Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ia postar justamente isso! AS LUVAS!!!!!! Que :shit:!!!! Se fosse o NHL09, td bem!!!! :slap:
 
realmente as lvas estão horriveis...

eu gostei da segunda screen sua..mas uma duvida, quando de perto, os jogadores não ficam meio esverdeados ??
Uma comparaçao:

ANTEEEES.jpg


dpoiisssss.jpg


Fica muito superior no LCD mesmo, putz.. Meu é CRT ainda huauhauh
 
Ainda não tinha reparado nas luvas estão feias mesmo, kakaka a galera não deixa passar nada.
 
Rapaz aqui no meu lcd achei a default melhor por que assim como tu fez doi os olhos pra caramba, jogo 1280X1024 lcd 20"
 
Tambem achei.. Valeu pela opinião cara!
Aqui ficou um brilho excessivo tambem, e isso no CRT.. Vou deixar Default mesmo :D
 
Cara... o jogo é do Xbox é o mesmo. Você testou o jogo em uma LCD com cabo HDMI? Se não tiver testado, pode ser isso, pois a coisa muda de figura na TV LCD com HDMI.

Joguei FIFA 09 do PC com HDMI e ficou outro jogo (cores mais vivas).
 
Cara... o jogo é do Xbox é o mesmo. Você testou o jogo em uma LCD com cabo HDMI? Se não tiver testado, pode ser isso, pois a coisa muda de figura na TV LCD com HDMI.

Joguei FIFA 09 do PC com HDMI e ficou outro jogo (cores mais vivas).
Longe disso, se fosse LCD aqui ainda, é CRT ainda.. Vou testar no LCD do outro PC para ver como fica
Pena que o LCD de la nao tem HDMI, mas pra ano que vem eu compro um LCD pra mim..
Mas ta bom
 
Acabei de jogar contra um amigo aqui e posso dizer que o jogo está muito bom, bem melhor que o PES2008. Muito massa quando o ataque do time adversário vem com tudo e você fica só esperando para dar o bote com a defesa. Apesar de existirem jogadores muito rápidos e que se livram fácil da marcação (vide C. Ronaldo, Messi) ainda assim dá pra roubar a bola, mesmo sendo um pouco mais difícil. E outra, basta configurar o body balance dos jogadores para tornar a roubada de bola um pouco mais fácil e mais condizente com a realidade. Acho que a KONAMI acertou a mão dessa vez, jogando contra a CPU não tinha "reparado" na capacidade de diversão desse jogo. :yes:
 
Eu acho que vcs nao devem assistir futebol ultimamente... Me diz qtos jogadores sao uns NINJAS e passam pq qq zagueiro sem ter sido um golpe de sorte?? Messi, R11, KAKA, Hj em dia nao existe mais isso, tanto que a zaga chega ou faz falta ou o Atacante se joga.

Passe de bola: Ta muito bom, chega de passe 100%, isso eh realidade, ainda mais pra nos do futebol BR que metade nao conseguem um passe de 5metros certo.

Chute: Chute fraco? Assistam um jogo e olham qtos chutes com perigo de gol um jogador consegue? Nao tao cansados de ver aqueles chutes "putz, ateh eu fazia melhor", pois ta ai agora. E olha que da pra acerta uns chutes de fora da area muito bons.

Bola: Ta um pouco pesada sim, mas o pessoal exagera d+. Eh uma nova fisica, tem que acostumar, e nao ficaria surpreso se fizessem algo pra editar isso.

Goleiro: Pra min esta show d+, tomando uns gol facil as vezes, fazendo uns milagres, e as defesas dos chutes que vem de fora de area, que o PES08 iria agarrar como se fosse bolas faceis, eles espalma, bem como acontece na vida real. Principalmente os rasteiros.

Movimentos: Olhem o PES08 qq jogador corre pra burro, e ainda tem os ET que passam por qq zagueiro, ou eh soh pegar um lateral rapido por pra linha de fundo e pronto, ja era, ele vai chegar ateh perto da area e cruzar. SEMPRE!! Agora, precisa tabela ou entao ainda passar pelo zagueiro driblando, nao correndo pra direita eheheh... Qual eh o mais real?

Graficos: You gotta be high to say that 08 is better than 09. Olha a camisa, as faces, a rede do gol, a torcida, os replays, ta tudo melhor, e isso que nem temos o KIT ainda, nem os patchs que a galera lanca que fazem com que o jogo fica ainda melhor.

Conclusao: PES08 Foi ateh poucos dias o melhor jogo de futebol, mas isso evoluiu, hj eu acho o pes09. Repito, Amei o 08 desde o comeco qdo sempre largaram o pau em cima, depois comecaram a gostar, eh questao de acostumar.. Espera sai o FULL, todo completinhos narracao, times e tudo mais. Eu ja nao consigo mais jogar o 08, tente algumas vezes, mas nao da mais.

Mas gosto eh gosto,
Abraco.


Perfeito o seu comentario, era exatamente isso que eu queria deixa claro.
O pessoal que reclama, que fala que o jogador ta duro, não responde comando, é nada, eu joguei, e respondem aos meus comandos normalmente, só que as vezes o jogador tem dificuldade de dominio. Eu acho o que as pessoas reclamam, é que o PES 09 ficou ruim, pq deixou de ser o jogo facil de ataque contra defesa, jogadores The Flash, agora que ficou bom, tem que jogar e atacar com mais paciencia e inteligencia, não é só pegar, e tocar a bola que pronto, GOL.
 
Longe disso, se fosse LCD aqui ainda, é CRT ainda.. Vou testar no LCD do outro PC para ver como fica
Pena que o LCD de la nao tem HDMI, mas pra ano que vem eu compro um LCD pra mim..
Mas ta bom

Vai dar uma diferença do CRT para o LCD. Mas o jogo numa TV LCD + HDMI não tem comparação, fica outra coisa.

Bem, a pergunta que eu queria deixar: alguém reparou que os jogadores não protegem a bola quando estão correndo com um adversário presionando a marcação pelas costas (proteção abrindo os braços)? Isso tem desde o PES 2007, e tiraram isso do 2009? Pisada da Konami.
 
resumindo:

FIFA09 para PC = Gráficos ultrapassados e jogabilidade tosca como sempre;
FIFA09 para consoles = Gráficos bons e jogabilidade tosca como sempre;
PES2009 DEMO = Gráficos bons e jogabilidade Imbatível.
:yes:

FAIL
0111111111111020.jpg


:said::said: Esse é o tapa da Konami que todos esperavam husahuasuhashuhasu
Po fiquei revendo o replay de tudo, só vi coisa desse tipo hehehe
 
Prefiro default mesmo, mas isso depende muito da calibração do seu monitor

Também acho a imagem default milhões de vezes melhor, mais natural e parecido com a imagem real de um jogo de futebol.

Mas gosto é gosto, cada um vai ter um diferente, não tem jeito.

Hj acordei disposto a dar mais uma chance para o PES2009, GO GO GO! CONVINCE ME!

Tambem achei.. Valeu pela opinião cara!
Aqui ficou um brilho excessivo tambem, e isso no CRT.. Vou deixar Default mesmo :D

Jordison, tenta tirar só o BLUE ali nas cores. Acho que vc vai curtir.
 
Rapaz aqui no meu lcd achei a default melhor por que assim como tu fez doi os olhos pra caramba, jogo 1280X1024 lcd 20"

broder como tu fez pra colocar 1280x1024 pq o jogo aqui só abre as opções de 640x480 , 800x600 e 1024x768 e a tela fica com abas pretas em cima e em baixo .
o jogo tá lindo e a jogabilidade tá show , mas tá facil fazer gol heim .
em 3 minutos o computador fez 3 penaltys de graça em mim .
joguinho bala e leve , respeitando quem tem hardware antigo .
dou valor a empresa q faz isso .
 
Aqui tem alguns "patchs" pra poder modificar a resolucao (substitui o settings.exe):

http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=49557

Nao entendi pq diabos a Konami me lança um demo com resolucao limitada, ainda mais hoje em dia onde 1440 e 1680 sao comuns e qualquer coisa abaixo de 1680x1050 num monitor 22" fica uma bosta.
Agora sim o grafico ta decente porque consegui botar em 1680x1050.

Mas ta muito escuro o jogo né ? Tive a mesma impressao com o Fifa09. Mesmo modificando la, durante os replays ainda fica esquisito. Parece que tem algo errado com a iluminacao dinamica, sei la.
 
a questão da bola estar "pesada" pra mim pelo menos nao passa de ilusão por causa do EFEITO SONORO da bola, colocaram um som muito tosco realmente, quando o cara conduz a bola, quando cabeceia, agora desafio a jogar sem som pra experimentar como isso que digo é verdade, a bola não tem nada de pesada é pura ILUSÃO SONORA! bom... é isso que eu acho.
 
Também acho a imagem default milhões de vezes melhor, mais natural e parecido com a imagem real de um jogo de futebol.

Mas gosto é gosto, cada um vai ter um diferente, não tem jeito.

Hj acordei disposto a dar mais uma chance para o PES2009, GO GO GO! CONVINCE ME!



Jordison, tenta tirar só o BLUE ali nas cores. Acho que vc vai curtir.
Realmente gostei Panda, ficou mais escuro sei la.. Vou jogar quando estiver de noite aqui pra ver como ficou
:yes:

Aqui tem alguns "patchs" pra poder modificar a resolucao (substitui o settings.exe):

http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=49557

Nao entendi pq diabos a Konami me lança um demo com resolucao limitada, ainda mais hoje em dia onde 1440 e 1680 sao comuns e qualquer coisa abaixo de 1680x1050 num monitor 22" fica uma bosta.
Agora sim o grafico ta decente porque consegui botar em 1680x1050.

Mas ta muito escuro o jogo né ? Tive a mesma impressao com o Fifa09. Mesmo modificando la, durante os replays ainda fica esquisito. Parece que tem algo errado com a iluminacao dinamica, sei la.
Pois é cara, o replay aquele que passa o lance anterior ta muito escuro mesmo
 
88 % completado o download aki....
hehee ansioso pra jogar ...


_________________________________________________________
Work Station\Celeron D 2.66ghz - OC 2.80ghz\2,5 Gb memória Samsung DDr\
Geforce 7300 GT 512 MB\Motheboard Asus P4V800D-X\
HD Seagate 160GB Sata II 7.200 Rpm perpendicular\
Fonte 550W\Gravadora DVD LG GSA 4167 B/LG "17 710 E
 
uma bela porcaria
joguei 2 jogos de 5min...
e não gostei nada do jogo... nao gostei de nada
só os gráficos que sao os melhores de todos os PES

PES6 foi o melhor futebol que ja joguei até hoje..

olha simplesmente ridiculo...
gols de fora da area são a mesma baba..
joguei agora, 4x1, eu com a Italia contra a França...
ridiculo, 3 gols de Perrota, dois de fora da area, e outro gol de Gattuso com a perna esquerda, correndo em direçao perpendicular ao gol na entrada da grande area...

ridiculo... consegue ser pior que PES2008
Isso que PES2008 era irreal, mas ao menos era divertidO
PES2009 não consegue ser real nem divertido, mas sim ridiculo!

como já falaram, os chutes parecem fracos, os goleiros continuam a mesma baba...

PES2009 é INCONSTANTE, hora o jogador se movimenta rápido, gira o corpo com velocidade, dá os cortes (automaticos) com demasiada agilidade...
e hora parecem ser super pesados, lerdos, indispostos.

A mesma coisa acontece com a bola, INCONSTANTE.
Quando no chão, parece nao querer rolar, é pesada.
Quando se chuta, parece um balão, não pega velocidade, tem tendencia a subir...
Parece que há uma variação da força da gravidade!

Animações de passes e chutes que eram bem realistas no PES6 e até no PES2008, dava até gosto de ver, neste PES2009 parece que retiraram todas... os bonecos executam movimentos robotizados previsiveis, não há variedade de animações, é sempre a mesma coisa....

SEM SAL, SEM GOSTO.
É a definição de PES2009.
Não dá vontade de jogar.
 
Nao jogei esse ainda mas a LUVA dos goleiros JA ERAM TOSKAS NO 08 nesse continua msma bosta ... um absurdo .... é goleiro d futebol ou d HOCKEY ??? AFF... sem noçao essa konami
Como eu queria q a konami jogasse essa ropagem grafica no PES6 .. ia ser sucesso absoluto
Esperarei pelo full....
 
Aqui jogo em 1440x900, 16XAF e 4XAA, Vsync ligado numa 9600GT sempre a 60FPS. Cravadinho mesmo. Até nos replays.

Algo de errado está acontecendo por aí.


Como vc configura aí, o q vc ativa, o q vc desativa, qual o seu driver da PV, tipo, quantos hz vc usa no pc, tem que fazer aquilo pra passar pra 60 hz? seu monitor é lcd?
 
hmmm o tópico ta bem "moderado", fizeram uma faxina, parabens ao MODERADOR:thumbs_up

O que me desagrada profundamente no pes09 depois de jogar muito é na cobrança de escanteios e "animações", o peso ta absurdo mesmo, pqp, e nem justifica:wacko:fps cai demais, mas agora o AA funca que é uma beleza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo