• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acostuma sim sub, eu nas primeiras 3 partidas achava ridiculo.. Mas depois que joguei mais de 10 vi que show que era o jogo.. Comecei a ver coisas positivas, é claro que ainda nao gosto do peso da bola, mas da pra jogar.. Nao volto pro PES2008 nao
Sem duvidas!
E ainda mais o full, com outros times, estadios etc

Eu joguei mais de 10 paridas, e a cada partida que eu jogava, eu me irritava ainda mais. Esse é o problema.
 
O problema todo foi que o PES2008 apesar de todos os problemas teve muita evolução. O PES2009 deveria ter sido feito em cima dele, ajustando erros, melhorando gráficos, implementando uma maior cadencia, melhorando e aumentando movimentos. Ouvir as críticas e aprimorar.

Mas não lidaram bem com as criticas, e resolveram partir do zero, como eles mesmos disseram. Resultado, algumas coisas boas porém alguns retrocessos, o que faz do jogo inves de uma evolução e aprimoramento, um novo jogo, com vantagens e desvantagens sobre o 2008.

Lembram deles dizerem, vamos partir do zero, reformular tudo, pois é, para mim esse foi o erro.

Concordo 100%. O PES2008 tinha coisas muito boas, não precisavam nem de brincadeira partirem de outro ponto de partida. A movimentação dos jogadores é bem legal, a mais realista dentre todos já lançados da série, graficamente o jogo é show (só as texturas perdem para o 2009, de resto ele é muito melhor nessa parte, reparem nas sombras, no modelo dos jogadores, etc.), entre tantas outras coisas boas do PES2008.

Não lidaram em com as críticas ao jogo, quase todas muito merecidas. Problema grave com o tempo do jogo, problema grave em escanteios e lances livres e problema gravíssimo com a movimentação da CPU, como um todo. Basicamente esses três problemas foram resolvidos no PES2009. Mas agregaram a resolução desses problemas ao jogo fraco. Um jogo bem fraco.

E eu tenho certeza absoluta que se o PES2009 se chamasse FIFA2009, 60% dos que aqui amaram a versão estariam chamando de lixo. O mundo funciona assim, eu tenho certeza mesmo que a coisa seria bem diferente.

Vc acertou no ponto. A Konami não soube lidar com as críticas. O jogo não era ruim. Era apenas o primeiro de uma nova engine, agora para o PS2, não mais para o PS1. Porque não fizeram como no Winning Eleven 5? Que era até pior. Era injogável este primeiro da segunda engine da série. Era muito fraco, o que nem é o caso do PES2008. Eles foram lá, trabalharam em cima das críticas e 7 ou 8 meses depois lançaram o Winning Eleven 5 Final Evolution. Jogão este! Tinha tudo que o WE5 tinha de bom, mas com uma jogabilidade bem mais realista e menos dura.

Konami desaprendeu a receber críticas. Não é a primeira vez que ela desanda tudo.
 
Eu joguei mais de 10 paridas, e a cada partida que eu jogava, eu me irritava ainda mais. Esse é o problema.
É que de certo tu ja entrou pra ver as coisas ruins e esqueceu do lado bom do game.. Vale a pena dar mais uma chance pro full :yes:
Falo isso porque entrei no game meio levando as consideracoes daqui do topico pro game e resultado, decepcao pura.. Mas fui jogando e vendo os pontos que evoluiram em relacao ao 2008
 
Também é muito fácil roubar a bola, se o cara encosta em você, te desequilibra todo e você perde a bola facilmente.

É a nossa queria Konami exagerando. Criticaram o PES2008 por ser muito difícil de tomar a bola. Aí o que eles fizeram? Arrumaram um jeito de inverter completamente. Cadê o meio termo, né?

Uma pena, uma grande pena...

PES2009, pra mim, é o pior lançamento da série depois do Winning Eleven 5.

Me desculpe, mas nao tem como achar FIFA do PC melhor hehehe.. :wave:
Eu mesmo tinha criticado o game, mas depois de jogar muito vi as significativas melhoras em relação a versao 2008!
PES 09 >>>>> ABISMO >>> FIFA 09 PC

Jordison, mais uma vez: O Fifa que estão comentando é o do consoles. Parece quase certa a virada história. Depois de quase 10 anos, o Fifa tem chances reais de ser mais vendido até que o PES. O Fifa pra consoles está recebendo elogios até daquela galera que não largava PES de jeito nenhum, que dizia que se tratava de um jogo impossível de ser alcançado.

Fifa pra PC é uma brincadeira escrota e sem graça da EA. Totamente bisonho.
 
Olha, se os jogadores não tivessem tão travados, eu concordaria com você. Mas na minha opinião como ja disse várias vezes, o defeito dele é exatamente esse, controle e modo de controle do jogo. Pra mim, o melhor modo de controle é do Pes 6. Não tem melhor que esse.

Mas Subzirow, vc assiste futebol de verdade, não dessa força, os caras fazendo o q quer, girando com velocidade, talvez o controle esteja pesado, mas é que nesse novo PES09, não ta mais como antes, agora é mais travado o jogo, e as vezes da para fazer algo bonito, uma finta boa, um passe esticado certo, mas tem hora q erra passe, toca errado, o jogador não faz a finta que vc tentou fazer pelo seu controle, é pq hoje futebol é assim. Ta brigado e com alguns lances bonitos......no Pes 2008 vc fazia o q quise-se, dava rolinho toda hora, cortava pra lá, pra cá......e o computador ficava feito mula na frente tentando pegar a bola
 
É a nossa queria Konami exagerando. Criticaram o PES2008 por ser muito difícil de tomar a bola. Aí o que eles fizeram? Arrumaram um jeito de inverter completamente. Cadê o meio termo, né?

Uma pena, uma grande pena...

PES2009, pra mim, é o pior lançamento da série depois do Winning Eleven 5.

Panda, joga futebol de verdade e deixa um cara encostar em vc, vc vai desiquilibrar e vai perder a bola.....mas tem como fintar as vezes no PES 09, eu jogo ele e poxa, eu perco a bola quando o computador chega,e mas tem fez q dou um corte e que passa até vazado na minha frente.....
Mas faz como no Futebol de verdade, quando a marcação chegar, toca a bola.......simples, ou ARRISCA um drible, ae fica naquela, ou vc perde a bola, ou tem sucesso no drible.....
 
Mas Subzirow, vc assiste futebol de verdade, não dessa força, os caras fazendo o q quer, girando com velocidade, talvez o controle esteja pesado, mas é que nesse novo PES09, não ta mais como antes, agora é mais travado o jogo, e as vezes da para fazer algo bonito, uma finta boa, um passe esticado certo, mas tem hora q erra passe, toca errado, o jogador não faz a finta que vc tentou fazer pelo seu controle, é pq hoje futebol é assim. Ta brigado e com alguns lances bonitos......no Pes 2008 vc fazia o q quise-se, dava rolinho toda hora, cortava pra lá, pra cá......e o computador ficava feito mula na frente tentando pegar a bola

Sim, por isso disse, não precisa ser controle igual ao I.S.S 64 e 98 que você girava o jogador em 360º. Mas, pelo menos o controle do Pes 6, já estaria ótimo. A corrida, o controle e movimentos do Pes 6 é muito bom. O que estrga no Pes 6 são as mentiras de quando você faz um gol, o time adversário vira Dream Team, com especiais e magias. Esse sim é o erro do Pes 6.

Agora, do Pes 2009, é muito, mas muito travado mesmo cara, quando você pega uma bola você consegue girar melhor o seu corpo, quando você ta correndo, você consegue fazer jogo de corpo, alias... na vida real, quando mais correndo você tiver, mais fácil você consegue driblar, no Pes 2009, se você correr ele não vira quase nada, você tem que ficar dando toquinho no L1 até achar o corredor pra ai sim segurar o L1 e dar os toques para adiantar a bola, ou seja, parece jogo de corrida... da uns toquinhos nas curvas e quando acha uma reta atola o dedo.
 
Panda, joga futebol de verdade e deixa um cara encostar em vc, vc vai desiquilibrar e vai perder a bola.....mas tem como fintar as vezes no PES 09, eu jogo ele e poxa, eu perco a bola quando o computador chega,e mas tem fez q dou um corte e que passa até vazado na minha frente.....

Sim, sim, mas a Konami exagerou. Vc não pode pegar o Raúl e andar 2 segundos que alguém toma a bola de vc, entende? Sempre. Isso é irreal também. Tão irreal quanto no PES2008 que ninguém toma bola de ninguém.
 
Sim, sim, mas a Konami exagerou. Vc não pode pegar o Raúl e andar 2 segundos que alguém toma a bola de vc, entende? Sempre. Isso é irreal também. Tão irreal quanto no PES2008 que ninguém toma bola de ninguém.

Aproveitando esse seu exemplo,

Estava com o Ronney, perto da meia lua, limpei pra bater, quando coloquei em diagonal para ele chutar em curva, ele simplesmente morreu, sei lá... parece que ele não tem mais aquela velocidade de por a bola na frente para chutar, acabou isso. Ou seja, veio 3 zagueiros que nem uns animais e tirou a bola do pe dele numa boa. Ou seja, ridículo.

Na vida real, o cara tinha colocado na frente ( dependendo do caso, até teria limpado o zagueiro, porque quando se coloca na frente da pra limpar a jogada ) e teria metido um canudo.

Mas Pes 2009, veio para contrariar a física e a realidade. Bom, vou jogar Pes 6 agora.
 
Sim, por isso disse, não precisa ser controle igual ao I.S.S 64 e 98 que você girava o jogador em 360º. Mas, pelo menos o controle do Pes 6, já estaria ótimo. A corrida, o controle e movimentos do Pes 6 é muito bom. O que estrga no Pes 6 são as mentiras de quando você faz um gol, o time adversário vira Dream Team, com especiais e magias. Esse sim é o erro do Pes 6.

Agora, do Pes 2009, é muito, mas muito travado mesmo cara, quando você pega uma bola você consegue girar melhor o seu corpo, quando você ta correndo, você consegue fazer jogo de corpo, alias... na vida real, quando mais correndo você tiver, mais fácil você consegue driblar, no Pes 2009, se você correr ele não vira quase nada, você tem que ficar dando toquinho no L1 até achar o corredor pra ai sim segurar o L1 e dar os toques para adiantar a bola, ou seja, parece jogo de corrida... da uns toquinhos nas curvas e quando acha uma reta atola o dedo.

Eu penso o seguinte, essas criticas são pelo fato de estarmos acostumados sempre com o PES anterior;
Mas eu penso da seguinte forma, esse PES 2009, esta melhor, porem, algumas coisas mudaram, e o é preciso fazer, se acostumar ao estilo de jogo, e outra, pega o Cristiano Ronaldo ou o Messi no PES 2009, eu consigo ir pra cima dos adversarios, eles estão muito liso, da para girar com velocidade sim em cima do adversario......
Agora não sei de q forma vc fiz, mas é o seguinte, tem diferença técnica entre os jogadores.
 
Aproveitando esse seu exemplo,

Estava com o Ronney, perto da meia lua, limpei pra bater, quando coloquei em diagonal para ele chutar em curva, ele simplesmente morreu, sei lá... parece que ele não tem mais aquela velocidade de por a bola na frente para chutar, acabou isso. Ou seja, veio 3 zagueiros que nem uns animais e tirou a bola do pe dele numa boa. Ou seja, ridículo.

Na vida real, o cara tinha colocado na frente ( dependendo do caso, até teria limpado o zagueiro, porque quando se coloca na frente da pra limpar a jogada ) e teria metido um canudo.

Mas Pes 2009, veio para contrariar a física e a realidade. Bom, vou jogar Pes 6 agora.


Sim, sim, acontece exatamente assim. Tudo duro, tudo pesado, um desconforto enorme ao controlar os jogadores. O PES5 era desconfortável também, por exemplo, mas longe do que tá acontecendo agora.

Isso sem falar dos bugs. De vc mandar o jogador dominar pra esquerda e o cara dominar pra frente antes de fazer o que vc quis. Tipo, o jogo limitou muito a liberdade de movimentos, o que sempre foi a grande sacada da série.

PES6 é um jogo mais completo, de fato. Mas o PES2008 tem algumas implementações (tanto na matéria gráfica, quanto no que diz respeito a liberdade de movimentos) que me fazem não querer jogar o PES6 mais, apesar de ser um bom jogo também. Então vou continuar no PES2008, a não ser que eu mude radicalmente de idéia.

Sub, já tentaste jogar o WEPES2007? Ele tem uma evolução pequena, mas muito interessante sobre o PES6. Vale a pena tentar. Eu adorava no PS2.
 
Realmente é questão de gosto.

Sei que o fato da jogabilidade ter ficado mais travada algumas vezes irrita quem estava jogando a versão anterior, já que algumas jogadas que eu estava acostumado a fazer não estão aconteendo mais.

Mas só o fato do jogo ter mudado do esquema "ataque contra defesa", sem meio campo, já está valendo a pena. O 2008 é uma disputa de contra-ataques, onde basta colocar jogadores rápidos e de habilidade abertos no ataque.

Jogando várias vezes o 2008 contra amigos tentei cadenciar o jogo no meio campo, tocando a bola e procurando espaços, mas sempre ocorre a mesma coisa: o adversário pega a bola e com dois toques está no ataque, com a bola nos pés de um atacante habilidoso que dribla facilmente um ou dois zagueiros e é gol.

Vou dar como exemplo um amigo meu que só joga com o Milan. Ele forma o ataque com Ronaldo e Gilardino (agora tirou o R9 e colocou o Gaúcho) um pouco mais abertos que o normal e coloca o Kaká e o Seedorf como meias ofensivos. Assim que ele retoma uma bola, joga no Pirlo para lançar ou direto em um dos meias e parte correndo para o ataque. O Kaká correndo se livra de um ou dois marcadores sem dificuldade (e eu jogo bem na defesa, acredite) e passa pra um dos atacantes fazer o gol. Ou pior: ele jogava pro Ronaldo e corria reto (isso mesmo, reto) e ele trombava o zagueiro, ganhava e fazia o gol. Isso ainda era pior com a Inter, com Adriano e o Ibra.

Neste exemplo, um jogo normal do 2008 entre Inter e Milan se resumia a isso: tomar a bola, lançar um dos meias ou atacantes e partir correndo em direção ao gol. E dá na mesma fazer isso com o Chelsea, Manchester, Barcelona, etc. Tentei de várias formas jogar de outra maneira e quebrar esse tipo de jogo, mas é característica do 2008, não tem jeito.

Não tive tempo de jogar o 2009 direito ainda e sei que tem vários problemas, mas só o fato do jogo estar mais lento e cadenciado, sem o esquema "lançar e correr" e mais fácil de marcar e tomar a bola, já faz com que eu aposente o 2008.
 
Eu acho que vcs nao devem assistir futebol ultimamente... Me diz qtos jogadores sao uns NINJAS e passam pq qq zagueiro sem ter sido um golpe de sorte?? Messi, R11, KAKA, Hj em dia nao existe mais isso, tanto que a zaga chega ou faz falta ou o Atacante se joga.

Passe de bola: Ta muito bom, chega de passe 100%, isso eh realidade, ainda mais pra nos do futebol BR que metade nao conseguem um passe de 5metros certo.

Chute: Chute fraco? Assistam um jogo e olham qtos chutes com perigo de gol um jogador consegue? Nao tao cansados de ver aqueles chutes "putz, ateh eu fazia melhor", pois ta ai agora. E olha que da pra acerta uns chutes de fora da area muito bons.

Bola: Ta um pouco pesada sim, mas o pessoal exagera d+. Eh uma nova fisica, tem que acostumar, e nao ficaria surpreso se fizessem algo pra editar isso.

Goleiro: Pra min esta show d+, tomando uns gol facil as vezes, fazendo uns milagres, e as defesas dos chutes que vem de fora de area, que o PES08 iria agarrar como se fosse bolas faceis, eles espalma, bem como acontece na vida real. Principalmente os rasteiros.

Movimentos: Olhem o PES08 qq jogador corre pra burro, e ainda tem os ET que passam por qq zagueiro, ou eh soh pegar um lateral rapido por pra linha de fundo e pronto, ja era, ele vai chegar ateh perto da area e cruzar. SEMPRE!! Agora, precisa tabela ou entao ainda passar pelo zagueiro driblando, nao correndo pra direita eheheh... Qual eh o mais real?

Graficos: You gotta be high to say that 08 is better than 09. Olha a camisa, as faces, a rede do gol, a torcida, os replays, ta tudo melhor, e isso que nem temos o KIT ainda, nem os patchs que a galera lanca que fazem com que o jogo fica ainda melhor.

Conclusao: PES08 Foi ateh poucos dias o melhor jogo de futebol, mas isso evoluiu, hj eu acho o pes09. Repito, Amei o 08 desde o comeco qdo sempre largaram o pau em cima, depois comecaram a gostar, eh questao de acostumar.. Espera sai o FULL, todo completinhos narracao, times e tudo mais. Eu ja nao consigo mais jogar o 08, tente algumas vezes, mas nao da mais.

Mas gosto eh gosto,
Abraco.
 
Todo ano é a mesma coisa. O 2008 foi exatamente assim. Todo mundo reclamando no começo e depois de um tempo elogiando. Só vou aguardar acontecer a mesma coisa. Eu baixei o demo e testei, achei excelente, melhoraram a parte gráfica, o jogo ficou mais solto, mais casual. A interface dos menus também ficou bem mais limpa.
 
O que eu gostei nesse PES que nao tem como correr com um jogador sozinho e fazer gol, os jogadores chegam juntos e se nao tocar a bola, TCHAU
E claro, voltou as triangulações.. Putz, a ultima vez que consegui fazer tabela com sucesso foi no PES5 ainda, no PES6 era impossivel usar o L1+X ou L1+ Triangulo

No PES2008 eu corria com o Kaka e ninguem pegava ahuhauhuahua
 
Sim, sim, acontece exatamente assim. Tudo duro, tudo pesado, um desconforto enorme ao controlar os jogadores. O PES5 era desconfortável também, por exemplo, mas longe do que tá acontecendo agora.

Isso sem falar dos bugs. De vc mandar o jogador dominar pra esquerda e o cara dominar pra frente antes de fazer o que vc quis. Tipo, o jogo limitou muito a liberdade de movimentos, o que sempre foi a grande sacada da série.

PES6 é um jogo mais completo, de fato. Mas o PES2008 tem algumas implementações (tanto na matéria gráfica, quanto no que diz respeito a liberdade de movimentos) que me fazem não querer jogar o PES6 mais, apesar de ser um bom jogo também. Então vou continuar no PES2008, a não ser que eu mude radicalmente de idéia.

Sub, já tentaste jogar o WEPES2007? Ele tem uma evolução pequena, mas muito interessante sobre o PES6. Vale a pena tentar. Eu adorava no PS2.

Sim, adoro o W11 2007, mas não tenho Kitserver pra ele. Apenas por isso que eu não jogo, se não ia ser W11 2007 forever.

O que eu gostei nesse PES que nao tem como correr com um jogador sozinho e fazer gol, os jogadores chegam juntos e se nao tocar a bola, TCHAU
E claro, voltou as triangulações.. Putz, a ultima vez que consegui fazer tabela com sucesso foi no PES5 ainda, no PES6 era impossivel usar o L1+X ou L1+ Triangulo

No PES2008 eu corria com o Kaka e ninguem pegava ahuhauhuahua

Mas isso no futebol de verdade existe, no Pes 2008 é exagerado demais, porque parece que os jogadores tem um foguete no rabo, mas existe sim, se você pegar a bola correndo, você consegue driblar muito mais fácil os jogadores do que parado ou andando. Isso na vida real, por isso acho que o Pes 2009 esta muito longe de ser real. Pra mim, esta longe de ser um simulador. Tudo esta errado, unica coisa que gostei, é que a marcação melhorou bastante. Se essa marcação tivesse presente no Pes 2008 com corridas de Pes 6, pronto... a Konami ia fazer o melhor jogo de todos os tempos.
 
Realmente é questão de gosto.

Sei que o fato da jogabilidade ter ficado mais travada algumas vezes irrita quem estava jogando a versão anterior, já que algumas jogadas que eu estava acostumado a fazer não estão aconteendo mais.

Mas só o fato do jogo ter mudado do esquema "ataque contra defesa", sem meio campo, já está valendo a pena. O 2008 é uma disputa de contra-ataques, onde basta colocar jogadores rápidos e de habilidade abertos no ataque.

Jogando várias vezes o 2008 contra amigos tentei cadenciar o jogo no meio campo, tocando a bola e procurando espaços, mas sempre ocorre a mesma coisa: o adversário pega a bola e com dois toques está no ataque, com a bola nos pés de um atacante habilidoso que dribla facilmente um ou dois zagueiros e é gol.

Vou dar como exemplo um amigo meu que só joga com o Milan. Ele forma o ataque com Ronaldo e Gilardino (agora tirou o R9 e colocou o Gaúcho) um pouco mais abertos que o normal e coloca o Kaká e o Seedorf como meias ofensivos. Assim que ele retoma uma bola, joga no Pirlo para lançar ou direto em um dos meias e parte correndo para o ataque. O Kaká correndo se livra de um ou dois marcadores sem dificuldade (e eu jogo bem na defesa, acredite) e passa pra um dos atacantes fazer o gol. Ou pior: ele jogava pro Ronaldo e corria reto (isso mesmo, reto) e ele trombava o zagueiro, ganhava e fazia o gol. Isso ainda era pior com a Inter, com Adriano e o Ibra.

Neste exemplo, um jogo normal do 2008 entre Inter e Milan se resumia a isso: tomar a bola, lançar um dos meias ou atacantes e partir correndo em direção ao gol. E dá na mesma fazer isso com o Chelsea, Manchester, Barcelona, etc. Tentei de várias formas jogar de outra maneira e quebrar esse tipo de jogo, mas é característica do 2008, não tem jeito.

Não tive tempo de jogar o 2009 direito ainda e sei que tem vários problemas, mas só o fato do jogo estar mais lento e cadenciado, sem o esquema "lançar e correr" e mais fácil de marcar e tomar a bola, já faz com que eu aposente o 2008.

Falou tudo sobre a jogabilidade do PES2008...
 
O que eu gostei nesse PES que nao tem como correr com um jogador sozinho e fazer gol, os jogadores chegam juntos e se nao tocar a bola, TCHAU
E claro, voltou as triangulações.. Putz, a ultima vez que consegui fazer tabela com sucesso foi no PES5 ainda, no PES6 era impossivel usar o L1+X ou L1+ Triangulo

No PES2008 eu corria com o Kaka e ninguem pegava ahuhauhuahua

e o Ibra cadabra vic, dava pra sair correndo da defesas com ele q ninguem ia pegar a bola..
 
Acho engraçado o pessoal que diz que quem não curtiu o PES2009 é porque não assiste futebol :lol:

Quando PERSISTENTEMENTE afirmamos aqui que o PES2009 está mais real no sentido de cadência do jogo, dificuldade pra passar pelos marcadores, dificuldade pra se passar a bola (discutível, pra mim tá muito mais fácil que no 2008), etc.
 
nussa mudou muito...
baxei o demo aki,alem de axar que ficou mais real ele esta muito mais leve...
no 2008 tacava no medio e ficava liso agora o mesmo acontece no 2009 mais no alto,apenas dando travadas no replay,onde se aparece a torcida...
mais gostei muito,tiro muito das robadas do 2008...
 
Boa tarde pessoal. Tenho uma duvida.

Baixei paginas atras um settings contendo a resolução 1680x1050 (originalmente o meu só ia a 1280x720), no entanto, ficou com tarjas pretas em cima e em baixo a lá Assassins creed. Não tem um modo fullscreen completo não? 16:10.

Com relação ao AF, qual o melhor valor para forçar pelo driver?16x mesmo?

Abraços.
 
nussa mudou muito...
baxei o demo aki,alem de axar que ficou mais real ele esta muito mais leve...
no 2008 tacava no medio e ficava liso agora o mesmo acontece no 2009 mais no alto,apenas dando travadas no replay,onde se aparece a torcida...
mais gostei muito,tiro muito das robadas do 2008...
Verdade? Ta rodando no high na 6200?
Me lembro que no 2008 rodava no medio mas lagado na minha 6200.. era dificil de jogar
 
Eh tudo uma questao de costume, sempre quando lancam um novo pro evolution soccer o pessoal fala mal.
Baixei o 2009 e nas primeiras partidas nao conseguia nem uns 5 passes seguidos, mas depois que voce pega o jeito o jogo fica mto bom.

Vai do gosto mesmo, pq ele mudou mto do 2008, na minha opiniao pra melhor, o jogo esta bem mais real.
Um passe errado q vc da na zaga ou se domina errado ja era, a maquina esta marcando de forma mais inteligente tambem, nao vejo a hora de jogar no master league!


Abcs!:wave:
 
Eh tudo uma questao de costume, sempre quando lancam um novo pro evolution soccer o pessoal fala mal.
Baixei o 2009 e nas primeiras partidas nao conseguia nem uns 5 passes seguidos, mas depois que voce pega o jeito o jogo fica mto bom.

Vai do gosto mesmo, pq ele mudou mto do 2008, na minha opiniao pra melhor, o jogo esta bem mais real.
Um passe errado q vc da na zaga ou se domina errado ja era, a maquina esta marcando de forma mais inteligente tambem, nao vejo a hora de jogar no master league!


Abcs!:wave:

Da uma lida nos tópicos de Pes 5 , W11 9 , Pes 6 , W11 2007 e Pes 2008.

Sempre as minhas primeiras partidas, foram a minha opinião verdadeira, quem sabe jogar, de cara sente as diferenças, positivas e negativas. Isso de se acostumar é para quem sempre foi acostumado com Fifa.
 
Bom, mas se nao eh realidade que vcs buscam, seria oq? Nao entendo, falam que o jogou melhorou, esta mais real? oq falta? Nao vai me dizer que que a bola o problema... Ahh nao melhor... eh a bendita marca de penalty ehueheuehuheuheuheuhe.

To achando que o pessoal fica se fazendo soh pra aumentar o numero de post nesse topico... Hehehehe..

Bora jogar galera!!! Jogo ta fera d+!

Abraco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo