectX: DX 9.0C

Requisitos Recomendados :

CPU: P4 2.0G/ AMD Equivalente ao P4
RAM: 1024Mb
VGA: Nvidia Geforce 6600GT
HDD: 3~4Gb
Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000 / XP
DirectX: DX 9.0C

Solução pro lag :

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=13290250&tid=2585840169295976790

Vídeos do Priston Tale 2 :







Vídeo do Priston Tale 1 :

 
Atualizado...

Por que não aparecem os vídeos do YouTube ? =/
 
Voce tem que colocar so o codigo final do video, nao o link todo...
 
vou ter de fazer upgrade pra rodar priston como odeio este pc
:ranting3:
 
Não é Second Enigma o nome não?

De qualquer jeito, esse jogo era pra entrar em beta em 2005, e lançar em 2006. Eu tava empolgado com ele, mas acabei ficando de saco cheio de esperar
 
Priston Tale 1 tem mt mais de 5 anos....

bPT o que estraga é a Kaizen, que não sabe administra um server e estrago o jogo td.

Tenho alguns videos de qnd jogava..

Pike


Mage
 
É Priston Tale - The Second Enigma
 
Atualizado novamente, mostrando a solução pro lag ^^'
 
aew galera... foi mal o UP mas alguem conseguiu baixar aew?? jogar??
eh dakelas contas q tem q pagar mensal?? se sim, axo melhor.. mais organizado..

pois entao, alguem conseguiu? lah no site, conseguiu decifrar qual eh o botao de "BAIXE AQUI O JOGO!"????? :lol:
 
Eu jogava até a 1 mes atras o Priston Tale, server BR e tals... Mas dai cheguei no LV80 e simplesmente perdeu a graça, sera que este vai ser BEM melhor? Quero jogar para saber mesmo........
 
O problema desses jogos orientais é a demora pr sair.

Fiquei sabendo do PT2 quando saiu o PT1 no Brasil e achei o grafico d+ e hoje quando vejo PT2 ja acho o grafico escroto.

Se ele tivesse saido em 2005/2006 teria virado febre por causa do grafico, mas hoje não passa de so mais 1 MMO entre milhoes que saem todos os dias.
 
olha eu nunca gostei de priston tale pelo fato de nao ter nada para fazer e o jogo ser podre em graficos

agora esse 2 e podre tambem pois ja joguei e posso dizer isso (tinha pego o client koreano para um amigo e tive que fazer todo processo para poder criar a conta dele)

simplesmente horrivel (opiniao minha)
 
SEi lá Karmarrara, joguei o Priston Tale 1 quando ele saiu do forno e pra época os gráficos eram sensacionais..
E pergunte para qquer um que joga WoW se é preciso gráfico para ser um jogão...
Entendo ser sua opinião, mas acho q o 1 era gráficamente lindo pra época (2001 acho..)
 
SEi lá Karmarrara, joguei o Priston Tale 1 quando ele saiu do forno e pra época os gráficos eram sensacionais..
E pergunte para qquer um que joga WoW se é preciso gráfico para ser um jogão...
Entendo ser sua opinião, mas acho q o 1 era gráficamente lindo pra época (2001 acho..)

acho que a questao de grafico e de cada um mesmo pois tem gente que adora tibia e nao tem grafico algum

mais e claro que nao e apenas pelo grafico e sim pelo conjunto mesmo (pense em jogar um jogo por 5 horas e ja ter visto tudo que poderia fazer no jogo) acho esse jogo super limitado e chato mesmo

nao digo isso so por ter jogado essas 5 horas mais sim pelo fato de ja ter feito muitos servidores privados e um deles foi do priston tale (por isso nao falo isso da boca pra fora e sim por ter certeza do que digo)

mais e aquilo cada com seu gosto e como disse isso foi apenas minha opiniao
 
Que vai ser pior que o 1 eh certeza... ja mudaram td, ta igual a lineage e outros mmo =/
 
SEi lá Karmarrara, joguei o Priston Tale 1 quando ele saiu do forno e pra época os gráficos eram sensacionais..
E pergunte para qquer um que joga WoW se é preciso gráfico para ser um jogão...
Entendo ser sua opinião, mas acho q o 1 era gráficamente lindo pra época (2001 acho..)
era mais ou menos isso q eu ia dizer.. pow.. eu jogo o priston tale desde qd foi lançado.. sempre começava a jogar, ai empolgava, ai injuava.. rs.. sempre assim.....

e complementando o seu pensamento nao eh necessario graficos monstros para se ter um jogao... e eu axo q o priston tale tem lah a sua elegancia na jogabilidade.. msm depois de se passar dos 9x em diante.. basta conhecer bem o game e explorar todos os seus recursos ;]

e por falar nisso.. to pensando em voltar a jogar o bpt :lol:
alguem anima aew?!?! :happy2:
 
mas entao ... ngm me respondeu ainda.. do pessoal q jah jogou o pt2 sabe me dizer se ele eh pago??

tem como colar o link direto pro dl do jogo aew? caso seja gratis vou experimentar...


eu ateeeeh agora nao conseguih axar o download lah nakele site :lol:
 
ai alguem aki consseguiu jogar o Priston Tale 2 afinal fiz o cadastro certinhum mais quando eu vou logar no jogo dah um menssagem estranha sobre o meu pais alguma coisa assim
alguem pode me ajudar
 
ai alguem aki consseguiu jogar o Priston Tale 2 afinal fiz o cadastro certinhum mais quando eu vou logar no jogo dah um menssagem estranha sobre o meu pais alguma coisa assim
alguem pode me ajudar

Galera, o IP brasileiro não está bloqueado para essr jogo??
 
Tambem tentei fazer cadastro, mas a linguagem não deixa, P2 vai demorar um pouco para chegar aqui, pelos videos parece bom os graficos.
 
Pelo menos na parte gráfica me parece muito melhor que o 1°.
 
Eu sou jogador do Priston Tale desde a versão 1, começando a jogar em 2006, e tinha um mago lvl 90 por lá, e fui para o EPT recentemente e ja estava no 35.

Hoje quando fui logar recebi uma mensagem que fui banido e ao questionar o suporte eles me informaram que fui banido por uso de bot, eu nunca usei bot nem la nem no bpt, nao sei nem onde baixo ou como funciona isto... pedi para me provarem e eles me ignoraram.

Tomem cuidado ao gastar dinheiro em servers estrangeiros, eu não tenho nem como reclamar, o suporte está me ignorando, se fosse no brasil ainda tinha procon ou ate mesmo dava pra botar na justica, la fora nao vale a pena fazer nada disso... só me resta ficar indgnado e avisar aos outros para tomar cuidado antes de gastar dinheiro e tempo por lá.
 
Priston tale foi o primeiro mmorpg que eu joguei, ainda quando as cidades eram bem pequenas e só tinha até o tier 2.
Naquela época eu jogava no ept e era muito viciado... ahh mas isso foi lá pra 2002 ou 2003 eu acho.
Depois quando fechou o priston pra quem jogava fora dos Estado Unidos eu fui pra outros mmorpgs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo