• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Pro Diola: Lock On Modern Air Combat

L0GAN

fuck the law
Diola, vi que vc está de olho no esperado simulador Lock On Modern Air Combat (vulgo "LOMAC"), a pergunta é: vc gosta de flightsims tb ou só acha interessante pelas imagens e tal?

É que não é a primeira vez que vejo um news sobre esse flight sim na adrenaline :D

Muito legal e tal os gráficos e aquele F-15 ali, mas o legal de jogar mesmo são os bons e velhos aviões da segunda guerra, e nada como o jogo "IL-2 Sturmovik", os gráficos são sensacionais e é muito mais divertido ir arrebentando o aviao do seu amigo online com canhoes e metralhadoras do que, por exemplo, lançar um missil a kilometros de distancia guiado por radar num inimigo que vc nem vê (como seria num simulador de F-15/F-16 etc)

Seria legal colocar também a notícia de que o Expansion Pack do IL-2 Sturmovik (chamado "Forgotten Battles") faz uso de Pixel Shaders (GF3, GF4 Ti, Radeon8500 etc) e o visual é muito legal, reparem na screenshot abaixo:

Water.jpg

Outra coisa, um dos novos aviões a ser colocado no game, um P-47 Thunderbolt, está sendo modelado por um Brasileiro, o Walter Pedro:

"This work is also by third party: Walter Pedro from Brazil. Please remember that it isn’t finished yet. It may happen that it will be included in FB or in the follow on FB add-on!"
http://www.il2sturmovik.com/forgotten_battles/fb_development.php

Legalzinho né :D

Eu jogo as vezes pela internet com um carinha que eu encontrei online no jogo, achei que era um gringo como os outros (a gente começou falando tudo em inglês hehe) depois fui ver o cara era daqui de Floripa e morava no Pantanal. Coincidência hehe :cool:

DioLa

Admin
Administrador
eu ja postei umas screenshots dele logan, não apenas desse mas esse é o mais esperado simulador quando o assunto é gráfico, aquela imagem ali mostrando o cenário de fundo é animal de mais, parece real né?

quanto a esse add-on, ele já saiu né?

outra coisa, apesar de alguns problemas que rolaram entre nós... :p precisamos de um cara para reviews de simuladores... inreressa?

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
DioLa... EUUU :D
o Nicio vai me empresta no Notebook dele :p

XVirus

old school
Fazer uns peguinha as vezes pra distrair de CS deve ser show ;)

L0GAN

fuck the law
Diola: hehe valeu pelo convite, no momento faço reviews de jogos de PC (estratégia, RPG e SIMULADORES) pro site Outerspace do terra, dá uma olhada em uma das minhas primeiras reviews:

http://outerspace.terra.com.br/jogos/i/il2sturmovik/pc/reviews/os/il2sturmovik.asp

No momento tô com uma pilha de game aqui que eles mandaram pra review:
- FREEDOM FORCE
- World War III BLACK GOLD
- TROPICO: Paradise Island
mais um monte hehehe.

Meu gênero de jogo favorito é todos :D FPS, estratégia etc mas eu gosto de buscar Realismo nos jogos, e nada melhor pra isso que simuladores :cool: ah, tô jogando Grand Prix 4 e é animal demais! Alguém daqui joga também???

P.S.: o Add-on pro IL-2 Sturmovik sai por volta de Setembro, mesma época que a Micro$oft lançará Combat Flight Sim 3, vai ser um pega bom dos flight sims! Outro que sai em breve é o Strike Fighters: Project 1. Infelizmente o esperadíssimo Lock On: Modern Air Combat só sai em Janeiro próximo... :(

Usuários que está vendo este tópico