Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, foi como eu disse aqui várias vezes. Não dá pra avaliar pelo demo, concordo com você. Mas o full será o que vimos no demo, se mudar algo, vai ser pouca coisa (digo em jogabilidade).

Nunca fui de jogar versão antiga. Afirmo com todas as letras: EU JOGAREI O PES 2009! Mesmo eu não tendo gostado do jogo a princípio, eu posso mudar de opinião quando jogar o full por 1 ou 2 meses. É assim que funciona.

Pra mim o PES 2008 continua sendo melhor, mas isso não quer dizer que daqui a 1 mês eu não possa mudar de opinião sobre o jogo, não é?

Que venha o PES 2009, e que o FIFA 09 para os consoles se exploda. Sou fã da Konami e do seu jogo de futebol, que pra mim é o melhor e ponto final.

GO GO GO PES 2009!

Santa teimosia, hein, sub :lol:

Caramba, todo mundo tá careca de saber que o demo é idêntico ao jogo full. Não terá diferença registrável. No máximo vou mudar uma bobagem ou outra, o que acho muito difícil pq o jogo já estava pronto MUITO ANTES do demo sair. Portanto o demo foi apenas um inteiro cheio de limitações. Jogabilidade é a mesma, não vai mudar.

Vai ser igual mesmo sub, nao irá mudar nada :D

Calma, calma, não criemos pânico...:rolleyes:

Tudo bem, vai ser a mesma coisa, mas eu quis dizer no sentido de dar para colocar na balança as opções, modos de jogos, treino, novidades etc.

:fun:
 
Olha, joguei e joguei o Demo, e não curti muito não. Melhoras para o 2008 - o que acho que não é tão difícil - até existem, mas o que me entristece é ver que depois do WE 2007 ou PES 06 pra PC, a jogabilidade fluida está indo cada vez mais pro ralo. A Konami parece cada vez mais preocupada com os gráficos, mas parece esquecer do que era o maior atrativo dessa franquia desde o PS1, a jogabilidade única.

Antes de mais nada: sou fanático por WE desde do PS1. No PS2 nem se fala, e quando finalmente saíram pra PC (que é onde mais jogo) fiquei pra lá de contente. E foi uma alegria atrás da outra até o PES 06. Fifa que até tempos atrás era a única opção nativa pra PC, eu jogava até mais regularmente até a versão 2001. Depois foram morrendo (sempre conferia, claro, cada ano o que "vinha de novo") no meu interesse, a não ser pra servir de aperitivo pra chegada do próximo WE. Estou falando tudo isso pra que fique claro que não sou xiita nem de WE nem de Fifa. Sempre joguei os dois, com preferência pelo WE.

Mas estou triste em constatar, de 2008 pra cá, que um caminho vem se invertendo surpreendentemente. A EA que tentava caminhar mais pro lado do que conseguia a Konami, está vendo é a Konami caminhar mais pro que é um Fifa. E a EA está evoluindo sim, mesmo que não monstruosamente, mas está. Estou brincando um pouco com o Fifa 09, e concordo como já disseram aqui, que não é um primor, mas voltou a ser divertido em alguns aspectos, e tem novidades que podem ser fantásticas - se funcionarem - como o modo online de 10 x 10 jogadores.

E o PES 09 (claro, ainda é injusto sentenciar sem a versão final em mãos e testados seus recursos completos) pelo demo não me animou muito em relação ao PES 2008. Vou torcer que não seja assim, porque até hoje jogo o PES 06 (atualizado, claro, com kitserver, etc) e gostaria de aposentá-lo, mas não encontrei ainda sucessor decente à altura. Ele já merece descanso, mas a Konami parece ter perdido a mão.

Esse cara ae falou tudo :yes:
 
so tem uma coisa dizer:
jekyllbr parabens..........

Eu gosto de jogar games de futebol estilo simulaçao, como o proprio pes 6 faz. O pes 2008 é uma correria sem noção alguma,o 2009 ta com menos isso,mas ainda ta longe de ser um pes 6. Tudo bem que tem que inovar, mas nao era mais facil melhorar apenas os graficos e deixar a jogabilidade como tava ou melhora-la aos poucos......sou um que nao vou largar o pes 6, ah uma coisa, gostaria que comentassem (pois acho muito importante o comentario de voces) uma tese que eu tenho hehehe
O pes 6 tem uma engine ou tipo de programaçao, e o que parece os programadores desse novo pes parecem nao "conhecer" muito bem essa engine e nao secarem ela no maximo, como exemplo os primeiros jogos de qualquer video game, que começam com graficos ruins e aos poucos vao evoluindo....parece um pouco de desconhecimento, vejo o lado do proprio pes 6 , que pra chegar a onde ta (no topo, para mim , claro) teve seus w11 e pes ruins anteriores, obvio que no momento em que saia um novo pes ou w11 ai sim viamos os defeitos do outro,depois de te-lo jogado por um longo tempo gostando.....outra tese seria de que sera que mudaram os programadores que faziam apenas a parte da jogabilidade, falo sim de equipe de trabalho.........so pode ter uma explicação......vejo que fifa ta evoluindo sim, mas ainda nao me faz largar o meu pes 6 todo editado bonitinho hehehehe
Quando vi o pes 2009 acreditei que seria o meu sonho, jogabilidade evoluida do pes 6 e graficos do pes 2008, mas quando joguei fiquei um pouco desepcionado,obvio q compara-lo ao pes 2008 ele ainda é muinto melhor.

agradeço a todos que leram e que responderam

grande abraço
 
jekyllbr ,

Eu tambem concordo com o que você falou, já falei várias vezes aqui essa mesma posição, mas muitos não concordam, eu acho que a Konami regrediu sim, ainda jogo o Pes 6 tambem, que pra mim ainda é o melhor. Só não jogo o W11 2007, porque não tenho Kitserver para ele.

Falando nisso, você por acaso, tem os escudos ( emblemas ) do Pes 6 para Kitserver ai ? eu tinha, mas perdi. Se alguem tiver, por favor, apenas isso que falta para o meu Pes 6 ficar completinho novamente.
 
Pois é, é uma pena mesmo que vejamos a Konami perdida no que eu acho que era um dos seus maiores trunfos no Mundo dos games.

WE4 - como lembraram aí - do PS1 com gráficos usando potencial atual, seria provavelmente um dos melhores jogos já feitos em termos de futebol. Também acho que bastava dar um upgrade visual - ao invés de perder tempo ferrando o jogo - na jogabilidade do próprio PES 06 ou WE 2007 (que alguns ainda acharam melhor um pouco que o PES 06, por sutis mudanças).

Tome-se por exemplo todo o "floreamento" feito no PES 2008 - e que deve vir no PES 2009 - em torno das partidas (cenas de coletivas, comentários da imprensa, estatísticas de jogadores, etc, etc, etc). Isso seria difícil de colocar no PES 06 ? Duvido. É a chamada "melhoria periférica", dá clima ao universo de futebol, dá sensação de entrar nesse Mundo da bola, mas não é nada de outro planeta. Faz isso, e deixa a jogabilidade como era, ou melhor, expande o que ela era, melhora um pouco. Ao invés disso, resolvem encher mais linguiça, fazer mais frescura, ferrar com a jogabilidade que de primórdios já era bem melhor e conseguem a proeza inclusive de lançar - como no 2008 - um jogo que tinha bugs primários até pra salvar option file.

Entendo - e de fato comprovamos isso na prática - que certas mudanças exigem aprimoramento com o tempo, como por exemplo, o tempo que levou da primeira versão de WE para PC até o PES 06 que considero ainda o topo da franquia nesta plataforma. Talvez possamos esperar então que o PES 2008 seja um passo inicial pra o que sei lá, em 2011 tenhamos um jogo de futebol novamente - ao menos no que era um jogo de futebol griffe Konami. Só que como comentamos aqui, o que assusta é que a Konami parece caminhar pra onde estava o Fifa. Se é pra "copiar" algo do Fifa, que deixasse a jogabilidade do PES 06, melhorasse os gráficos razoavelmente (pô a gente joga com complementos feitos por fãs nos kitservers e fica satisfeito) e gastasse dinheiro comprando licenças como faz a EA Sports.

E isso tudo estou falando em termos de PC, porque se formos pra os consoles, a Konami já viu o Fifa 08 ultrapassá-la ano passado. Se realmente a versão Fifa 08 viesse igual pra PC e para os consoles, a Konami estaria superada neste momento (coisa que eu não imaginaria acontecer, pelo tanto que preferia a série WE). E pelo jeito, a mesma coisa seria com as versões 2009.

E por fim (put... cara chato, escreve coisa demais !) também vou na linha dos que não tem grandes expectativas de mudanças da fluência de movimentos do jogo (sejam nos jogadores, na bola) vista no Demo pra a versão final. Aliás, esse atraso no lançamento da versão final, tá mais é fedendo a "catzo, será que não dá pra melhorar essa draga não ?".
 
jekyllbr ,

Eu tambem concordo com o que você falou, já falei várias vezes aqui essa mesma posição, mas muitos não concordam, eu acho que a Konami regrediu sim, ainda jogo o Pes 6 tambem, que pra mim ainda é o melhor. Só não jogo o W11 2007, porque não tenho Kitserver para ele.

Falando nisso, você por acaso, tem os escudos ( emblemas ) do Pes 6 para Kitserver ai ? eu tinha, mas perdi. Se alguem tiver, por favor, apenas isso que falta para o meu Pes 6 ficar completinho novamente.

Sub, só fuçando os arquivos. Mas salvo engano, a última versão do Kitserver (a 6.5.3) serve tanto pra PES 06 quanto pra WE 2007. Aliás, uma pena eu ter perdido meu WE 2007. Lembro que tinha sutis mudanças em relação ao PES 06 (mais rápido e menos faltas) e eu joguei pouco. Acabei voltando ao PES 06 porque o patch do qual vim fazendo mudanças esse tempo todo, atualizando, etc, foi pro PES 06 (mas sei que com um certo trabalho, dá pra portar tudo pro WE 2007).

Quando digo que fico decepcionado com PES 2008 e possivelmente (não sei ainda 100%) com o PES 2009, é que mesmo reconhecendo algumas melhoras, a tentativa de evolução, tudo não vale o sacrifício da jogabilidade que era melhor antes. Se for só pra ver melhorias gráficas, ainda fico com o PES 06 com um bom complemento instalado e o kitserver, onde posso jogar com meu time com 165236 uniformes até de décadas passadas, bolas, chuteiras, estádios atualizados e de tudo quanto é lugar e por aí vai. Me dicirto muito mais. Aliás, a zica é tanta à partir do PES 2008 que até mesmo o kitserver que existe pra ele não faz nem 1/3 das funções que faz o pro PES06/WE2007.
 
Tem uma coisa que eu tava penasando que talvez seja um dos motivos para os pes 2008 e 2009 ficarem assim.........uma jogabilidade simuladora sao poucos que gostam, pois nao sao muitos que ja jogaram futebol profissional ou jogos pegados, nao pelada de findi semana.....e a grande maioria acreito eu gosta de jogar como nos pes antigos com 4-3-3 com dois corredores nas pontas e o mais alto do time na frente, tipo roberto carlos numa ponta e o vieira que é volante como centroavnate, vi varias dessas em campeonatos que participei, com goleadas e pa, nao acho graça nenhuma em jogar assim, tipo arcadao. E acredito que por incrivel que pareça a konami nao mudaria tao radicalmente a jogabilidade,nao apenas por essas causas mas como uma forma de atrair mais o publico que nunca jogou bola mas gosta, ta ligado.........que no nosso caso era o publico de fifa.....sera que nao seria isso, junto com o "desconhecimento" da engine.......espero que deem uma pensada sobre isso.......
 
Tem uma coisa que eu tava penasando que talvez seja um dos motivos para os pes 2008 e 2009 ficarem assim.........uma jogabilidade simuladora sao poucos que gostam, pois nao sao muitos que ja jogaram futebol profissional ou jogos pegados, nao pelada de findi semana.....e a grande maioria acreito eu gosta de jogar como nos pes antigos com 4-3-3 com dois corredores nas pontas e o mais alto do time na frente, tipo roberto carlos numa ponta e o vieira que é volante como centroavnate, vi varias dessas em campeonatos que participei, com goleadas e pa, nao acho graça nenhuma em jogar assim, tipo arcadao. E acredito que por incrivel que pareça a konami nao mudaria tao radicalmente a jogabilidade,nao apenas por essas causas mas como uma forma de atrair mais o publico que nunca jogou bola mas gosta, ta ligado.........que no nosso caso era o publico de fifa.....sera que nao seria isso, junto com o "desconhecimento" da engine.......espero que deem uma pensada sobre isso.......

Pode ser por aí também. É pra se pensar mesmo. Mas mesmo esse direcionamento em relação ao público Fifa, é parte daquilo que mencionamos antes: a Konami tá mais andando pro Fifa do que o contrário, que era o comum antes. Só que nesse ponto, acho que está se atrapalhando e vai acabar por ver seu game de futebol, um Fifa piorado ao invés do que era a tentativa da EA Sports desesperadamente buscando imitar a jogabilidade de um WE.

Ultimamente, pra "mensurar", passei a pensar nas propostas (aqui falando sobre a plataforma PC):

Qual é ou sempre foi a proposta da franquia Fifa da EA Sports ?

Pra mim, ser um jogo de futebol casual, aproximando ao universo do futebol - como o faz com basquete, com hockey, com futebol americano - com o licenciamento de clubes, localização dos jogos, apresentação visual, meio que um "videoclipe" do esporte. Primou por tentar ser o mais acessível possível, além do que era a única versão nativa para PC.

E quando a concorrência chegou (Konami no PC) ?

A EA, à partir do Fifa 2005 e sabedora da fama da Konami nos consoles, começou a tentar tornar a jogabilidade de seu Fifa - aliada às características já comuns da série - mais próxima da excelência do concorrente. Tem evoluído - nos consoles já conseguiu mais ainda.

Qual é ou sempre foi a proposta da série WE da Konami ?

Ao chegar no PC, tomar logo de cara o nicho que ainda não tinha, alavancada pelo sucesso absoluto já conquistado nos consoles. Como o PC à época tinha poder de processamento gráfico de um PS2 pra mais, seriam possíveis ainda gráficos mais elaborados, sem perder a famosa jogabilidade.

E depois que chegou e conquistou seu espaço, onde parecer querer ir a Konami ?

Deveria manter o que a fez famosa no mercado, ou seja, primar pela jogabilidade, e buscar talvez alguns pontos do concorrente - licenças, melhorias gráficas, expansão online, e assim manter seu público fiel e ganhar mais alguns da concorrência.

Bom olhando por estes prismas, quem vocês acham que está mais na direção de suas propostas ? Pra mim a EA Sports, porque acho que a Konami se perdeu nessa de caçar público geral, esquecendo do que já tinha. Isso resume o estado das coisas atuais no meu modo de ver.
 
Eu sou da seguinte opnião....

Muitos criticam e muitos adoraram, mas a verdade é q eu gostei muito, no MEU PONTO DE VISTA, o jogo ficou melhor, talvez eu ache isso por não ter um olho tão detalhista como vocês. Porque eu estou na demo, e estou me divertindo muito, até mesmo porque, nos outros PES e WE, era dificel eu perder um jogo contra o PC, nessa demo eu já perdi de 5 x 2. No meu grau de habilidade no jogo, ficou muito competitivo, mesmo pq eu já fui campeão da Master ligue tanto no 6, e no 2008, invicto e fazendo mais de 100 gols na temporada.
Mas eu penso em mim, e não vou deixar de jogar o 2009 pq acharam ruim, e chega de criticas, tod dia q abro o tópico, tem pessoas q estão já no 20º poste, criticando, e criticando, uma vez não curti um jogo em que a maioria gostou, entrei, dei minha opnião, e pronto, não fiquei tentando achar bug do jogo, tem gente q se preocupa em até colocar fotos dos bugs. Qual é a intenção??? Abrir os olhos de quem gostou do jogo??? Pois é essa impressão q eu tenho.
Minha opnião, continuem jogando o jogo q cada um gosta mais, e se divirtam, q eu só vou esperar sair a versão full do PES 2009, para me acabar.....rsrsrs

abraços
 
Quando vai sair ? É amanha msm ?
 
Na minha sincera opnião, ficou bom sim esse PES 2009!

O problema todo são esses malditos (e poucos) 5 minutos de jogo. Por exemplo, para mim, agora os cruzamentos na área estão muito mais realistas, antes era só cruzar que um jogador seu estava sempre lá para tentar colocar a bola dentro da rede. Já nesse 2009 os cruzamentos estão mais difíceis de se acertar, e mais, os teus atacantes chegam com menos frequência dentro da área para completá-los. Mas claro, isso teria que ver em um tempo de jogo maior, já que com isso a tendência do número de cruzamentos para a área será bem maior.

E pelo que percebi, nesse jogo não adianta fomear com os apelõezinhos da vida (Messi, C.Ronaldo e cia) que você vai perder uma bola atrás da outra. O jogo terá que ser bem mais jogado, com muito mais passes, e esses mesmos passes não estão saindo sempre certos como eram nos PES anteriores, está bem mais difícil de se acertar um passe. E como consequência de tudo isso que eu falei, a sua tática fora das 4 linhas terá que ser bem mais elaborada, outro fator extremamente positivo.

Os chutes é só uma questão de re-adaptação. Nesse novo PES eles estão mais sensíveis, ou seja, um leve toque é o suficiente, mais que isso e bola para o espaço.

Goleiros para mim não mudou nada, digamos que mudou alguma coisinha mas sei lá, não pude perceber nada de significante.

Agora o que me irrita, e isso são em todos os PES até hoje, são faltas frontais ao gol de uma distância grande (mas no seu campo de ataque.) Cruzar a bola nunca dá, os jogadores imbecis sempre ficam na meia lua da grande área, impossivel de tu fazer um levantamento direto para a área com chance de gol, ainda mais que no futebol de hoje em dia isso está cada vez mais comum, o famoso chuveirinho para a área adversária.

E por último quero elogiar aqui a IA do PC. Como um user ae disse em alguns posts anteriores, isso também é questão de pegar a manha da CPU, eu por exemplo não peguei. Lembro que antes do lançamento do jogo a IA da CPU era para ser uma grande inovação (no sentido de ela ficar mais inteligênte, claro!), com ela se adaptando ao seu estilo de jogo e tentar te ganhar em cima disso. E ao meu ver isso foi comprido, eu cerco o campo de defesa e sempre eles sabem uma maneira de sair para o campo de ataque, é muito foda roubar a bola deles por aquela área.

Eu gostei!!! Está aprovado o game, agora resta esperar o full e curtir mais um ano de um novo PES :cool:
 
Eu sou da seguinte opnião....

Muitos criticam e muitos adoraram, mas a verdade é q eu gostei muito, no MEU PONTO DE VISTA, o jogo ficou melhor, talvez eu ache isso por não ter um olho tão detalhista como vocês. Porque eu estou na demo, e estou me divertindo muito, até mesmo porque, nos outros PES e WE, era dificel eu perder um jogo contra o PC, nessa demo eu já perdi de 5 x 2. No meu grau de habilidade no jogo, ficou muito competitivo, mesmo pq eu já fui campeão da Master ligue tanto no 6, e no 2008, invicto e fazendo mais de 100 gols na temporada.
Mas eu penso em mim, e não vou deixar de jogar o 2009 pq acharam ruim, e chega de criticas, tod dia q abro o tópico, tem pessoas q estão já no 20º poste, criticando, e criticando, uma vez não curti um jogo em que a maioria gostou, entrei, dei minha opnião, e pronto, não fiquei tentando achar bug do jogo, tem gente q se preocupa em até colocar fotos dos bugs. Qual é a intenção??? Abrir os olhos de quem gostou do jogo??? Pois é essa impressão q eu tenho.
Minha opnião, continuem jogando o jogo q cada um gosta mais, e se divirtam, q eu só vou esperar sair a versão full do PES 2009, para me acabar.....rsrsrs

abraços

Acontece que nem todo mundo é como vc, então alguns podem persistir aqui e conversar sobre diversos assuntos referentes ao game. Não há problema nenhum nisso.
 
Pode ser por aí também. É pra se pensar mesmo. Mas mesmo esse direcionamento em relação ao público Fifa, é parte daquilo que mencionamos antes: a Konami tá mais andando pro Fifa do que o contrário, que era o comum antes. Só que nesse ponto, acho que está se atrapalhando e vai acabar por ver seu game de futebol, um Fifa piorado ao invés do que era a tentativa da EA Sports desesperadamente buscando imitar a jogabilidade de um WE.

Ultimamente, pra "mensurar", passei a pensar nas propostas (aqui falando sobre a plataforma PC):

Qual é ou sempre foi a proposta da franquia Fifa da EA Sports ?

Pra mim, ser um jogo de futebol casual, aproximando ao universo do futebol - como o faz com basquete, com hockey, com futebol americano - com o licenciamento de clubes, localização dos jogos, apresentação visual, meio que um "videoclipe" do esporte. Primou por tentar ser o mais acessível possível, além do que era a única versão nativa para PC.

E quando a concorrência chegou (Konami no PC) ?

A EA, à partir do Fifa 2005 e sabedora da fama da Konami nos consoles, começou a tentar tornar a jogabilidade de seu Fifa - aliada às características já comuns da série - mais próxima da excelência do concorrente. Tem evoluído - nos consoles já conseguiu mais ainda.

Qual é ou sempre foi a proposta da série WE da Konami ?

Ao chegar no PC, tomar logo de cara o nicho que ainda não tinha, alavancada pelo sucesso absoluto já conquistado nos consoles. Como o PC à época tinha poder de processamento gráfico de um PS2 pra mais, seriam possíveis ainda gráficos mais elaborados, sem perder a famosa jogabilidade.

E depois que chegou e conquistou seu espaço, onde parecer querer ir a Konami ?

Deveria manter o que a fez famosa no mercado, ou seja, primar pela jogabilidade, e buscar talvez alguns pontos do concorrente - licenças, melhorias gráficas, expansão online, e assim manter seu público fiel e ganhar mais alguns da concorrência.

Bom olhando por estes prismas, quem vocês acham que está mais na direção de suas propostas ? Pra mim a EA Sports, porque acho que a Konami se perdeu nessa de caçar público geral, esquecendo do que já tinha. Isso resume o estado das coisas atuais no meu modo de ver.

concordo plenamente, a EA ta evoluindo mais, a Konami relaxou, se acomodou, e a situação só não ficará pior porque, A EA não fez um fifa 09 decente pra pc... pes2009 ainda é na minha opinião a melhor opção para pc, acho tudo isso muito bom, pois se agirem como foi dito o proximo fifa pc será totalmente next gen, assim obriga a konami a trabalhar demais... alias ja deviam começar o pes2010, creio que possamos esperar games de futebol fantasticos!pois fora o lucro que eles têm deve ter aquela rivalidade, de querem fazer melhor que a rival!!!
 
Na minha sincera opnião, ficou bom sim esse PES 2009!

O problema todo são esses malditos (e poucos) 5 minutos de jogo. Por exemplo, para mim, agora os cruzamentos na área estão muito mais realistas, antes era só cruzar que um jogador seu estava sempre lá para tentar colocar a bola dentro da rede. Já nesse 2009 os cruzamentos estão mais difíceis de se acertar, e mais, os teus atacantes chegam com menos frequência dentro da área para completá-los. Mas claro, isso teria que ver em um tempo de jogo maior, já que com isso a tendência do número de cruzamentos para a área será bem maior.

E pelo que percebi, nesse jogo não adianta fomear com os apelõezinhos da vida (Messi, C.Ronaldo e cia) que você vai perder uma bola atrás da outra. O jogo terá que ser bem mais jogado, com muito mais passes, e esses mesmos passes não estão saindo sempre certos como eram nos PES anteriores, está bem mais difícil de se acertar um passe. E como consequência de tudo isso que eu falei, a sua tática fora das 4 linhas terá que ser bem mais elaborada, outro fator extremamente positivo.

Os chutes é só uma questão de re-adaptação. Nesse novo PES eles estão mais sensíveis, ou seja, um leve toque é o suficiente, mais que isso e bola para o espaço.

Goleiros para mim não mudou nada, digamos que mudou alguma coisinha mas sei lá, não pude perceber nada de significante.

Agora o que me irrita, e isso são em todos os PES até hoje, são faltas frontais ao gol de uma distância grande (mas no seu campo de ataque.) Cruzar a bola nunca dá, os jogadores imbecis sempre ficam na meia lua da grande área, impossivel de tu fazer um levantamento direto para a área com chance de gol, ainda mais que no futebol de hoje em dia isso está cada vez mais comum, o famoso chuveirinho para a área adversária.

E por último quero elogiar aqui a IA do PC. Como um user ae disse em alguns posts anteriores, isso também é questão de pegar a manha da CPU, eu por exemplo não peguei. Lembro que antes do lançamento do jogo a IA da CPU era para ser uma grande inovação (no sentido de ela ficar mais inteligênte, claro!), com ela se adaptando ao seu estilo de jogo e tentar te ganhar em cima disso. E ao meu ver isso foi comprido, eu cerco o campo de defesa e sempre eles sabem uma maneira de sair para o campo de ataque, é muito foda roubar a bola deles por aquela área.

Eu gostei!!! Está aprovado o game, agora resta esperar o full e curtir mais um ano de um novo PES :cool:

pois, cara apelação exatamente não da mais eu jogava com meus primos eles tocavam bola pra ninguem ia com o jogador mais rapido do time e no pes2008 era dificil tomar a bola do apelões e realmente agora ta melhor ... quanto ao tempo tem um programinha que juce fez que vc coloca até 255 minutos, e tem uns patch legais se quiser aumentar o tempo ta aqui http://rapidshare.com/files/150128609/demoTweak2009.zip.html ,....
no site http://www.gamingaccess.com/ tem bastante coisa
 
espero que tenham concertado os bugs.;p
 
roda numa 6600GT galera ?
 
Patch - players

Olá, pessoal, acabei de terminar um patch que adicionar alguns jogadores nos clubes do PES DEMO.

HARGREAVES -> KAKA
NANI -> RONALDINHO
SAHA - ADRIANO

BOJAN -> AGUERO
TOURE -> ESSIEN

FINNAN -> LAMPARD
ROBBIE KEANE -> VILLA

SAVIOLA -> IBRAHIMOVIC

Enfim, estes são alguns exemplos das mudanças que fiz. Alterei nomes, nomes na camisa, altura, idade, habilidades (da mesma forma que são no PES 2009, e que foi divulgado no site PC ACTION). Enfim..

Quem tiver interesse pode postar seu email que passo. O arquivo é pequeno. irei fazer um upload no rapidshare em breve tbm.

Valeu
 
Sobre essa coisa do "teamvision" (a tal tecnologia que a Konami afirmou que estava no PES 2008 e acredito digam estar nesse 2009) que seria a IA se adaptar ao seu jogo, obrigando-o a variar jogadas, encontrar novas opções, honestamente falando, não vi isso JAMAIS no PES 2008.

Joguei uma ML inteira em que cansei de fazer vários gols (isso estou falando no nível máximo) praticamente iguais, na mesma partida, e em âmbito maior, mesmas jogadas em diversos jogos. Aliás, os placares do PES 2008 me assustaram: era 5x3 pra cá, 6x4 pra lá... Parecia tudo menos WE.

Assim sendo pergunto: onde está o Teamvison ?

Se é que existiu isso, foi nos consoles então (não joguei então não sei) porque na versão PC não vi nada. E se for pra dizer que existe no PES 2009, então que exista, ou ao menos alguma tentativa de existir, porque se for só pra inventar, melhor não dizer nada. Já jogamos trocendos jogos da Konami sem dizer que existia isso e gostamos de muitos deles.

Bom, pra não ficar reduntante, vou aguardar agora sair a versão final PC do Pes 2009. Depois de jogar uns dias, e avaliar os diversos aspectos do jogo, aí volto a dar uma opinião, afinal, do demo já deu pra gente tirar as conclusões (ao menos sobre o demo).
 
Galera, to tendo problemas com o Demo Tweak!
È assim mesmo:?


Vlwss
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    107 KB · Visitas: 147
Sub, só fuçando os arquivos. Mas salvo engano, a última versão do Kitserver (a 6.5.3) serve tanto pra PES 06 quanto pra WE 2007. Aliás, uma pena eu ter perdido meu WE 2007. Lembro que tinha sutis mudanças em relação ao PES 06 (mais rápido e menos faltas) e eu joguei pouco. Acabei voltando ao PES 06 porque o patch do qual vim fazendo mudanças esse tempo todo, atualizando, etc, foi pro PES 06 (mas sei que com um certo trabalho, dá pra portar tudo pro WE 2007).

Quando digo que fico decepcionado com PES 2008 e possivelmente (não sei ainda 100%) com o PES 2009, é que mesmo reconhecendo algumas melhoras, a tentativa de evolução, tudo não vale o sacrifício da jogabilidade que era melhor antes. Se for só pra ver melhorias gráficas, ainda fico com o PES 06 com um bom complemento instalado e o kitserver, onde posso jogar com meu time com 165236 uniformes até de décadas passadas, bolas, chuteiras, estádios atualizados e de tudo quanto é lugar e por aí vai. Me dicirto muito mais. Aliás, a zica é tanta à partir do PES 2008 que até mesmo o kitserver que existe pra ele não faz nem 1/3 das funções que faz o pro PES06/WE2007.

Eu não tenho essa versão, não achei, tenho a 6.0.

Mas o que eu mais estou atras é dos emblemas dos times, o Chelsea com aquele escudo tosco, desanima demais o jogo. Até agora ninguem falou que tem, procurei pela net toda já e nada.

No Pes 2008, esta completo, falta apenas o de Pes 6.
 
Uma das coisas que eu ESPERO que não aconteça mais. Os malditos bugs online da versão 2008.

cara particularmente eu nunca tive problemas on line
nao sei se foram corrigidos com os patchs que a konami lancou...
jogava ate com um pessoal aqui do forum

eh claro precisa ter uma net bem razoavel...
[]s
 
Engraçado que sempre quando pergunto se alguem tem os escudos dos times para Pes 6, o tópico morre, hahahaha

Vocês estão tentando fugir ou não querem dizer mesmo?

Só quero ver quando sair o Kitserver para o Pes 2009.

:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo